loader image

Cartão Bradesco Mastercard Platinum: Descubra como fazer a solicitação!

Leia o nosso texto abaixo para aprender a realizar a solicitação do seu Cartão Bradesco Mastercard Platinum!
Leia o nosso texto abaixo para aprender a realizar a solicitação do seu Cartão Bradesco Mastercard Platinum!

Com uma anuidade de 12x de R$ 47,50, programa de fidelidade próprio e descontos super especiais, o Bradesco preparou este super produto para te surpreender.

Estamos falando do cartão Bradesco Mastercard Platinum! Não perca tempo e saiba agora mesmo como solicitar o seu.

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão de crédito Bradesco Mastercard Platinum 

A solicitação do cartão Bradesco Mastercard Platinum poderá ser feita diretamente na agência física ou pela central de atendimento da empresa. Isso irá depender se você é, ou não, correntista do banco.

Mas, antes de informarmos como solicitar o cartão, informaremos os pré-requisitos pedidos para uma solicitação de sucesso.

Você precisará ter 18 anos ou mais, não estar negativado nos órgãos de proteção ao crédito SPC e Serasa e estar com os seus documentos pessoais e comprovantes em dia.

Os documentos necessários para a solicitação são o seu RG e o seu CPF. Já os comprovantes que deverão ser separados são os comprovantes de renda e residência.

Agora que já informamos todos os pré-requisitos necessários para que você consiga realizar a sua solicitação com eficiência, vamos para o passo a passo.

Pela agência

A solicitação de cartões pela agência física da empresa tende ser a forma mais fácil, pois foi a mais utilizada durante vários anos. E, se você for correntista do banco Bradesco irá utilizá-la.

Você precisará saber a localização da agência física do Bradesco mais próxima de você, e para isso poderá acessar o site do Bradesco e procurar através da Rede de Atendimento.

Assim que você localizar a agência mais próxima, anote o endereço e atente-se ao horário de funcionamento, pois chegou o momento de organizar tudo para ir até à agência.

Separe os documentos e comprovantes necessários e, se possível, tire uma cópia dos originais para levar consigo e facilitar o atendimento. Caso não seja possível, as cópias serão feitas no local.

Dirija-se à agência e, ao chegar, procure por um atendente, informando que você deseja solicitar um cartão, ele levará você até o setor responsável por esse tipo de solicitação. 

Informe ao atendente do setor que você deseja solicitar o cartão Bradesco Mastercard Platinum e ele iniciará o processo de contratação, realizando todos os passos para você.

Assim que passar pela análise e for aceito, o cartão será aprovado e enviado para a etapa de processamento. Quando estiver tudo pronto, seu cartão será enviado para o endereço que você informou e para desbloqueá-lo é só telefonar para o número do adesivo.

Pela central de atendimento

Em casos de clientes que não são correntistas do Banco Bradesco, a forma de solicitação que deverá ser utilizada é pela central de atendimento da empresa.

Para isso, você precisará telefonar para o número 4002 0022, se você fala das capitais ou 0800 570 0022, se você fala das demais regiões do seu país.

Os seus documentos pessoais como RG e CPF precisarão estar em mãos e a sua comprovação de renda será feita com uma análise ao seu CPF.

Ao telefonar para o telefone da sua região, você falará com um atendente especializado e seguirá todos os passos que ele irá pedir, informando seus dados. 

O atendente da empresa guiará você pela abertura da sua conta corrente no Bradesco e também a solicitação do cartão desejado, após realizar uma análise de crédito.

Assim que o processo chegar ao fim, a sua conta estará aberta e pronta para uso e o cartão será enviado para o endereço que você informou.

Quando o cartão chegar na sua casa, você precisará desbloqueá-lo, e isso poderá ser feito diretamente no app Bradesco Cartões ou ligando para o telefone impresso no adesivo do cartão.

E pronto, ao final de ambas as formas de solicitação você já poderá aproveitar o seu Bradesco Mastercard Platinum para realizar as suas compras.

Não esqueça de apresentá-lo na hora de realizar o pagamento das suas entradas e ingressos de entretenimento, e também de participar do programa de fidelidade para garantir vantagens especiais.

Se você ainda não possui o cartão Bradesco Mastercard Platinum, não perca mais tempo e clique no botão abaixo para descobrir a localização da agência mais próxima de você agora mesmo, e solicitar o seu!

Posts recomendados