loader image

Cartão Superdigital: Descubra como solicitar o seu!

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Superdigital!
Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Superdigital!

Se você se interessou pelo cartão pré-pago Superdigital, lendo o texto abaixo você ficará por dentro de tudo que você precisa para solicitar o seu.

O cartão pré-pago Superdigital é um cartão feito para todos, sem burocracias, sem anuidade, sem consulta SPC/Serasa e com acesso a descontos especiais. 

Com o cartão Superdigital Mastercard Internacional, você pode receber e fazer transferências, receber o seu salário, realizar compras online ou em estabelecimentos no mundo todo e obter o controle de sua vida financeira. 

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Superdigital

Se você leu até aqui é porque se interessou pelo Cartão Superdigital e quer saber mais sobre como solicitar o seu. Assim, preparamos um passo a passo para que você obtenha o seu Superdigital Mastercard pré-pago.

Pelo site

Primeiramente, para ter o seu Cartão Superdigital é necessário que você abra uma conta Superdigital, mas você só poderá fazer isso por aplicativo.

No site, terá um botão dizendo “ABRA SUA CONTA” que lhe indicará ir à loja de aplicativos do seu celular por meio de um link para a Google Play Store ou Apple Store, ou, ainda, se preferir outro meio de direcionamento tem a opção de um QR Code. 

Pelo aplicativo 

O aplicativo é a principal maneira, e única na verdade, de abrir sua conta Superdigital e solicitar o seu cartão. 

Ao abrir a loja de aplicativos do seu celular, você digitará na barra de busca “Superdigital”, encontrando o app você clica em download e baixe-o. 

Instalado o app, você fará o seu cadastro informando alguns dados pessoais  necessários. 

Após esse passo você obterá acesso a sua conta Superdigital Super Zero, para ativá-la você deverá fazer um depósito de um valor qualquer que não será uma taxa, esse valor ficará disponível na sua conta para sua posterior utilização. 

Feito o seu depósito e obtendo a ativação da sua conta, a Superdigital já enviará o seu cartão físico gratuitamente para o seu endereço em até 10 dias úteis.  

Você ainda terá a opção “Cartão Virtual”, esse cartão não chegará em seu endereço ele apenas ficará disponível dentro do aplicativo Superdigital que você acessa com sua senha e login. 

Para pedir seu cartão virtual, vá em “Cartões” no aplicativo, depois clique em “Pedir ou associar cartão”, selecione o Cartão virtual e carregue-o com o valor que você quiser utilizar.

Você poderá ter até 10 cartões virtuais, porém para utilizá-los deverá carregar cada um deles. 

Com a facilidade que o celular traz para você, a sua conta e seu cartão virtual estarão sempre à sua mão, ao mesmo tempo que lhe trará uma maior tranquilidade, pelo simples fato de que não terá que se preocupar em como quitar suas faturas. Mas como assim não tenho que me preocupar com a fatura?

O cartão Supedigital pré-pago lhe deixará tranquilo porque você recarrega o cartão somente com o valor que você pode usar, tendo assim um maior controle da sua vida financeira e se você está negativado você conseguirá se reorganizar financeiramente. 

Você poderá fazer compras online de uma forma muito mais segura e muito mais prática, sempre de acordo com o que você pode gastar durante o mês e ter acesso a serviços de streaming como Netflix e Amazon Prime, serviços de músicas como Spotify e Youtube Music, de jogos como Xbox Live e PlayStation, e muito mais.  

Central de atendimento Superdigital

Ficou com alguma dúvida ainda sobre o cartão Superdigital? Teve algum problema referente a solicitação do seu cartão? A Superdigital conta com uma central de atendimento que pode te ajudar.

Você pode obter sua ajuda por meio de ligação telefônica, conforme sua necessidade pelos números abaixo:

  • Central de Atendimento: 4090 1450 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 090 1450 (Demais localidades);
  • SAC 0800: 787 3772;  
  • Ouvidoria: 0800 757 3777;  
  • Central de atendimento a deficientes auditivos ou de fala SAC: 0800 771 0401;   
  • Ouvidoria: 0800 771 0301;

A Superdigital também oferece atendimentos através de suas redes sociais como o Twitter, Facebook, Instagram e também no Youtube, ainda tem a opção via SMS. 

  • Twitter: Via mensagem direta (DM); 
  • Facebook: Pelo inbox da Superdigital;
  • Instagram: Via direct; 
  • Youtube: Lá você encontrará pequenos vídeos ensinando tudo que você precisa (ex. Como abrir sua conta digital em 10 min)
  • SMS: Você digita a palavra SUPER para o número 27595. 

Posts recomendados