loader image

Cartão pré-pago BBB: Aprenda a fazer a solicitação!

Aprenda a solicitar o seu Cartão pré-pago BBB, lendo nosso texto abaixo!
Aprenda a solicitar o seu Cartão pré-pago BBB, lendo nosso texto abaixo!

A empresa Brazilian Business Bank entrou no mercado financeiro oferecendo um cartão pré-pago sem burocracias para sua solicitação. Uma opção perfeita para quem está negativado ou não gosta de utilizar cartão de crédito.

Com este cartão, você recarrega o valor que deseja gastar, assim você tem total controle de suas finanças. Quer saber como solicitar este cartão? Siga aqui no texto para tirar a sua dúvida.

Conheça as maneiras de solicitar seu BBB pré-pago

Por ser um cartão pré-pago, ele não exige muitos requisitos na hora de solicitar, pois, você não fica devendo a instituição igual um cartão de crédito.

Sendo assim, não é necessário comprovar renda, apenas forneça o valor que recebe, pois, quem estabelece o seu limite de crédito é você mesmo.

Não é realizada consulta aos órgãos de proteção ao crédito, então se você está inadimplente, não se preocupe, pois, o cartão será disponibilizado para o seu uso. Vale ressaltar que não é possível parcelar suas compras com este cartão.

A empresa BBB fornece empréstimos para os seus clientes, não sendo necessário acrescentar nenhum outro documento na hora de pedir o saque emergencial.

Além disso, não há limitações de cidades ou estados que podem solicitar o cartão, então qualquer brasileiro interessado pode aproveitar para ter o seu pré-pago BBB.

Na hora da solicitação, apresente os seguintes documentos para a empresa te conhecer melhor.

  • Dados pessoais: carteira de identidade ou carteira de habilitação;
  • Dados para contato: número de telefone e e-mail;
  • Informar sua renda mensal;
  • E, por último, comprovante de residência, que informa onde o cartão deverá ser entregue.

Por ser uma Fintech, a solicitação se dá somente via Internet Banking, não sendo possível solicitar por outro meio. Abaixo forneceremos o site oficial da empresa para você solicitar o seu pré-pago.

Conheça sobre as políticas de privacidade da empresa antes de solicitar o seu pré-pago, para isso, dê uma conferida nos termos de uso da BBB disponibilizados neste link, e entre em contato com a empresa antes de requisitar o seu cartão, para já se habituar as formas de comunicação com a mesma.

O aplicativo disponibilizado pela empresa será utilizado como o seu banco virtual, através dele você consegue adicionar recarga ao seu cartão, solicitar empréstimos emergenciais, consultar seu extrato entre outros. Esta App está disponível em todas as plataformas, tanto para IOS como para Android.

Pelo site 

Se você deseja obter este cartão pré-pago oferecido pela empresa BBB, clique neste link, depois preencha os dados necessários para dar início a solicitação do seu cartão. O processo de análise cadastral da empresa é bem rápido e você já recebe um e-mail confirmando o envio de seus documentos, a parte com maior burocracia é o envio do boleto para pagar, sendo da adesão ao cartão pré-pago e o valor é referente à taxa de envio do mesmo a sua residência, que pode levar até 3 dias úteis do pagamento.

Realizado o cadastro e o pagamento do boleto, o seu cartão será confeccionado e a empresa entrará em contato com você para informar o prazo de entrega do cartão físico. Porém, já estará disponível o aplicativo para você entrar com os seus dados e começar a gerenciar o seu cartão.

Quando o seu cartão físico chegar, não esqueça de desbloquear o mesmo entrando no App ou pelo site em que você solicitou. Já cadastre a senha do seu cartão e também já faça uma recarga para aproveitar ainda mais.

Por este link você consegue acessar a sua conta digital do BBB, além de desbloquear o seu cartão quando o mesmo chegar.

Lembrando que você paga taxas a cada vez que recarregar, e também se desejar adicionar benefícios da bandeira é bem simples, vá em seu App e selecione os benefícios, ou entre no site oficial da VISA e escolha os serviços que deseja contratar.

Central de atendimento da empresa Brazilian Business Bank

Não é possível solicitar o cartão pré-pago via ligação telefônica, porém, se houver alguma dúvida, ligue para o seguinte número: (13) 3357–8586.

Também é possível contatar a empresa via e-mail, confira: [email protected].

Não perca tempo, se você gostou dessa opção de cartão pré-pago, solicite o seu agora mesmo!

Posts recomendados