loader image

Cartão Bradesco Elo Universitário: Aprenda a solicitar!

Descubra todas as maneiras de solicitar o seu Cartão Bradesco Elo Universitário, lendo o nosso texto a seguir!
Descubra todas as maneiras de solicitar o seu Cartão Bradesco Elo Universitário, lendo o nosso texto a seguir!

Como você pôde observar no texto anterior, o cartão de crédito Bradesco Elo Universitário é uma excelente opção de crédito não apenas para estudantes, mas também para quem está em busca de um cartão sem burocracias e completo, que permita realizar compras no mundo inteiro.

O cartão conta com a isenção da taxa de anuidade, um programa de descontos e um gerenciamento das finanças de maneira 100% online. O Bradesco Elo Universitário é, sem dúvidas, o cartão ideal para quem está em busca de novas funcionalidades e, também, de acesso a um serviço cada vez mais moderno e completo.

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Bradesco Elo Universitário

Siga lendo e confira as opções de solicitação disponibilizadas pelo Bradesco.

Pelo site

Caso você ainda não seja um cliente do banco Bradesco, também é possível realizar a solicitação do cartão de crédito Bradesco Elo Universitário, porém, o processo acontece de maneira diferente, já que ele é realizado diretamente através do site oficial do cartão. Para dar prosseguimento e realizar a solicitação do seu, basta que você clique aqui.

Além disso, o procedimento é parecido com o de abertura de conta, basta apenas que você realize o preenchimento de um formulário digital informando os seguintes dados de identificação e pessoais:

  • Documento de identificação com foto, podendo ser o seu RG ou a sua Carteira Nacional de Habilitação;
  • CPF;
  • Telefone para contato;
  • E-mail;
  • Comprovante de renda atualizado e emitido dentro de um prazo máximo de pelo menos 30 dias;
  • Comprovante de residência também atualizado, com as mesmas exigências do comprovante acima.

Além disso, também será solicitado que você envie uma foto dos documentos e uma selfie para comprovar a sua identidade. Após concluir o preenchimento do formulário e enviar, os mesmos passarão por uma análise de crédito que demora cerca de 5 dias úteis para ficar pronta. Depois disso, você receberá uma resposta através de um e-mail ou SMS informando se o seu pedido foi ou não aceito. 

Pelo aplicativo 

Para que você possa realizar o processo de solicitação do seu cartão de crédito Bradesco Elo Universitário através do app Bradesco Cartões, é necessário que você já seja um correntista da instituição. Para isso, basta que você acesse o aplicativo que está disponível para os aparelhos Android ou IOS em suas respectivas lojas e realize o login.

Em seguida, você terá acesso a todos os modelos de cartões de crédito oferecidos pela instituição consoante as suas informações do seu perfil. Caso o cartão de crédito Bradesco Universitário Internacional Elo esteja disponível para você, basta que você clique nele e confirme se todas as suas informações pessoais já mencionadas anteriormente precisam de alguma mudança.

Feito isso, será necessário apenas que você realize a escolha do pacote de benefícios que deseja agregar junto ao cartão.

Pela agência

Além de poder realizar a solicitação através do site e do aplicativo, é possível também que você solicite esse cartão juntamente a um atendente em uma das agências do banco Bradesco espalhadas por todo o país. 

Contudo, é preciso que você leve mesmos documentos que listamos acima e realize o procedimento conforme for solicitado pelo seu atendente

Central de Atendimento

É normal que apareçam algumas dúvidas em relação ao processo de solicitação do cartão de crédito Bradesco Elo Universitário e/ou abertura de conta. Para que você possa esclarecer isso, é possível que você entre em contato com o banco Bradesco através da Central de Atendimento do mesmo. Confira a seguir, todos os principais canais de comunicação disponibilizados pela instituição.

Telefone

O primeiro meio disponível para que você entre em contato com o banco é através do setor de atendimento do banco Bradesco. Onde você poderá esclarecer todas as suas dúvidas. Para isso, basta que você ligue para o número  0800 704 8383 ou 4002 0022, caso você seja de uma capital.

Chat Online

Caso você deseje um meio mais simples para entrar em contato, fale com a BIA, a assistente virtual do banco, através do whatsapp pelo número: 11 3335 0237.

Ouvidoria

Caso as suas dúvidas não tenham sido resolvidas, é possível que você entre em contato com a ouvidoria do Banco através do número: 0800 727 9933.

Posts recomendados