loader image

Cartão Safra Visa Empresarial: Saiba como solicitar o seu hoje mesmo!

Leia o nosso texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Safra Visa Empresarial!
Leia o nosso texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Safra Visa Empresarial!

O cartão Safra Visa Empresarial conta com diversas facilidades para o público empreendedor, disponibilizando benefícios exclusivos que auxiliam na organização dos gastos da empresa, realiza a separação dos gastos pessoais dos empresarias e permite todo o controle através do aplicativo disponibilizado pelo banco.

Além disso, com a solicitação do cartão Safra Visa Empresarial, você poderá aproveitar todos esses benefícios e realizar suas compras em milhares de estabelecimentos, pois este cartão é emitido em uma das maiores bandeiras do mercado, a Visa, possibilitando que você compre em lojas no Brasil e no exterior. Acompanhe a seguir o passo a passo detalhado da solicitação do cartão Safra Visa Empresarial:

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Safra Visa Empresarial

Pelo aplicativo

Para realizar a solicitação do cartão Safra Visa Empresarial é necessário possuir uma conta corrente junto ao banco. Para facilitar esse processo, o Banco Safra disponibiliza a solicitação deste serviço por meios digitais.

Em primeiro momento, você deverá abrir a loja de aplicativos do seu celular e fazer download do app Safra, disponível para sistema operacional Android e IOS.

Com isso, será preciso abrir o aplicativo e escolher a opção Abra sua conta. A partir disso, você será direcionado para um chat com um assistente virtual do Banco Safra, devendo informar todos os dados solicitados pelo sistema, necessários para abrir sua conta na instituição.

Na primeira parte, você deverá disponibilizar o número do seu CPF, nome completo e número de celular. Com isso, o Banco irá lhe enviar um código de segurança via SMS, sendo necessário informá-lo através do aplicativo.

Em seguida, o assistente virtual lhe solicitará mais algumas informações, como a sua profissão, gênero e cidade de nascimento.

Na etapa seguinte ocorrerá a personalização da sua conta, sendo preciso que você defina a sua senha de acesso e escolhe a data de vencimento da sua fatura.

A diante, será solicitado que você tire e envia fotos do seu RG ou CNH. Para essas fotos, você deverá seguir todas as instruções dadas pelo banco, garantindo que a frente e o verso do seu documento estejam com as informações legíveis.

Para finalizar a etapa de disposição das documentações, você deverá tirar uma selfie e enviar para o banco. Dessa forma, bastará que você aguarde a confirmação de abertura da conta por SMS ou e-mail.

Após o envio de todos os documentos, o Banco Safra irá realizar uma análise dos seus dados e, caso esteja tudo certo, sua conta estará aperta e você já poderá acessá-la para realizar a solicitação do cartão Safra Visa Empresarial.

Com a sua conta aberta, você deverá abrir o app e acessá-la. Em seguida, clique na opção Para empresas e, posteriormente, no botão cartão Safra Visa Empresarial.

Ao clicar nesta opção, será possível visualizar todas as condições e vantagens deste produto, devendo analisá-las antes de realizar a solicitação de fato.

Em seguida, clique em Solicitar e informe todos os dados e documentos que serão solicitados pelo banco, como informações da sua empresa e de seus sócios.

Após finalizar o preenchimento do formulário, você deverá enviar sua solicitação para que o Banco Safra realize uma análise e verifique se você cumpre todos os pré-requisitos.

Caso esteja tudo certo, sua solicitação do cartão Safra Visa Empresarial será aprovada e o seu cartão fabricado e enviado para o endereço informado durante o processo de soliciação.

Vale lembrar que o Banco Safra pode demorar até 42 dias úteis para aprovar o seu pedido de cartão de crédito. Após esperar esse tempo e receber a aprovação, o cartão pode levar até 2 semanas para chegar.

Com a chegada do seu cartão Safra Visa Empresarial, será possível controlar e gerenciar seus gastos da onde você estiver através do app Safra Empresas.

Central de atendimento Banco Safra

Se você ainda possui alguma dúvida sobre o cartão Safra Visa Empresarial, entre em contato com o Banco Safra através de um dos canais de atendimento listados abaixo:

Central de atendimento

Para entrar em contato com o Banco Safra, ligue para os números 55 11 4001 4460 (capitais) e 0800 728 4460 (demais localidades).

Ouvidoria

Caso sua dúvida não tenha sido solucionada através dos canal de atendimento citado anteriormente, entre em contato com a ouvidoria Banco Safra através do número 0800 770 1236.

Posts recomendados