loader image

Conta Nomad: Confira como abrir a sua e os canais de atendimento!

Leia o texto abaixo para descobrir como abrir a sua Conta Nomad!
Leia o texto abaixo para descobrir como abrir a sua Conta Nomad!

A conta Nomad conta com diversos benefícios exclusivos para quem deseja realizar compras e movimentações bancárias internacionais, sendo garantida por instituições norte-americanas e oferecendo mais liberdade para explorar outros países.

Ademais, com a conta Nomad você tem total controle sobre sua conta para fazer câmbio, transferências, compras internacionais e investimentos em mercados globais.

Além disso, você também contará com um cartão internacional físico e virtual, o qual possibilitará que você realize suas compras em qualquer lugar do mundo de forma segura e prática, sem a cobrança de taxas de manutenção, sendo uma opção de cartão totalmente gratuito, assim como a conta digital Nomad.

Acompanhe a seguir o passo a passo detalhado da solicitação de abertura da conta Nomad:

Conheça as maneiras de solicitar sua Conta Nomad

Pelo aplicativo

O processo de solicitação de abertura de conta Nomad ocorre sem a necessidade do solicitante sair de casa, bastando que esse realize todo o processo através da plataforma digital disponibilizada pela instituição financeira, de modo simples e prático, sem a presença de burocracia.

Para estar apto à aprovação deste serviço, você deverá possuir um endereço fixo no Brasil, um número de telefone brasileiro ou americano, ser maior de 18 anos e apresentar um desses documentos de identificação dentro da validade: CNH, RG ou passaporte brasileiro.

Em seguida, será necessário fazer o download do app. Para isso, acesse a loja de aplicativos do seu celular e localize o app do banco digital Nomad, devendo instalá-lo.

Com o aplicativo Nomad instalado, inicie-o e clique na opção Abrir minha conta presente na tela inicial do app.

Após isso, você será direcionado a uma página onde deverá responder algumas perguntas. A primeira dela refere-se à sua nacionalidade, sendo necessário escolher entre brasileiro, brasileiro naturalizado ou estrangeiro. Posteriormente, clique em Continuar.

Na próxima etapa, será preciso informar seu nome completo, inserindo no app como você gostaria que o sistema te chamasse.

Ao seguir adiante com o processo, será solicitado seu número de telefone, além de ser preciso que você valide este. Para isso, após inserir seu telefone, o banco enviará um código via SMS ou para o seu WhatsApp.

Ao clicar no botão Continuar, você deverá informar sua data de nascimento e, logo em seguida, o seu número de CPF, o qual servirá para logar na sua conta.

Na próxima tela, será solicitado o seu endereço de e-mail, que servirá como meio de contato com o banco digital Nomad.

Em seguida, você deverá criar uma senha de acesso para sua conta, essa deve conter 8 caracteres, símbolos, letras minúsculas, letras maiúsculas e números.

Ao seguir todo o passo a passo corretamente, agora será preciso que você faça login no app Nomad, informando seu CPF e a senha criada por você durante o processo de abertura de conta. Ao informar esses dados, clique na opção Acessar conta.

Adiante, será necessário ler e concordar com alguns termos e políticas para começar a usar a conta digital Nomad, como o Nomad Data Protection & Privacy Policy, Nomad Terms of Use e Legal Disclaimers.

Depois você deverá personalizar sua conta, informando para o que deseja usar a conta Nomad, selecionando se seus principais interesses são investimentos no exterior, viagens internacionais, compras online em dólar, transferências para outras pessoas, entre outros.

Dessa forma, você deverá preencher o seu endereço, enviar os documentos necessários para validação, além de um vídeo de até 5 segundos segurando sua CNH e dizendo a frase “Eu autorizo a abertura de conta com a Nomad”. Certifique-se que o vídeo enviado está dentro dos padrões.

Feito isso, aguarde a análise dos seus documentos pela Nomad e, assim que tudo estiver pronto, o banco digital entrará em contato com você.

Caso esteja tudo certo com seus documentos, já será possível utilizar sua conta Nomad e se você quiser garantir cashback, basta fazer seu primeiro depósito de US$ 100.

Central de atendimento Banco Nomad

Se você ainda possui alguma dúvida sobre a conta Nomad, entre em contato com o Banco Nomad através de um dos canais de atendimento listados abaixo:

Central de atendimento

Para entrar em contato com o Banco Nomad, ligue para o número +1 (224) 505-2434 ou mande mensagem para o e-mail: [email protected]

Ouvidoria

Caso sua dúvida não tenha sido solucionada através dos canais de atendimento citados anteriormente, entre em contato com a ouvidoria Banco Nomad através do endereço de e-mail: [email protected]

Posts recomendados