loader image

Cartão Empresarial Cora: Confira o passo a passo para fazer a solicitação!

Para descobrir todas as formas de solicitar o seu Cartão Empresarial Cora, leia o texto abaixo!
Para descobrir todas as formas de solicitar o seu Cartão Empresarial Cora, leia o texto abaixo!

O cartão de crédito Empresarial Cora é pensado para os empreendedores que precisam de ajuda para organizar sua vida financeira. 

Este cartão de crédito possui diversas vantagens e pode ser uma opção vantajosa para quem busca um serviço livre de taxas. Quer saber como pedir o seu? Continue lendo para saber tudo sobre a solicitação do Cora Empresarial. 

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Empresarial Cora

Pelo site 

Uma das possibilidades para as pessoas que querem solicitar o cartão de crédito Empresarial Cora é realizar a solicitação pelo site. 

O site do banco digital, por meio do qual é possível fazer a solicitação, pode ser acessado pelo celular, tablet ou computador. 

No site da empresa, você pode conferir as informações completas do Cora e ainda o botão “Pedir meu cartão” que pode ser localizado na lateral direita da parte superior da tela do seu dispositivo. 

Após localizar esta opção selecione-a, em seguida, você será direcionado a um formulário, onde serão pedidos alguns dos seus dados. 

Você deve então preencher todos os campos indicados com os seus dados, como o seu nome completo, e-mail e número de telefone, em seguida, selecione a caixa que declara que você possui CNPJ. 

Depois disso, concorde com os termos e condições da empresa e continue. Tendo feito isso, será indicado que você dê continuidade ao processo através do app Cora, que deve ser baixado no seu celular. 

Pelo aplicativo 

A solicitação do cartão de crédito Empresarial Cora pode ser feita de forma online, através do aplicativo da empresa. 

O app do Cora pode ser encontrado e baixado de forma gratuita nas lojas de aplicativos de celulares IOS ou Android. 

Para baixá-lo no seu celular, acesse a loja de aplicativos do seu celular e pesquise por Cora, em seguida, instale o app no seu celular normalmente.

Para fazer o pedido do cartão Empresarial Cora, será preciso que você tenha uma conta PJ na empresa. 

Outro ponto importante é que você deve usar os dados da sua empresa para realizar a solicitação do Empresarial Cora e não o seu CPF, como acontece quando você faz a solicitação de um cartão para pessoa física. 

Tendo a sua conta para PJ aberta, você deve executar o aplicativo e selecionar a opção “Começar agora”, disponível na primeira tela do app Cora. 

Em seguida, você poderá ver uma nova página, onde será possível acessar algumas informações sobre o Cora, a conta digital, suas vantagens, assim como algumas instruções sobre o processo de abertura da conta. 

Você deve fazer o login da sua conta usando os seus dados cadastrados previamente no processo de abertura da conta. 

Com a sua conta aberta, você deve selecionar a opção de pedido de um novo cartão empresarial Cora. Depois disso, siga as instruções na tela de preenchimento de dados da empresa. 

Informe o que for pedido e atualize os dados que forem necessários para concluir o processo de pedido do cartão Empresarial Cora.  

Depois de concluir o pedido do cartão, os seus dados serão enviados para a análise de crédito, um processo que avalia os dados da sua empresa assim como o seu histórico de pagamentos. 

Devem ser consultados, nesta etapa, órgãos como SPC e Serasa, sendo a análise de crédito que irá determinar se a sua empresa foi aprovada ou não para a utilização do Cora. Aguarde a resposta do processo que deve ser enviada ao seu e-mail. 

Como abrir conta PJ no Cora 

Antes de solicitar o cartão Cora Empresarial, os clientes devem abrir uma conta PJ na empresa. 

Este é um processo simples e rápido que pode ser realizado através do aplicativo da empresa, sendo necessário apenas preencher alguns dos dados da sua empresa. 

Você deve abrir o app Cora e selecionar o botão de começar, depois disso clique na opção de abertura de uma conta e continue para o formulário. 

Na página seguinte será pedido que você preencha alguns dos seus dados, começando pelo CPF do titular da empresa e nome completo. Nesta tela, será necessário ainda que você informe o CNPJ da empresa. 

Em seguida, você precisará informar o endereço físico e algumas informações sobre contato, como e-mail e telefone da empresa.

Informe os dados que forem solicitados e verifique se preencheu todos os campos corretamente. Por fim, basta aguardar a análise dos dados fornecidos e pronto. 

Posts recomendados