loader image

Cartão Itaú Personnalité Mastercard Black: Aprenda a solicitar!

Aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão Itaú Personnalité Mastercard Black, lendo o texto a seguir!
Aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão Itaú Personnalité Mastercard Black, lendo o texto a seguir!

Se você é um grande investidor e procura um cartão para administrar a sua renda mensal, o cartão Itaú Personnalité Mastercard Black é para você.

Faça suas compras e tenha todos os seus valores gastos em uma só fatura, além de receber vantagens especiais e um serviço com a qualidade e segurança que você merece.

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão de crédito Itaú Personnalité Mastercard Black 

Sabemos que você veio até aqui para descobrir como solicitar o seu cartão Itaú Personnalité Mastercard Black, mas antes falaremos sobre os pré-requisitos necessários para ter uma solicitação de sucesso. 

Para começar, você precisará ter 18 anos ou mais, estar com os seus documentos pessoais, como RG e CPF, em dia, e também com os seus comprovantes de renda e residência atualizados.

Também vale ressaltar que, para conseguir solicitar o seu cartão, você não poderá estar negativado junto ao SPC e SERASA, pois a empresa realiza uma análise de crédito no momento da contratação.

Como já informamos anteriormente, há também uma renda mínima mensal definida pela empresa. É necessário uma renda de no mínimo R$ 15.000,00. 

Agora que você já sabe os requisitos mínimos da empresa para uma solicitação de sucesso, informaremos o passo a passo da solicitação. 

Pelo site

Para realizar a solicitação do cartão Itaú Personnalité Mastercard Black é necessário acessar um site específico do Banco Itaú que contém o início da contratação.

Clique neste link para ser levado até o site oficial da instituição. Nele, você verá algumas mínimas informações sobre o cartão e a opção de informar o seu CPF, para dar início à solicitação.

Insira o seu CPF no local pedido e o próximo passo será enviar os seus dados pessoais. Dessa forma, insira seu nome completo, data de nascimento, e-mail e número de telefone.

Assim que enviar esses dados, você precisará completar com o seu endereço residencial, nome da rua, número da residência, bairro e complemento (se houver).

Você precisará também enviar o seu documento de identificação RG ou CNH e informar o nome completo da sua mãe.

Dados profissionais também deverão ser enviados, como a sua renda mensal, sua profissão e a área que você atua, bem como será necessário enviar os seus dados de escolaridade.

Com todos os dados e documentos enviados, a empresa realizará a sua análise de perfil e de crédito com uma consulta aos órgãos de proteção SPC e SERASA.

Se você não estiver negativado, sua solicitação será aceita e você poderá ter o seu cartão Itaú Personnalité Mastercard Black. 

O cartão será enviado para a etapa de processamento e assim que estiver pronto será entregue no endereço cadastrado na solicitação.

Para sua segurança o cartão chegará bloqueado, e para desbloqueá-lo você precisará acessar o app do Itaú ou telefonar para o número impresso no adesivo do cartão.

Após desbloqueá-lo, você precisará criar uma senha e, após isso, já poderá aproveitar o cartão e todas as vantagens que ele entrega aos seus usuários.

Não esqueça de baixar o app Itaú Personnalité para ter um controle total das suas compras e faturas, além de poder ter acesso às funções especiais que estarão na palma da sua mão.

Entrando em contato com o Banco Itaú

Se você precisar falar com o banco Itaú, poderá encontrar neste tópico as formas de contato da empresa. Para falar com o banco via mensagem, você poderá acessar este link

Você precisará informar o tipo de mensagem que necessita enviar e responder algumas informações, após isso escreva seu contato e envie. A empresa irá responder você assim que possível.

Também está disponível a forma de contato via telefone. Se você fala das regiões metropolitanas ou capitais, o número que deverá ser discado é 4004 4828. Caso você fale das demais regiões, o número será 0800 970 4828. Os horários de atendimento são de segunda a sábado, das 08h às 22h.

As formas de contato para falar dos cartões Personnalité são diferentes. Em capitais e regiões metropolitanas o número é 3003 3030 e para as demais regiões é 0800 720 3030. Disponível 7 dias por semana e 24 horas por dia.

Se você gostou do cartão e deseja solicitar o seu, não perca tempo! Clique no botão abaixo e preencha o formulário agora mesmo!

Posts recomendados