loader image

Cartão Gol Smiles Santander Infinite: Descubra como solicitar o seu!

Para aprender a realizar a solicitação do seu Cartão Gol Smiles Santander Infinite, leia o texto abaixo!
Para aprender a realizar a solicitação do seu Cartão Gol Smiles Santander Infinite, leia o texto abaixo!

O cartão de crédito Gol Smiles Santander Infinite é um dos mais completos que conhecemos, contando com dois programas de pontos, possibilidade de cashback, cartões adicionais e muito mais, mas você já sabe de tudo isso, certo?

O que você ainda não sabe é como realizar a solicitação deste cartão de crédito e, por isso, criamos este texto com todas as informações necessárias para que você faça a solicitação da forma mais rápida e fácil possível. Tudo o que você precisa saber está nos próximos tópicos.

Conheça as maneiras de solicitar o seu cartão Gol Smiles Santander Infinite

Entre todos os cartões de crédito, o Infinite é definitivamente o que está no topo da cadeia e, por isso, ele tem mais possibilidades de solicitação, sendo possível pedir tanto pelo aplicativo do Banco Santander quanto presencialmente, em uma das agências.

Pela agência

A primeira forma de realizar a solicitação do seu cartão Gol Smiles Santander Infinite é indo até a agência do Santander mais próxima de você, mas ressaltamos que elas não estão disponíveis em todas as cidades do Brasil. Como você precisa se deslocar até lá, já separe os seguintes documentos:

  • Documento de identificação com foto e CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Caso você já seja correntista do Santander, o valor da renda mínima necessário para comprovação é de R$12.500, mas no caso de você ainda não ter uma conta, é preciso comprovar receber pelo menos R$20 mil por mês para conseguir prosseguir com a sua solicitação.

Será necessário informar mais alguns dados principais sobre você, como o seu telefone e o e-mail que você utiliza para contato, mas o restante necessário para o preenchimento da sua proposta estará disponível nos seus documentos e comprovantes entregues ao atendente.

Antes de você ter o seu cartão aprovado, é indispensável que você passe por uma análise de crédito, que determina se você não está negativado e se tem limite de crédito disponível. Em caso afirmativo, é importante saber qual o valor do seu limite de crédito inicial para a utilização do seu cartão.

Depois da análise de crédito, que demora cerca de 7 dias úteis, o seu cartão será enviado para a sua residência no endereço cadastrado no momento da solicitação, podendo levar mais 15 dias.

Pelo aplicativo

A segunda forma de solicitar o seu cartão, e com certeza a mais fácil de todas, é através do aplicativo do Banco Santander, mas essa opção está disponível exclusivamente para quem já é correntista da instituição. Comece realizando o download do aplicativo para o seu smartphone caso você ainda não tenha um; o mesmo está disponível para sistemas Android e iOS, de forma gratuita, nas suas respectivas lojas.

Com o aplicativo instalado e o login na sua conta feito, você irá até a aba de cartões e irá buscar pelo cartão Gol Smiles Santander Infinite, que estará entre as opções disponíveis para que você realize a sua solicitação.

Boa parte dos seus dados já estarão previamente cadastrados, afinal você possui uma conta no Banco Santander, mas confira tudo o que já foi informado e altere o que não se aplica mais a sua situação.

Para conseguir finalizar a sua proposta de solicitação do seu cartão, será necessário enviar fotos dos seus documentos e comprovantes e, também, uma selfie segurando o seu documento para realizar a comprovação da sua identidade pessoal.

Com tudo feito, basta enviar todos os seus dados para que a instituição financeira realize a sua análise de crédito e determine se você pode usufruir deste cartão de crédito ou não. O processo de análise de crédito pode levar até 7 dias úteis.

Em caso de você ter o seu cartão Gol Smiles Santander Infinite aprovado, o mesmo será enviado para a sua residência e pode demorar mais 15 dias, dependendo do serviço de entregas da sua região, mas na maioria das vezes demora menos do que o informado.

Segundo as informações disponibilizadas tanto pelo site do Santander, quanto pelo site da Gol Smiles, existia a possibilidade de realizar a solicitação pelo site da instituição financeira, mas quando se tenta acessar, o mesmo não carrega a página e, por isso, se deduz que ela deve estar temporariamente indisponível para realizar atender às solicitações dos clientes. 

Posts recomendados