loader image

Cartão Pernambucanas Elo Mais: Descubra como solicitar o seu!

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Pernambucanas Elo Mais!
Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Pernambucanas Elo Mais!

O cartão de crédito da lojas Pernambucanas, com bandeira Elo, conta com uma extensa lista de vantagens que vão desde a sua cobertura internacional até condições especiais na hora de realizar compras nas lojas Pernambucanas. 

Este serviço possui algumas opções de solicitação e nós vamos te ajudar a descobrir como este processo acontece. Continue lendo para descobrir como solicitar o seu cartão de crédito Pernambucanas Elo Mais. 

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Pernambucanas Elo Mais 

Pelo site 

Se você quer solicitar o cartão de crédito Pernambucanas Elo Mais de forma online, é possível contar com uma opção que permite que o cartão seja solicitado pelo celular ou computador. 

Sendo uma das alternativas para quem deseja solicitar o cartão de crédito Pernambucanas Elo Mais, realizar o processo através do site da empresa. 

Para seguir esta alternativa, você deve acessar o site das Lojas Pernambucanas e encontrar a opção do cartão de crédito Pernambucanas Elo Mais entre os serviços da empresa. 

Tendo encontrado este cartão, clique nele para ter acesso as principais informações sobre o serviço. 

Na página dedicada ao cartão você pode encontrar as principais regras impostas pela empresa para a contratação do serviço, assim como os benefícios do serviço. 

Ainda na página sobre o cartão de crédito Pernambucanas Elo Mais, é possível encontrar um botão que leva a solicitação, para isso, selecione a opção “Solicitar agora”, que fica na parte superior da tela. 

Tendo selecionado esta opção, você terá acesso aos formulários de solicitação do cartão das lojas Pernambucanas. Nestes formulários você deve informar seus dados pessoais. 

Será necessário informar o seu nome completo, o número do seu CPF, número de celular e endereço de e-mail, assim como o seu RG, endereço residencial e outras informações complementares referentes a sua renda, por exemplo. 

Preencha todos os campos com os seus dados, certificando-se de que você preencheu os seus dados corretamente. Por fim, você deve concordar com os termos da empresa e concluir o envio dos seus dados. 

Fazendo isso, os seus dados serão enviados para a análise de crédito, um processo que costuma ser concluído em alguns dias. Assim que a análise for feita, você deve receber uma resposta através do seu endereço de e-mail. 

Se você tiver sido aprovado, no mesmo e-mail, a empresa deve informar o prazo de envio do seu cartão físico para o seu endereço residencial. Basta aguardar para começar a aproveitar todas as vantagens e benefícios do serviço. 

Pela agência

Para os clientes que preferem fazer a solicitação do cartão de crédito Pernambucanas Elo Mais da forma convencional, presencialmente, indo até uma das lojas da rede Pernambucanas, esta também é uma possibilidade oferecida pela empresa. 

Os clientes que escolherem esta alternativa devem se dirigir até a Pernambucanas mais próxima, portando os documentos necessários para o processo de cadastro e solicitação do cartão de crédito Pernambucanas Elo Mais. 

Para solicitar o cartão de crédito Pernambucanas Elo Mais, você deve estar com os seguintes documentos em mãos: 

  • Seu CPF original;
  • Documento de identidade com foto original (RG ou CNH);
  • Um comprovante de residência dos últimos 90 dias;
  • Um comprovante de renda dos últimos 90 dias. 

Na loja procure pelo atendimento ao cliente especializado e anuncie que deseja realizar a solicitação do cartão da loja. 

Em seguida, você deve receber o auxílio de um dos funcionários da empresa e pode aproveitar este momento ainda para solucionar algumas dúvidas a respeito do serviço. 

Forneça todos os dados e documentos solicitados e contemple assinando o contrato do serviço. Aguarde a conclusão da análise de crédito e, pronto, você poderá começar a aproveitar as vantagens do cartão de crédito Pernambucanas Elo Mais.

Central de atendimento Pernambucanas 

Antes de contratar um serviço como o cartão de crédito Pernambucanas Elo Mais é possível que surjam algumas dúvidas. Mas, caso isso aconteça, os clientes podem entrar em contato com os atendentes da empresa que ficam disponíveis através do telefone. 

Para obter atendimento das lojas Pernambucanas, você deve ligar para 3004-4441, caso esteja nas capitais e regiões metropolitanas, ou para o número 0800-200-4441, para as demais localidades. Caso você esteja no exterior deve usar o número de telefone +55 (11) 2874-5499. 

Se você já realizou uma reclamação sobre o serviço de cartão das Lojas Pernambucanas, deve contatar a ouvidoria através do telefone  0800-702-9248. 

Posts recomendados