loader image

Cartão Bradesco Consignado Elo: Descubra como fazer a solicitação!

Para aprender a solicitar o seu Cartão Bradesco Consignado Elo, leia o texto abaixo!
Para aprender a solicitar o seu Cartão Bradesco Consignado Elo, leia o texto abaixo!

Um cartão sem anuidade, com renda mínima de um salário mínimo e com a fatura descontada diretamente na folha de pagamento, é muito praticidade para você.

E você terá muito mais benefícios ao solicitar o seu cartão Bradesco consignado Elo. Ele é um cartão para você que é aposentado, pensionista ou servidor público. Ficou interessado? Siga lendo e descubra como e por onde pedir o seu!

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Bradesco Consignado Elo

Antes de tudo informaremos os pré-requisitos que a empresa pede que os clientes cumpram antes de solicitar este cartão.

Primeiro de tudo, você precisará ter 18 anos ou mais, não estar negativado no SPC ou Serasa.E ser aposentado, pensionista ou servidor público.

Vale ressaltar, que a única forma de solicitar o cartão Bradesco consignado Elo é de forma presencial em uma agência do Banco Bradesco. Se você procura uma solicitação online, não terá sucesso por aqui.

Agora que já informamos todos os pontos importantes para que você solicite seu cartão com sucesso, vamos para o passo a passo da solicitação. 

Pela agência

Como informamos acima, a solicitação do cartão Bradesco consignado Elo é feita somente através da agência física do Banco Bradesco. 

Separe seus documentos pessoais mais importantes, como os CPF e RG e os comprovantes de benefício ou de renda que você recebeu.

Se for possível, e para facilitar o seu atendimento, leve junto com os documentos originais, uma cópia dos mesmos para que seu atendimento seja feito mais rapidamente.

Se você não tem como tirar cópias dos seus documentos, não se preocupe, elas serão tiradas pelo atendente do Banco Bradesco no momento da contratação do cartão.

Se você não sabe qual a agência Bradesco mais perto de você, através do site do banco, você terá a opção de procurar a que está mais perto da sua cidade ou do seu bairro.

Para realizar a busca, clique neste link que levará você até a página inicial do site do Banco Bradesco. Para realizar a busca, localize a lupa no canto direito da tela.

Ao localizar a lupa, escreva na caixa de pesquisa “Rede de atendimento” e aperte enter. O site irá carregar e apresentará várias opções que você poderá clicar, dessa forma, você precisará localizar a rede de atendimento Bradesco e clicar nela. 

Quando você clicar nessa opção, você verá um mapa na sua tela, e nele poderá procurar pelas agências mais próximas de você, que ficaram marcadas no mapa em questão. 

Você verá a opção de digitar o seu CEP ou o seu endereço, e assim que informar esses dados, observará no mapa os locais mais próximos onde é possível encontrar uma agência Bradesco. 

Ao clicar na agência mais próxima, você conseguirá visualizar o endereço, o telefone e o horário de funcionamento deste banco. Anote tudo para não se perder na hora de ir até à agência.

Agora você já pode se dirigir ao Banco Bradesco mais perto de você. Ao chegar lá, procure por um atendente e informe que deseja solicitar o cartão Bradesco Consignado Elo.

O atendente irá guiar toda a solicitação do cartão para você. Pedindo seus documentos, seus comprovantes e realizando a consulta de crédito nos órgãos de proteção.

Se tudo estiver dentro dos conformes, a sua solicitação será aceita e o cartão será enviado para o processamento. Assim que ele estiver pronto, ele será enviado para o endereço que você cadastrou na abertura da conta.

Assim que ele chegar na sua residência, você poderá desbloqueá-lo ligando para o número que está impresso no adesivo do cartão. E, pronto, você já pode aproveitá-lo e realizar suas compras de maneira facilitada.

Central de atendimento do Banco Bradesco

Você poderá ter acesso à central de atendimento da empresa através deste link que levará você até a página do site, onde é possível encontrar todas as formas de entrar em contato com a empresa. Lembre-se de se atentar aos horários de atendimento para que não ocorra uma ligação falha.

Gostou do cartão? Se você gostou do cartão e quer ter o seu, corra agora mesmo para solicitar o seu cartão Bradesco consignado Elo na agência mais próxima, seguindo o passo a passo do nosso texto, ou clique no botão abaixo para localizar a agência mais próxima.

Posts recomendados