loader image

Cartão American Express Business Card Empresarial: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Aprenda a realizar a solicitação do seu Cartão American Express Business Card Empresarial!
Aprenda a realizar a solicitação do seu Cartão American Express Business Card Empresarial!

O banco Bradesco criou uma parceria com a maior empresa de cartões de crédito internacionais do país, a American Express. Dessa forma, brasileiros e clientes do banco Bradesco podem solicitar essa opção de cartão na versão empresarial. 

Além de oferecer diversas vantagens para utilização no dia a dia, seus usuários ainda contam com diversos seguros para garantir uma viagem empresarial com qualidade. Quer saber como solicitar este cartão? Siga lendo nosso texto até o final. 

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão American Express Business Card

Antes de conhecer as maneiras que o Bradesco disponibilizou para solicitar o cartão, informaremos os devidos documentos que você deve apresentar na hora de solicitar. 

  • Carteira de identidade ou carteira de habilitação;
  • CPF;
  • CNPJ;
  • Telefone e e-mail;
  • Comprovante de residência e comprovante do endereço da empresa.

Vale ressaltar que será feito uma busca pelo CNPJ da empresa para verificar a inexistência de dívidas e também o score de crédito da empresa. 

O cartão American Express Business Card Empresarial pode ser solicitado tanto presencialmente quanto pelo site do banco Bradesco. Nos parágrafos abaixo, explicaremos detalhadamente cada uma das formas de solicitação.

Pelo site 

Você pode solicitar o cartão entrando no site do banco Bradesco disponibilizado neste link. Ao acessá-lo, você será direcionado a um formulário para dar início a solicitação.

Preencha seus dados conforme o site solicita e também verifique se seu contrato está de acordo com o que você espera do cartão de crédito. Não esqueça de ler os termos de uso da utilização dos seus dados cadastrais.

Envie as fotos dos seus documentos para confirmar que é você mesmo quem está solicitando, em seguida, anexe os dados da sua empresa conforme o banco Bradesco solicita.

Ao fim da solicitação, você é informado do tempo de espera da análise dos seus dados, todavia, normalmente pode variar entre três dias úteis para o retorno do banco.

No retorno, você é informado sobre o limite de crédito, a escolha da data de vencimento da fatura e também a escolha da senha eletrônica. 

Por fim, você é informado do prazo de entrega do seu cartão Business. Não esqueça de desbloquear o cartão antes mesmo de começar a utilizar, isso pode ser feito ligando para a central de atendimento, ou em uma central de autoatendimento.

Você poderá instalar o app indicado no envelope da entrega do cartão, ademais, junto do seu envelope vem vários informativos sobre os benefícios e serviços do cartão que podem ser contratados, tudo para o melhor entendimento da utilização deste cartão de crédito e débito.

Por uma agência do Banco Bradesco

O banco Bradesco sugere que o mais indicado para realizar a solicitação deste cartão é que seja presencialmente, pois por ser um cartão empresarial acaba tendo um pouco mais de burocracia que podem ser solucionadas presencialmente.

Então, você poderá se dirigir até a agência mais próxima da sua residência ou empresa, verifique a agência mais próxima pelo site disponibilizado clicando aqui.

Vá até o setor de solicitação de cartão de crédito e peça já o seu American Express Business Card. Não esqueça de estar em mãos com os documentos que informamos aqui no texto. Ao realizar a solicitação, será feita uma análise cadastral.

Após aprovação, cadastre a data de vencimento da sua fatura e a senha do seu cartão. Não esqueça de ficar informado do limite de crédito que o banco concedeu a sua empresa.

O prazo da entrega do cartão é estipulado e informado a você, por fim, é importante ressaltar que quando o cartão físico chegar você deve realizar o desbloqueio, podendo ser feito por ligação, ou em uma central de autoatendimento do banco Bradesco. 

Central de atendimento do Banco Bradesco 

Não há a possibilidade de solicitar este cartão por ligação, porém, se houver alguma dúvida ou desejo de desbloqueá-lo via ligação, entre em contato pelos telefones abaixo. 

Fone Fácil Bradesco

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4002 0022;
  • Demais regiões: 0800 570 0022;
  • Ligação do exterior: 55 11 4002 0022;
  • Deficiência auditiva e fala: 0800 722 0099.

Ouvidoria

  • Telefone: 0800 727 9933.

Central de Cartões de Crédito – para clientes não correntistas

  • Telefone: 0800 728 1003;
  • Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 8h às 21h;

Status para saber sobre a proposta do cartão Bradesco

  • Telefone: 4004 8288;
  • Atendimento 24 horas  por dia, 7 dias por semana.

Posts recomendados