loader image

Cartão Banrisul Servidor Público Gold Visa: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Banrisul Servidor Público Gold Visa!
Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Banrisul Servidor Público Gold Visa!

Se você está em busca de um cartão com diversos benefícios e vantagens como um programa de pontos próprio, programa de descontos e condições exclusivas de pagamento, esse sem dúvidas é o cartão de crédito certo para você!

Através deste texto, iremos te explicar como abrir a sua conta no Banrisul e como realizar a solicitação do seu cartão Banrisul Servidor Público Gold Visa para que você consiga o seu o de maneira prática, simples e rápida.

Como abrir uma conta no Banrisul

Pela agência

Para realizar o seu processo de abertura de conta no banco Banrisul, basta que você se dirija até a agência mais próxima da sua casa portando os seguintes documentos:

  • Documento de identificação com foto e CPF (RG ou CNH);
  • Comprovante de residência, atualizado;
  • Comprovante de renda, atualizado.

Todos os documentos devem ser apresentados em seu formato original e atualizados, principalmente os comprovantes. Após dar início ao seu processo de abertura de conta e entregar os documentos que lhe forem solicitados, poderá demorar um prazo de até um mês para que a instituição financeira lhe envie uma resposta, informando se a sua conta foi ou não aberta. 

Como solicitar o seu cartão Banrisul Servidor Público Gold Visa

Assim como no processo de abertura de contas apresentado anteriormente, a única maneira disponível para solicitar este cartão é presencialmente, através da agência mais próxima de você. 

Pela agência

Após realizar o processo de abertura de conta em uma das agências do Banco Banrisul, você deve se dirigir novamente até o local portando os mesmos documentos que foram utilizados no processo anterior.

Sempre é importante destacar que é necessário levar os seus documentos sempre atualizados e emitidos o mais próximo possível da data em que você se dirigir a instituição, tendo em vista que os seus dados cadastrais devem estar de acordo com os do local em que você está residindo e com a sua renda atual.

Após solicitar o seu cartão para o atendente, pode demorar um período de até 10 dias úteis para que o banco realize uma análise de crédito através de seus dados e, caso você seja aprovado, pode demorar um período de até 15 dias úteis para que o seu cartão físico chegue até a sua residência.

Central de Atendimento do Banrisul

Ao solicitar algum serviço de crédito é comum o surgimento de algumas dúvidas, contudo, no banco Banrisul é possível esclarecê-las através dos canais de atendimento telefônicos. Confira os canais disponibilizados pela instituição a seguir:

Telefone

O Banco Banrisul conta com diversas agências espalhadas por todo o estado do RS, por isso, é necessário ter vários números para que os consumidores possam entrar em contato. Atualmente, estão disponíveis os seguintes:

  • Para capitais e regiões metropolitanas: 3003 6188;
  • Demais regiões: 0800 701 6888;
  •  Exterior: (55) 11 3797 5901.

Mensagens

Se você está pensando em entrar em contato com o Banrisul, mas não se importa com o fato de ter que esperar um tempinho para receber uma resposta da instituição, recomendamos que você envie uma mensagem para o banco Banrisul, clicando aqui.

SAC

Muitas pessoas se sentem mais confiantes e à vontade entrando em contato com órgãos maiores do que diretamente através dos atendentes da instituição. Sendo assim, é possível acionar o SAC do Banrisul, ele funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana através do seguinte número: 

  • 0800 646 1515.

Ouvidoria

Por último, caso nenhuma das alternativas anteriores tenham resolvido as suas questões pessoais em relação ao serviço, a Ouvidoria é especializada para realizar o registro de denúncias e reclamações de qualquer tipo de atendimento que tenha acontecido pelo banco Banrisul. 

O número para que você possa entrar contato é o seguinte:

  •  0800 644 2200.

Perguntas Frequentes

É normal que muitas pessoas se sintam envergonhadas e desconfortáveis ao falar com alguém no telefone e, por conta disso, nós sempre recomendamos que você acesse a aba de Perguntas Frequentes, do site oficial banco do Banrisul. Esta aba reúne as mais diversas dúvidas de usuários dos serviços da instituição.

Para ser direcionado para o site, basta clicar neste link.

Posts recomendados