loader image

Cartão Bradesco Seguros Elo Mais Gold: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Aprenda a solicitar o seu Cartão Bradesco Seguros Elo Mais Gold, lendo o texto a seguir!
Aprenda a solicitar o seu Cartão Bradesco Seguros Elo Mais Gold, lendo o texto a seguir!

O banco Bradesco, em parceria com a bandeira Elo, criou o cartão Bradesco Elo Mais Gold. Usuários deste cartão podem utilizá-lo tanto no país como no exterior, e aproveitar um excelente programa de cashback.

Se você já conhece os diversos benefícios deste cartão e agora quer saber como solicitar, siga com a gente aqui no texto. 

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão Bradesco Seguros Elo Mais Gold

Antes de conhecer as maneiras que o banco Bradesco disponibilizou para solicitar este cartão, informaremos os documentos que você deve apresentar na hora de solicitar. Confira:

  • Carteira de identidade ou carteira de habilitação;
  • CPF;
  • Telefone e e-mail;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda acima de R$ 4.000,00 reais mensais;

Lembrando que na hora da solicitação, o cliente estará sujeito a análise de crédito conforme os órgãos de proteção ao crédito, como o SPC e o Serasa.

Você pode solicitar o cartão pelo site do banco Bradesco, ou presencial indo até uma agência do Bradesco. Abaixo explicaremos detalhadamente cada um dos métodos. 

Pelo site 

É possível solicitar este cartão no site oficial do banco Bradesco, para isso, clique aqui. Ao clicar, você será direcionado a um formulário que dará início a solicitação do cartão Bradesco Elo Mais Gold.

Digite os seus dados conforme os sete passos que o banco Bradesco exige para a solicitação e, em seguida, concorde com o fornecimento dos seus dados para consulta nos órgãos de proteção ao crédito. É possível saber mais sobre este termo clicando no final da lacuna do primeiro passo. 

Em seguida, é necessário enviar as fotos dos seus documentos para confirmar que é você quem está realizando a solicitação, além disso, se faz necessário anexar uma selfie sua segurando o seu documento com foto. 

Ao final da solicitação você ficará informado sobre o tempo de resposta que o banco Bradesco estabeleceu. Lembrando que ele pode variar entre o dia da solicitação e três dias úteis. 

Adiante, você poderá escolher a data de vencimento da sua fatura e ficar ciente do valor do limite de crédito que o banco ofertou para você. 

O cartão físico será entregue conforme o prazo que o banco estipulou, porém, você já conseguirá realizar compras pela internet utilizando o cartão virtual no app do banco Bradesco, que está disponível tanto na Google Play quanto na IOS Store. 

Não esqueça de desbloquear o seu cartão quando o mesmo chegar, podendo realizar o desbloqueio pelo app, ligando para a central de atendimento, ou ainda por uma central de autoatendimento do banco Bradesco. 

Caso deseje acrescentar outros cartões para os seus dependentes, solicite no aplicativo do seu cartão de crédito. 

 Por uma agência do banco Bradesco

Você pode solicitar o seu cartão indo até uma agência do banco Bradesco, para isso, leve todos os documentos que citamos aqui no texto. Você poderá encontrar a agência mais próxima da sua casa clicando aqui.

Vá até o setor de cartões do banco Bradesco, e realize a solicitação do cartão que é feita na hora. No mesmo momento também é fornecido para você o limite de crédito que o banco estabeleceu, sendo assim, será necessário cadastrar sua senha e o dia de vencimento da sua fatura.

O prazo de entrega do cartão físico é estipulado, porém, você já pode utilizar o cartão virtual que está disponível no aplicativo do banco Bradesco.

Desbloqueie o cartão físico antes de utilizar, faça isso pelo app, ligando para a central de atendimento do banco ou em uma central de autoatendimento. 

Central de atendimento do Banco Bradesco 

O banco Bradesco não disponibiliza a solicitação por ligação, mas caso você deseje desbloquear o seu cartão ou tirar alguma dúvida, entre em contato pelos meios disponibilizados abaixo: 

Fone Fácil Bradesco

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4002 0022;
  • Demais regiões: 0800 570 0022;
  • Acesso ao exterior: 55 11 4002 0022;
  • Deficiência auditiva/fala: 0800 722 0099.

Ouvidoria

  • Telefone: 0800 727 9933.

Central de Cartões de Crédito – clientes não correntistas

  • Telefone: 0800 728 1003 – Horário de funcionamento: atendimento de segunda a sábado, das 8h às 21h.

Status de proposta do cartão Bradesco

  • Telefone: 4004 8288;
  • Horário de funcionamento: Todos os dias, 24 horas por dia.

Posts recomendados