loader image

Cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Platinum: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Platinum, leia o texto a seguir!
Para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Platinum, leia o texto a seguir!

O cartão de crédito Porto Seguro Empresarial Mastercard Platinum oferece aos seus clientes diversas vantagens, sendo uma ótima opção para as empresas que estão em busca de um serviço com benefícios premium. 

Este cartão é bandeirado pela Mastercard, conta com cobertura internacional e oferece diversos benefícios aos seus clientes. Quer pedir o seu? Veja a seguir o que fazer para contratá-lo. 

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Platinum 

Pelo site 

Existe a opção de solicitar o cartão de crédito Porto Seguro Empresarial Mastercard Platinum pelo site da empresa Porto Seguro, que pode ser acessado pelo celular, tablet ou computador. 

A solicitação online é bastante simples, sendo necessário apenas que o cliente acesse o site da empresa, onde poderá encontrar todos os serviços da Porto Seguro. 

No site, você deve pesquisar pelo cartão de crédito Porto Seguro Empresarial Mastercard Platinum. 

Em seguida, selecione esta opção para acessar as informações completas do cartão, como os seus benefícios e condições para a contratação. 

Além das informações sobre o cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Platinum você encontra, na parte inferior da tela, o botão de solicitação do serviço, “Peça já o seu”. Clique nele para ser levado aos formulários de solicitação.  

Selecionando este botão, será possível acessar o formulário de solicitação do cartão, onde serão pedidas as suas informações pessoais. 

Nos campos anunciados, você deve preencher seu endereço de e-mail, número de CNPJ da empresa, CEP de entrega do cartão, número de celular e sua data de nascimento. 

Além de informar esses dados, você deve ainda marcar a opção para comprovar que você não é um robô.

Em seguida, será preciso ainda que você selecione a opção de concordância com os termos e continue na opção de validação do seu número de celular.  

Será preciso também que você contate um corretor da Porto Seguro para te auxiliar neste processo, sendo possível pesquisar pela sua localização. 

O corretor te auxiliará na conclusão do processo de solicitação do cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Platinum. 

O processo de solicitação do cartão é simples e pode ser feito de forma rápida, basta que os clientes realizem o preenchimento de todos os dados e informações que forem pedidas, confirme a solicitação do cartão e aguarde a análise dos seus dados e de crédito, que pode levar alguns dias para ser concluída. 

Tendo esta sido concluída, será enviada uma mensagem para seu e-mail informando se você foi ou não aprovado. 

Pela agência 

O cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Platinum pode ser solicitado de forma presencial, em uma das agências de risco da seguradora Porto Seguro. 

Neste caso, o cliente deve se dirigir a agência mais próxima, vale lembrar que no site da empresa é possível encontrar a localização de todas as agências. 

Além disso, é importante verificar os horários de atendimento disponibilizados pela empresa, feito isso escolha o melhor horário e vá até o local. 

Para fazer a solicitação deste cartão de crédito, será preciso levar alguns documentos como o CNPJ da empresa e um comprovante de renda e residência. 

Os comprovantes de renda e residência devem ser atualizados, não ultrapassando os 3 meses de emissão para que sejam aceitos neste processo. 

Na Porto Seguro, será necessário que o cliente informe que deseja solicitar o cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Platinum. 

Deste modo, devem ser dadas as informações e instruções para a continuidade do processo. Será realizado o preenchimento do formulário de solicitação do cartão e a análise de crédito, que costuma ser concluída rapidamente. 

A solicitação presencial do Porto Seguro Empresarial Mastercard Platinum acontece de forma rápida e simples, levando apenas alguns minutos para a conclusão.  

Entrando em contato com a Porto Seguro 

Caso você precise falar com a seguradora Porto Seguro, seja para solucionar dúvidas ou para fazer reclamações e elogios, pode fazer isso através do telefone. 

Para  ter acesso ao atendimento ao cliente da empresa, você deve ligar para o número 4033600, caso esteja nas capitais e região metropolitana, ou para o número 08007277477, para as demais localidades.

Além disso, é  possível acessar o atendimento ao cliente da Porto Seguro através do WhatsApp, para isso, você deve começar uma conversa com o número 55 11 3003 9303

Posts recomendados