loader image

Cartão de crédito Empresarial Porto Seguro Mastercard Internacional: Descubra como fazer a solicitação!

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão de crédito Empresarial Porto Seguro Mastercard Internacional!
Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão de crédito Empresarial Porto Seguro Mastercard Internacional!

Aos empreendedores que estão em busca de um cartão de crédito empresarial, agora podem contar com  uma opção disponibilizada pela Porto Seguro, uma das maiores seguradoras do Brasil e que já atua no mercado com essa modalidade de crédito.

Através de uma parceria realizada com a bandeira Mastercard, a instituição lançou recentemente o cartão de crédito Empresarial Porto Seguro Mastercard Internacional. O objetivo do mesmo é atrair cada vez mais os empreendedores que estão em busca de uma nova opção de capital de giro.

Quais são os pré- requisitos para solicitar o cartão de crédito Empresarial Porto Seguro Mastercard Internacional?

Para estar apto a realizar a solicitação do cartão de crédito empresarial da Porto Seguro, não é necessário ser um correntista da instituição, porém, será necessário que você realize um cadastro no app da Porto Seguro. Dessa maneira, é possível realizar o gerenciamento de todos os gastos realizados com o seu cartão de crédito.

O processo de solicitação do cartão acontece de maneira muito prática, cômoda e descomplicada, não sendo necessário que o cliente saia de sua casa, pois o processo é realizado 100% online e a sua solicitação envolve poucos documentos. Entre eles: RG, CPF, CNPJ da sua empresa, comprovante de renda e residência da sua casa ou empresa atualizados, para que após a sua aceitação o cartão seja enviado.

Ao terminar de preencher a sua proposta, os seus dados passarão por uma análise de crédito, para saber se você é um cliente confiável ou não financeiramente.

Além disso, também será solicitado que você envie fotos da sua documentação e uma selfie para confirmar sua identidade.

Conheça a maneira de solicitar seu Cartão de crédito Empresarial Porto Seguro Mastercard Internacional

Pelo site 

A única maneira de realizar a solicitação do seu cartão é através do site da instituição. Primeiramente, você deverá acessar o site oficial da Porto Seguro e, após isso, acessar a aba de cartões. Em seguida, localize e selecione a opção Porto Seguro Internacional e confira todas as informações e condições sobre o cartão para solicitá-lo.

Posteriormente, vá até o fim da página e clique na opção “Peça já o seu”, ao clicar no botão você será direcionado para uma nova  página, onde deverá realizar o preenchimento de um formulário digital com algumas informações pessoais suas.

Primeiramente, será necessário que você informe alguns dados pessoais, como o seu endereço de e-mail, o número do seu CPF, CEP de entrega do seu cartão (da sua casa ou empresa), CNPJ da Empresa, número de telefone para contato e sua data de nascimento.

Após informar esses dados, clique na opção “Não sou um robô” e, em seguida, no botão “Receber código de validade via SMS”. É importante ressaltar que ao dar continuidade no processo, você estará autorizando que a instituição financeira Porto Segura, analise todos os dados que por você foram informados e também realize uma consulta aos mesmos juntamente do sistema de informações de crédito (SCR) do Banco Central.

Em seguida, será necessário que você informe o código que foi recebido da instituição, através de um SMS para realizar a validação da sua solicitação.

Após isso, clique no botão próximo e você será direcionado para uma nova página, onde será solicitado pela instituição que você informe alguns dados da empresa.

Mais adiante, será necessário que você complete o seu cadastro, informando o CNPJ da sua empresa, país, estado, cidade e clique em “Próximo”, para dar continuidade. Para finalizar, basta que você personalize o seu cartão de crédito empresarial, definindo a data de vencimento da fatura do seu cartão.

Com base nisso, basta que você realize o envio do seu pedido para que a instituição financeira Porto Seguro possa realizar uma análise do mesmo e, caso esteja tudo de acordo com os seus dados, a sua solicitação será aprovada.

Por fim, será necessário apenas que você aguarde o recebimento do seu cartão de  crédito Empresarial Porto Seguro Mastercard Internacional no endereço informado durante o processo de solicitação do mesmo.

O processo de solicitação do cartão de crédito empresarial Porto Seguro Internacional é muito fácil, não é mesmo? Ao receber o seu cartão empresarial, você já poderá utilizá-lo e aproveitar todos os benefícios e vantagens que o mesmo oferece para a sua empresa.

Posts recomendados