loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão Condor!

Descubra todas as maneiras de solicitar o seu Cartão Condor, lendo o texto a seguir!
Descubra todas as maneiras de solicitar o seu Cartão Condor, lendo o texto a seguir!

Se você está procurando um cartão de crédito que dê diversos benefícios na hora de fazer suas compras e que seja bandeirado pela Elo, uma bandeira 100% nacional, o cartão Condor pode ser uma boa opção. 

Neste texto, nós vamos te ajudar a entender como funciona o processo de solicitação do cartão Condor, que pode ser feito de forma presencial. Continue lendo para descobrir como pedir o seu e começar a aproveitar todos os benefícios deste cartão. 

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Condor 

Pela agência 

O cartão de crédito Condor só possui uma forma de solicitação, a presencial. Infelizmente o Condor ainda não possui opções de solicitação online pelo site ou aplicativo. 

No entanto, se você quer solicitar o seu cartão da rede Condor deve ir até o stand de atendimento em qualquer loja da rede Condor. Você pode conferir o endereço dos estandes da empresa no site da rede Condor. 

Para fazer o pedido do seu cartão de crédito Condor de forma presencial, você vai precisar estar em posse de alguns documentos, que serão necessários durante o preenchimento dos dados para cadastro. 

Na hora de pedir o seu cartão Condor, será preciso que você apresente um documento de identidade, que pode ser o seu RG ou CNH, caso você seja brasileiro, ou RNE, caso seja um estrangeiro que mora no Brasil, será preciso levar também o seu CPF, um comprovante de residência e um comprovante de renda. 

É importante ressaltar, no entanto, que os comprovantes necessários na hora de pedir este cartão devem estar atualizados, tendo sido emitidos nos últimos 90 dias, ou seja, devem ser documentos atualizados. 

No local, você deve procurar pelo atendimento e informar que deseja pedir o seu cartão, deste modo, um funcionário deve fornecer as principais informações sobre o serviço e ainda te ajudará a fazer o processo. 

Nesta etapa, você deve ainda preencher a proposta de adesão do cartão, informando tudo o que for pedido. Caso você tenha alguma dúvida durante a realização desta etapa pode contar com o auxílio de um dos funcionários da empresa. 

Ao longo do processo de solicitação, será necessário ainda que você entregue o documento de solicitação preenchido e assinado para um dos atendentes que estará te ajudando durante a realização do pedido do seu cartão de crédito Condor. 

Assim que fizer isso, os documentos preenchidos e assinados da proposta de contratação do Condor serão encaminhados ao banco. Tendo estes documentos sob posse a empresa deve realizar a análise dos seus dados, neste processo os seus dados vão ser analisados e as informações prestadas ajudarão a empresa a decidir se a solicitação será autorizada.

Vale ressaltar que existem alguns pré-requisitos para que a solicitação do Condor seja ou não aceita, por exemplo, este cartão possui um processo de análise de crédito com  consulta ao SPC e Serasa. 

Sendo assim, é importante dizer que o Condor não aprova pessoas negativadas, além disso, o cartão de crédito da rede só está disponível para quem é maior de idade e possui pelo menos 18 anos. 

Outro pré-requisito imposto pela empresa é sobre a renda, sendo necessário ter pelo menos um salário mínimo de renda mensal, conforme o valor vigente no momento da solicitação, para conseguir a aprovação no serviço. 

A análise de crédito deve levar alguns dias para ser concluída, sendo que este prazo deve ser informado pela empresa após a entrega dos seus documentos. Tendo passado esse período você irá receber a resposta que pode ser dada através do telefone. 

Tendo sido aprovado para possuir o cartão Condor, basta aguardar que o seu cartão físico seja enviado para a sua casa, e com ele em mãos você poderá começar a aproveitar todas as vantagens do serviço. 

Central de atendimento Condor 

Antes de contratar um serviço de crédito algumas dúvidas podem surgir e nestes momentos as empresas costumam disponibilizar alguns canais de atendimento. 

No caso do Condor, é possível enviar a sua dúvida através da página de SAC da empresa. Para isso você vai precisar preencher um formulário e escrever a sua dúvida, desta forma a equipe de suporte ao cliente da empresa irá lhe enviar a resposta para esta dúvida. Clique AQUI para acessar agora o SAC Condor.

Posts recomendados