loader image

Cartão Renner: Aprenda a fazer a solicitação!

Aprenda a solicitar o seu Cartão Renner, lendo o texto abaixo!
Aprenda a solicitar o seu Cartão Renner, lendo o texto abaixo!

O cartão das lojas Renner pode oferecer aos seus clientes diversas vantagens na hora de realizar compras no site ou nas lojas físicas da empresa. Logo de cara, os clientes recebem um desconto de 10% para aproveitar na primeira compra. 

Além disso, este cartão permite que as compras sejam parceladas em até 10 vezes sem juros no app. Quer saber como solicitar o seu cartão Renner e começar a aproveitar estas vantagens? Continue lendo para saber tudo sobre o processo. 

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Renner 

Pelo site

Uma das alternativas de solicitação do cartão Renner de forma online, é através do site da empresa, que pode ser acessado pelo celular ou computador. 

Para seguir esta opção, basta que você acesse o site oficial da parceira da Renner na emissão dos cartões, a Realize soluções financeiras, onde você irá encontrar diversas informações sobre a empresa e sobre o cartão Renner. 

Leia as principais informações sobre o cartão e, em seguida, clique na aba superior e selecione a opção “Cartão Renner”, após isso selecione “Quero cartão Renner”. 

Depois você será levado para a área de cadastro, onde irá encontrar um formulário que deve ser preenchido com os seus dados pessoais, como o seu nome completo, número do seu CPF, endereço de e-mail e número de telefone. 

Preencha todas as informações para concluir a solicitação do cartão Renner e, por fim, aguarde o processamento dos dados. 

Pelo aplicativo 

Outra alternativa para a solicitação do cartão Renner de forma online, é através do aplicativo da loja que você encontra gratuitamente nas lojas de apps dos celulares com sistema IOS ou  Android. 

Baixe o app no seu celular e, depois da conclusão da instalação, você deve abri-lo, feito isso, confira todas as novidades da loja na tela do seu celular. 

Para solicitar o cartão das lojas Renner, você deve ir até a aba de cartões, que fica na parte inferior da tela do seu celular. 

Abrindo esta opção, será necessário que você informe os seus dados e faça login na sua conta, para os clientes que já possuem o cartão das lojas Renner. Para seguir na solicitação, você deve clicar na opção “Gostaria de fazer o cartão Renner?”, que te levará para um formulário. 

Você deve informar os seus dados nos campos sinalizados ao longo dos formulários, onde  será primeiramente solicitado o número do seu CPF, seguido do seu nome completo e e-mail.

Além desses dados serão pedidos ainda o número do seu  RG, que deve ainda ser fotografado. Além disso, você deve tirar uma foto mostrando o seu rosto para comprovar a sua identidade. 

Preencha todas as informações solicitadas e envie os dados. Mas, antes, lembre-se de verificar se preencheu todos os campos corretamente e confirme o fim do processo. Depois da validação dos seus documentos, basta aguardar a análise dos seus dados ser concluída, o que não deve demorar muito. 

Pela agência

Para quem deseja solicitar o cartão das lojas Renner da forma mais convencional, indo até uma das lojas, há também esta possibilidade. 

Para isso, basta que o cliente compareça a uma das lojas Renner em horário de funcionamento com os seguintes documentos em mãos: 

  • Para isto basta comparecer até uma loja Renner portando:
  • CPF;
  • Documento de identidade oficial com foto (RG ou CNH).

Na loja procure pelo atendimento e anuncie que deseja solicitar o cartão Renner, deste modo, um atendente deve até auxiliar a realizar a sua solicitação. Na maioria das vezes, o cartão fica pronto na hora e você já pode aproveitar o seu desconto na primeira compra. 

Central de atendimento Renner 

Antes de contratar um serviço como o cartão Renner é possível que surjam algumas dúvidas. Caso isso aconteça, os clientes podem entrar em contato com os atendentes da empresa que ficam disponíveis através do telefone. 

Para obter atendimento das lojas Renner, você deve ligar para 0800 600 6601 ou ainda enviar uma mensagem através do chat disponível 24 horas por dia no site da empresa, ou através do aplicativo de celular Renner. 

Mas, se você já realizou uma reclamação e quer entrar em contato com a ouvidoria da empresa, deve ligar para o telefone 0800 727 0127. 

Posts recomendados