loader image

Cartão de crédito consignado Banco Mercantil: Passo a passo de como solicitar o seu!

Aprenda a solicitar o seu Cartão de crédito consignado Banco Mercantil, leia o nosso texto abaixo!
Aprenda a solicitar o seu Cartão de crédito consignado Banco Mercantil, leia o nosso texto abaixo!

O cartão de crédito consignado Banco Mercantil é, sem dúvidas, um excelente opção para aposentados e pensionistas do INSS que recebem o seu benefício através da instituição financeira, possibilitando que estes realizem saques, compras nacionais e internacionais, pagamentos, parcelamentos, cadastros em aplicativos e muito mais!

Além disso, também é possível aproveitar todos esses benefícios sem pagar nada, apenas o que você for usar, pois, o cartão de crédito consignado Banco Mercantil não possui anuidade, e conta também com juros rotativos mais baixos quando comparado aos demais cartões de crédito disponíveis no mercado. Acompanhe a seguir o passo a passo detalhado da solicitação do cartão de crédito consignado Banco Mercantil:

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão de crédito consignado Banco Mercantil

Pela agência

Por se tratar de um banco ainda muito tradicional, o Banco Mercantil do Brasil disponibiliza a solicitação do cartão de crédito consignado de forma presencial, sendo necessário que você compareça em um dos pontos físicos da instituição financeira caso tenha interesse neste produto.

Vale lembrar que este cartão é destinado exclusivamente para aposentados e pensionistas do INSS que recebem seu benefícios através do banco, sendo necessário possuir uma conta corrente junto à instituição.

Para dar início ao processo de solicitação, você deverá localizar a agência Banco Mercantil do Brasil mais próxima de você. Para isso, será preciso utilizar a ferramenta disponível no site oficial da instituição financeira, permitindo que o banco acesse sua localização.

Encontrando o endereço da agência Banco Mercantil mais próxima de você, será preciso comparecer ao local munido de alguns poucos documentos necessários para a solicitação deste cartão.

Os documentos exigidos pelo Banco Mercantil para a contratação do cartão consignado são: RG ou CNH, CPF, comprovante de benefício do INSS e comprovante de residência.

Ao chegar no local, um dos atendentes Banco Mercantil irá lhe auxiliar durante todo o processo de contratação, desde o preenchimento dos seus dados, através do formulário, até a resolução de quaisquer dúvidas que apareçam.

Com o processo de solicitação finalizado, seus dados serão conferidos e, caso esteja tudo certo, a sua solicitação do cartão de crédito consignado Banco Mercantil será aprovada.

Após isso, seu cartão será fabricado e enviado para o endereço informado por você durante a contratação.

Com a chegada do seu cartão de crédito consignado disponibilizado pelo Banco Mercantil, não será necessário se preocupar com o valor da anuidade, além de aproveitar juros rotativos menores do que os cartões de crédito convencionais.

Caso você queira realizar uma viagem internacional, em que deseja fazer compras com o seu cartão consignado, será necessário desbloquear a função de cartão internacional. Para isso, será preciso ligar para um dos canais de atendimento do banco e solicitar o uso no exterior.

Além disso, o cartão consignado Banco Mercantil possui fatura digital, possibilitando mais facilidade e comodidade para seus clientes. Para consultar sua fatura digital, basta acessar através do AppMB ou Internet Banking.

Para consultar através do AppMB, você deverá acessar a loja de aplicativos do seu celular e realizar o download do app do Banco Mercantil. Ao abri-lo, faço login na sua conta e acessa a opção Fatura.

Caso deseje consultar sua fatura por meio do Internet Banking, basta acessar o site oficial do banco e fazer login na sua conta, clicando na opção Fatura assim que estiver logado.

Feito isso, seguindo o passo a passo citado acima, você poderá aproveitar inúmeras facilidades e benefícios exclusivos através do seu cartão de crédito consignado Banco Mercantil.

Pelo telefone

Para aqueles que desejam realizar a solicitação do cartão de crédito consignado Banco Mercantil sem sair de casa, saiba que é possível entrar em contato com a instituição através da central de atendimento do banco.

Para isso, você deverá ter em mãos alguns documentos necessários para a solicitação, devendo informar os números do CPF, RG, documento de benefício do INSS e endereço.

Central de atendimento Banco Mercantil

Se você ainda possui alguma dúvida sobre o cartão de crédito consignado, entre em contato com o Banco Mercantil através de um dos canais de atendimento listados abaixo:

Central de atendimento

Para entrar em contato com o Banco Mercantil, ligue para o número 0800 70 70 398.

Ouvidoria

Caso sua dúvida não tenha sido solucionada através dos canais de atendimento citado anteriormente, entre em contato com a ouvidoria Banco Mercantil através do número 0800 70 70 384.

Posts recomendados