loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão Santander AAdvantage Black!

Leia o texto abaixo e aprenda a solicitar o seu Cartão Santander AAdvantage Black!
Leia o texto abaixo e aprenda a solicitar o seu Cartão Santander AAdvantage Black!

Se você chegou até aqui, com certeza, já sabe que o cartão Santander AAdvantage Black conta não com um, mas com dois programas de pontos, além de acumular milhas e oferecer diversas outras vantagens de utilização.

O que você ainda não sabe é como realizar a solicitação deste cartão da melhor forma possível e, por isso, criamos este texto com todo o passo a passo para que você consiga pedir o seu cartão sem precisar sair de casa. Siga lendo para mais informações!

Conheça as maneiras de solicitar o seu cartão Santander AAdvantage Black

Você já deve ter percebido que as instituições financeiras estão focando cada vez mais na parte digital, e isso vai desde a abertura de conta até o controle de gastos dos seus cartões de crédito. 

Todavia, o Santander é um pouco restrito quando o assunto é a solicitação de cartões de crédito, dessa forma, a instituição disponibiliza apenas o site para realizar o pedido do cartão em questão.

Pelo site

Como comentamos, o site do Santander é a única opção para realizar a solicitação do cartão Santander AAdvantage Black e, para a nossa sorte, é bastante simples de realizar todo o processo. Para começar, vá para o site do Santander através deste link.

Na parte inferior direita da tela, você irá encontrar um botão dizendo Pedir Cartão e, clicando nele, você será direcionado para outra aba onde começará a sua solicitação digitando o seu CPF, para que seja feita uma pesquisa e verifique-se se você é correntista ou não.

A partir disso, a solicitação fica ainda mais simples, pois você realizará o preenchimento de todos os seus dados pessoais, como nome completo, telefone, data de nascimento, e-mail para contato e alguns outros adicionais que podem ser solicitados.

Após isso, são solicitados os seus dados profissionais, então, você deverá informar qual cargo você ocupa atualmente e, claro, qual a sua renda mínima mensal. Lembrando que este cartão conta com a exigência de comprovação de R$ 15 mil para correntistas e R$ 20 mil para não correntistas.

Para finalizar o processo de preenchimento dos seus dados, serão solicitados os seus dados residenciais, sendo eles: logradouro, número da sua casa, bairro, CEP e cidade onde você reside atualmente. É importante conferir estes dados mais de uma vez, pois o seu cartão físico será enviado para este endereço.

Após realizar o preenchimento de tudo o que foi informado, você deve enviar todos os seus dados para uma análise de crédito, ela é importante não apenas para determinar se você pode ter o cartão, como também qual será o limite inicial de utilização.

O processo de análise de crédito pode demorar até 42 dias úteis, segundo as informações do próprio Santander e, em caso de aprovação, o seu cartão pode levar mais 15 dias para chegar ao endereço cadastrado, dependendo do serviço de entregas da sua região.

A parte boa é que, depois de ter o cartão aprovado, você já consegue realizar compras digitais com o seu cartão virtual antes mesmo do seu cartão físico chegar.

Dúvidas? Saiba como entrar em contato

Como nem sempre conseguimos sanar todas as dúvidas dos nossos leitores ao longo dos nossos textos, deixaremos listados os principais canais de atendimento do Banco Santander, para que você tire suas dúvidas com uma equipe especializada.

Central de Atendimento

Todas as instituições financeiras contam com os próprios canais de atendimento para que os seus clientes tirem todas as dúvidas relacionadas aos serviços, e isso também vale para o cartão Santander AAdvantage Black. Para entrar em contato com o Santander, basta ligar para o número 0800 702 3535.

Serviço de Atendimento ao Cliente

Para quem deseja estar sempre por dentro das melhores formas de entrar em contato com as empresas deve saber que o SAC é a principal delas, pois oferece possibilidade de atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana. Para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente basta ligar para o número 0800 762 7777.

WhatsApp

Por último, mas não menos importante, você pode entrar em contato com o Banco Santander diretamente pelo WhatsApp, que é a forma mais fácil de contato no Brasil atualmente. Para ser direcionado para a conversa e conseguir enviar mensagens para a instituição financeira, basta clicar aqui

Posts recomendados