loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão BRB Flamengo!

Leia o texto abaixo e descubra o passo a passo para solicitar o seu Cartão BRB Flamengo!
Leia o texto abaixo e descubra o passo a passo para solicitar o seu Cartão BRB Flamengo!

Já pensou em ter a sua paixão rubro-negra no seu bolso sempre que você precisar? Então, saiba que preparamos para você um texto sobre como solicitar o cartão BRB Flamengo Mais Querido.

O Cartão BRB Flamengo Mais Querido é a versão mais acessível da colaboração do Banco BRB com a Nação Flamengo e possui os benefícios Mastercard Internacional.

Você tem mais facilidade com seu cartão de crédito e se junta com a maior torcida do Brasil para torcer ainda mais pelo seu time do coração, além disso, poderá usufruir do programa de pontos +Mengão, fazendo com que suas compras rendam pontos para trocar por produtos oficiais ou optar pelo cashback e ter seu dinheiro de volta. 

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão BRB Flamengo

Para a solicitação do seu BRB Flamengo Mais Querido, você deverá abrir uma conta da Nação Flamengo no BRB, até porque os cartões BRB Flamengo são exclusivos da Nação Fla. Após a confirmação da sua conta de abertura e análise de crédito você poderá realizar a solicitação do seu cartão Mais Querido.

Pelo site 

A solicitação de abertura de conta e cartão é feita exclusivamente pelo aplicativo no seu smartphone. 

Pelo aplicativo 

Para abrir sua conta Nação Fla e solicitar seu cartão Mais Querido, vá até sua loja de aplicativos Android (Google Play Store) ou iOS (Apple Store), procure pelo app “Nação BRB FLA” e baixe-o.

Após a conclusão do download do app, você selecionará, caso ainda não tenha, o botão “Quero abrir uma conta” e informará seu nome completo e CPF.  Depois clique em Aceitar o Contrato Único e a Política de Uso e Privacidade.

Você deverá informar seu número de telefone e celular, em seguida, será enviado um código numérico para acesso que você deverá digitar no campo pedido no app. 

Posteriormente, preencha o campo de email informando seu e-mail principal. Também será pedido o seu CEP e demais informações residenciais.

Será necessário que fotografe seu documento, RG (Carteira de Identidade) ou CNH (Carteira de motorista). Também será solicitada uma selfie sua. 

Cadastre uma senha de 8 dígitos para acessar seu app e uma senha de 6 dígitos para suas movimentações financeiras (que também funcionará como sua senha do cartão)

Após esses procedimentos seus dados serão enviados para validação e após a aprovação você receberá a confirmação de abertura da conta por email e push (notificação do app).

Quando receber a confirmação de abertura de sua conta, abra o app e vá até selecionar cartão e escolha o seu Mais Querido. 

Uma vez que seu cartão tenha sido aprovado e emitido, você receberá um código de rastreamento via SMS, com esse código você poderá acompanhar a entrega do seu cartão até chegar ao seu endereço. O tempo de entrega é estimado em no máximo 10 dias. 

O Cartão BRB Flamengo Mais Querido, inicialmente, virá apenas com a função débito e baseado no seu uso e na consulta de limite de crédito, você poderá desbloquear a função crédito quando for permitido. 

Após 3 meses de uso é possível solicitar um upgrade ou aumento do seu limite, a análise pro upgrade será baseada no sua utilização do cartão nesses 3 meses. 

Ainda não será disponibilizada a opção de cartão virtual, porém a Nação BRB Fla comunica que nas próximas atualizações do aplicativo essa opção será adicionada para facilitar mais ainda sua experiência.

Como desbloquear o seu BRB Flamengo?

Agora que você solicitou seu cartão e ele acaba de chegar na sua residência, o que fazer?

Para o desbloqueio da função débito é necessário apenas que realize uma primeira compra via chip, você insere o cartão na maquininha e digite a senha cadastrada. 

Já para realizar o desbloqueio da função crédito, você deverá ir na aba “cartões” no aplicativo e clicar no botão “desbloqueio de cartão”, após esses passos você deverá conferir seus dados e se estiver tudo ok e confirmar a operação. Depois disso é só começar a usar seu cartão. 

Central de atendimento BRB Flamengo

Ficou com alguma dúvida e deseja falar com a central de atendimento BRB Flamengo? O Banco BRB e a Nação BRB Fla disponibilizam para melhor lhe atender os seguintes meios de contato. 

Central Nação BRB FLA

  • 4000 1915;
  • 0800 001 4090.

Ouvidoria BRB

  • 0800 642 1105.

SAC BRB

  • 0800 648 6161. 

Posts recomendados