loader image

Cartão Santander Airplus Corporate Empresarial: Aprenda a fazer a solicitação!

Leia o texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Santander Airplus Corporate Empresarial!
Leia o texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Santander Airplus Corporate Empresarial!

Se você tem uma empresa e precisa ter acesso a um cartão de crédito com benefícios na hora de organizar as suas finanças, o cartão Santander Airplus Corporate pode ser uma ótima opção. 

Este cartão oferece diversas vantagens às empresas que o contratam, principalmente no que se refere a organização financeira. Quer saber como solicitar o seu? Continue lendo para ter acesso ao passo a passo deste processo. 

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão Santander Airplus Corporate  

Pelo site 

A solicitação do Santander Airplus Corporate  pode ser iniciada pelo site do Santander, sendo necessário que os interessados acessem o site da empresa e escrevam o nome do cartão na caixa de pesquisa, que fica na parte superior da tela. 

Em seguida, será necessário selecionar o botão “Pedir cartão” que se encontra na parte inferior da tela. Fazendo isso, os clientes poderão informar os seus dados, como o CNPJ da empresa cadastrada e e-mail. 

No entanto, o Santander não disponibiliza a solicitação completa do Santander Airplus Corporate  pelo site, por isso, pede para que os clientes baixem o app da empresa e continuem a solicitação por lá. 

Pelo aplicativo 

A solicitação online do Santander Airplus Corporate  pode ser feita pelo aplicativo do banco Santander. Para realizar a solicitação deste cartão pelo app é necessário que a empresa já possua uma conta corrente PJ no Santander. 

Tendo aberto a sua conta, será preciso instalar o app Santander no seu celular e acessá-lo fornecendo os dados pedidos para o login. Em seguida, na aba de cartões, os clientes devem localizar a opção de solicitação de um novo cartão. 

Depois, basta pesquisar pelo cartão Santander Airplus Corporate e clicar nele para dar início a solicitação. O processo através do app do Santander é bastante simples e rápido, sendo dadas todas as instruções na tela do celular. 

Depois do pedido, os clientes devem receber um e-mail informando quais serão os próximos passos para a conclusão do processo. 

Pela agência 

O cartão Santander Airplus Corporate pode ser solicitado de forma presencial, sendo esta a forma mais aconselhada pela empresa. 

Para os que escolhem a agência física do Santander como canal de solicitação do serviço, o primeiro passo é encontrar o endereço da agência mais próxima de si. 

No site do banco é possível conferir o endereço de todas as agências do Santander, assim como o horário disponibilizado para o atendimento ao cliente. 

Para fazer a solicitação do cartão Santander Airplus Corporate, os clientes devem se dirigir a agência escolhida durante o horário de atendimento com todos os documentos necessários para a realização do processo. 

É importante que você leve o CNPJ da empresa, o CPF do titular da empresa, RG ou CNH, comprovante de residência e um comprovante de rendimentos da empresa. Lembre-se que os comprovantes usados neste processo devem estar atualizados e não podem ultrapassar os 90 dias de emissão para que sejam aceitos. 

Na agência, procure o atendimento ao cliente e fale sobre o seu desejo de fazer a solicitação do Santander Airplus Corporate. Deste modo, um funcionário te dará as instruções para a conclusão do pedido deste cartão, e te auxiliará no preenchimento dos formulários. 

Abrindo uma conta PJ no Santander 

Antes de solicitar o Santander Airplus Corporate  é preciso ter aberto uma conta para Pessoa Jurídica no Santander. O processo de abertura da conta PJ é bastante simples e pode ser feito tanto pelo aplicativo da empresa quanto presencialmente. 

Para abrir a conta pelo app, basta instalá-lo no seu celular e fornecer os dados para o cadastro. Será preciso usar o CNPJ para abrir a conta, não o CPF, sinalizando que é uma conta para pessoa jurídica. 

O processo de abertura da conta pelo app é muito simples, rápido e intuitivo, sendo preciso apenas preencher alguns dados para concluir. 

Já presencialmente, basta que o cliente se dirija a uma das agências do Santander que podem ser encontradas em todas as regiões do país com os documentos principais da empresa. 

Na agência, deve-se pedir a ajuda de um dos atendentes da instituição e seguir as suas instruções para a conclusão do processo. 

Em ambos os casos a abertura da conta acontece de forma rápida, passando apenas por um breve processo de análise dos dados. 

Posts recomendados