loader image

Cartão Magazine Luiza Preferencial Gold: Descubra como solicitar o seu!

Leia o nosso texto a seguir para aprender a realizar a solicitação do seu Cartão Magazine Luiza Preferencial Gold!
Leia o nosso texto a seguir para aprender a realizar a solicitação do seu Cartão Magazine Luiza Preferencial Gold!

O cartão Magazine Luiza Preferencial Gold está disponível para solicitação através do banco Itaú e pode ser uma ótima alternativa para os clientes que consomem na loja Magazine Luiza.

Este serviço possui cobertura internacional e chama a atenção pelas suas vantagens e benefícios. Quer saber como solicitar o seu cartão de crédito Magazine Luiza Preferencial Gold? Continue lendo para descobrir o passo a passo deste processo. 

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Magazine Luiza Preferencial Gold 

Pelo site 

Uma das opções de solicitação online do cartão de crédito Magazine Luiza Preferencial Gold é por meio do site do banco Itaú, instituição parceira do Magazine Luiza. Esta opção  pode ser acessada pelo celular ou pelo computador. 

Para pedir o seu cartão pelo site, você deve acessar o site oficial do banco Itaú e encontrar o cartão de crédito Magazine Luiza Preferencial Gold na lista de serviços oferecidos pela empresa. 

Na página dedicada a este cartão, você poderá conferir todas as informações sobre o cartão de crédito Magazine Luiza  e, nesta mesma página, também poderá ver a opção  “Peça o seu”, onde você deve clicar para começar a solicitação deste serviço.  

Depois disso, você será direcionado a um formulário onde alguns dos seus dados serão solicitados, começando pelo seu CPF, seguido do seu nome completo e data de nascimento. 

Preencha todos os dados solicitados e, a seguir, informe o seu gênero, estado civil, número de celular e o seu endereço residencial. Além disso, pode ser necessário informar o número do seu RG. 

Verifique se você preencheu todos os campos obrigatórios de maneira correta e finalize o processo aceitando os termos e condições  da empresa. Assim que concluir, seus dados serão direcionados a análise de crédito e basta aguardar. 

A análise deve ser concluída em alguns dias, assim que o processo for finalizado você receberá uma mensagem de e-mail. 

Pelo aplicativo 

Outra alternativa para a solicitação online do cartão de crédito Magazine Luiza Preferencial Gold é um segundo canal, o aplicativo do banco Itaú. 

Este aplicativo está disponível nas lojas de aplicativos de smartphones Android ou IOS, de forma completamente gratuita. 

Mas, infelizmente, esta opção só está disponível para os correntistas da instituição, caso você não seja pode abrir a sua conta rapidamente através do próprio app. 

Para solicitar o cartão de crédito Magazine Luiza Preferencial Gold pelo app, baixe o aplicativo no seu celular e acesse a sua conta itaú, em seguida, procure pelo menu e opções na tela do seu celular. 

Dentro desta aba, procure pela opção “Cartões” na tela do seu celular. Feito isso, encontre o cartão que deseja solicitar, neste caso, o cartão de crédito Magazine Luiza Preferencial Gold.

Selecione o cartão que você quer pedir e atualize as informações desatualizadas do seu cadastro. 

Por fim, você deve escolher uma data de vencimento para a sua fatura e confirmar para enviar os seus dados para a análise de crédito que será concluída em alguns dias. 

Pela agência 

Há ainda a possibilidade de realizar a solicitação do cartão de crédito Magazine Luiza Preferencial Gold presencialmente, em uma das agências do banco Itaú espalhadas pelo país. 

Para solicitar o seu cartão você deve ir a uma das agências do Itaú durante o horário de atendimento com os seguintes documentos em mãos: 

  • CPF;
  • Documento de identidade com foto (RG ou CNH);
  • Comprovante de residência atualizado, dos últimos 90 dias;
  • Comprovante de renda também atualizado dos últimos 90 dias. 

Na agência, procure pelo atendimento ao cliente e anuncie que deseja solicitar o cartão de crédito Magazine Luiza Preferencial Gold. 

Desta forma, você deve receber auxílio de um dos funcionários do banco e passará para o cadastramento dos dados. Forneça todos os dados solicitados e assine o contrato para finalizar a solicitação deste serviço. 

Central de atendimento Magazine Luiza 

Se você ficou com dúvidas ou quer fazer sugestões sobre o serviço do banco Itaú, empresa que emite o cartão de crédito Magazine Luiza Preferencial Gold, pode entrar em contato com a empresa através do telefone,ligando para o número: 0800 728 0728. 

Mas, se você quiser entrar em contato com a empresa Magazine Luiza para esclarecer alguma dúvida sobre o cartão de crédito Magazine Luiza Preferencial Gold, pode ligar para o número 0800 310 0002. 

Posts recomendados