loader image

Cartão Sicredi Classic Internacional Visa: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Sicredi Classic Internacional Visa!
Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Sicredi Classic Internacional Visa!

Muitas pessoas optam pelos bancos convencionais ao invés das cooperativas de crédito, porém, caso você esteja querendo inovar um pouco, o Sicredi pode ser uma excelente opção.

Atualmente, o banco oferece aos seus clientes o cartão de crédito Classic Internacional que é emitido com a bandeira Visa. Através deste texto,  você ficará por dentro de todas as maneiras de solicitação disponibilizadas pela instituição, além dos canais de atendimento para que você entre em contato e tire as suas dúvidas.

Como abrir a sua conta no Banco Sicredi

O primeiro passo antes de realizar a solicitação do seu cartão é abrir uma conta no banco Sicredi mais próximo de você. Infelizmente, esse é um passo indispensável e que só pode ser realizado de maneira presencial.

Para abrir a sua conta, é necessário informar os seguintes documentos:

  • Documento de identificação com foto (RG ou CNH) e o seu CPF;
  • Comprovante de renda e residência atualizados;

Recomendamos que você se dirija até o local portando os seus documentos originais. Pode demorar cerca de 7 dias úteis para que a instituição realize uma análise e lhe envie uma resposta informando se você foi ou não aprovado.

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Sicredi Classic Internacional Visa

Pela agência

Após realizar o processo de abertura de conta e ser aprovado, também é possível que você realize o seu processo de solicitação do cartão de maneira presencial, através da agência do banco. Para isso, basta que você se dirija até uma das agências do banco mais perto de você e leve consigo os seguintes dados:

  • Documento de identificação com foto;
  • CPF;
  • Comprovante de renda e residência atualizados;
  • Telefone para contato;
  • Endereço de e-mail.

Infelizmente, a instituição pode demorar um período máximo de 42 dias úteis para lhe enviar uma resposta em relação a sua solicitação, e mais 15 dias úteis para realizar a entrega do seu cartão.

Pelo WhatsApp

Também é possível realizar a solicitação do seu cartão através do Whatsapp, sendo essa a única maneira online para realizar esse processo. Basta que você entre em contato com o seu próprio gerente de conta, pois é através dele que você ficará por dentro de como realizar a sua solicitação. O processo ocorre da mesma forma como foi descrito na solicitação de maneira presencial. 

Central de atendimento do Sicredi

Sempre buscamos deixar os nossos leitores o mais informados possível sobre todas as questões referentes ao cartão, para que possamos tirar, dessa maneira, a maior parte de suas dúvidas. A seguir, deixaremos para você as maneiras disponibilizadas pela instituição para que você entre em contato com a mesma, veja:

WhatsApp

Para que você possa entrar em contato com o banco Sicredi, basta salvar o seguinte número em seu celular:  051 3358 4770. Contudo, é importante destacar que ele estará sujeito a disponibilidade para a sua região.

De qualquer maneira, no momento em que você realizar o seu processo de abertura de conta no banco Sicredi, você já terá um acesso exclusivo ao número do WhatsApp da sua agência e ele também servirá para que você tire todas as suas dúvidas, sejam elas referentes ao cartão Sicredi Classic ou a outros serviços ofertados pela instituição.

Ouvidoria e denúncias

Se você está em busca de uma outro canal de atendimento para tirar todas as suas dúvidas em relação ao cartão, caso as opções acima não tenham sido suficientes, recomendamos que entre em contato com a Ouvidoria da instituição, através do número 0800 646 2519.

SAC

O SAC é uma excelente opção para quem está passando por momento de emergência e precisa de uma informação, realizar uma reclamação ou até mesmo realizar algum cancelamento, visto que o mesmo funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana e você pode entrar em contato através do número 0800 724 7220.

Telefone

Para finalizar, também é possível que você entre em contato com o banco Sicredi através do número convencional que serve para qualquer tipo de situação. Os números para que você possa entrar em  contato são os seguintes: 

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003 4770;
  • Demais e regiões: 0800 724 4770.

Posts recomendados