loader image

Cartão Bradesco Smiles Visa Internacional: Confira como solicitar o seu hoje mesmo!

Leia o texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Bradesco Smiles Visa Internacional!
Leia o texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Bradesco Smiles Visa Internacional!


O cartão Bradesco Smiles Visa Internacional oferece inúmeros benefícios para o público que gosta de viajar, contando com um excelente pacote de serviços que facilitam e tornam suas experiências mais tranquilas, como a possibilidade de parcelar suas passagens aéreas GOL em até 12 vezes sem juros.

Além disso, com a solicitação do cartão Bradesco Smiles Visa Internacional, você contará com um ótimo programa de fidelidade, garantindo milhas a cada compra realizada, onde, a cada dólar gasto, você poderá ganhar 1,35 milhas, ou 2 milhas por dólar caso você seja cliente do clube Smiles. Acompanhe a seguir o passo a passo detalhado da solicitação do cartão Bradesco Smiles Visa Internacional:

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Bradesco Smiles Visa Internacional

Pelo site

Para realizar a solicitação do cartão Bradesco Smiles Visa Internacional, você não precisará sair de casa, pois o Banco Bradesco possibilita a solicitação de forma digital, bastando acessar o site oficial da instituição financeira. Para isso, você deverá acessar o site oficial do Banco Bradesco, na página do cartão Smiles.

Com isso, na página do cartão Bradesco Smiles Visa Internacional, você poderá ter acesso e conferir todas as informações acerca deste produto, sendo indicado que as analise cuidadosamente antes de realizar a solicitação.

Ao ler todas as informações sobre o cartão Bradesco, você deverá clicar na opção Continuar para dar seguimento ao processo. Em seguida, você será direcionado para um formulário digital onde deverá disponibilizar todas as suas informações que serão solicitadas pelo banco.

Na primeira parte do formulário, você precisará digitar seus dados pessoas, como nome completo, seu CPF, endereço de e-mail e número de celular, devendo selecionar como deseja receber informações sobre o cartão, pelo SMS ou e-mail. Para prosseguir, clique no botão Continuar.

Vale destacar que ao clicar em continuar, você autorizará a consulta do seu histórico de crédito e afirma estar ciente dos termos de autorização. Além disso, também concede permissão para que o Banco Bradesco realize a consulta de seus dados ao sistema de informações de crédito (SCR) do Banco Central.

Após isso, será preciso que você informe o código de validação que o Bradesco irá enviar para o seu número de celular, informado durante o processo. Em seguida, clique na opção Continuar.

Posteriormente, será solicitado os seus dados de renda, sendo necessário comprovar uma renda mínima de pelo menos R$ 1.500,00, pois é a quantia exigida pelo banco para a solicitação deste cartão.

Em seguida, será solicitado os seus dados residenciais para que o cartão físico seja entregue em mãos. Ao final do formulário, o banco permitirá que você personalize o seu cartão, devendo informar a data da fatura e a senha que você deseja no seu cartão.

Por fim, realize a confirmação dos seus dados e envie sua solicitação para que o banco possa realizar uma análise dos seus dados e documentos.

Caso esteja tudo certo, o Bradesco irá aprovar o seu pedido e entrará em contato com você, bastando aguardar o recebimento do seu cartão Bradesco Smiles Visa Internacional no conforto de sua casa.

Pela agência

Caso você prefira atendimento presencial, saiba que o Bradesco possibilita que você solicite o cartão Bradesco Smiles Visa Internacional através de uma das agências físicas do banco. Para localizar a unidade mais próxima de você, utilize a ferramenta disponível no site da instituição.

Em seguida, você deverá se deslocar até a agência Bradesco mais próxima de você, levando consigo os documentos necessários para a solicitação deste cartão. Chegando lá, solicite a um dos atendentes da instituição a solicitação do cartão Bradesco Smiles Visa Internacional.

A partir disso, durante todo o processo de solicitação, você será auxiliado por um dos atendentes, os quais tirarão quaisquer dúvidas que aparecerem. Após a análise, caso esteja tudo certo, seu pedido do cartão Bradesco Smiles será aprovado e enviado para o endereço informado durante o processo de solicitação.

Central de atendimento Banco Bradesco

Se você ainda possui alguma dúvida sobre o cartão Bradesco Smiles Visa Internacional, entre em contato com o Banco Bradesco através de um dos canais de atendimento listados abaixo:

Central de atendimento

Para entrar em contato com o Banco Bradesco, ligue para os números 4002 0022 (capitais) e 0800 570 0022 (demais localidades).

Ouvidoria

Caso sua dúvida não tenha sido solucionada através dos canais de atendimentos citados anteriormente, entre em contato com a ouvidoria Banco Bradesco através do número 0800 727 9933.

Posts recomendados