loader image

Cartão Empresarial Caixa Econômica Mastercard: Descubra como solicitar!

Leia o nosso texto a seguir e aprenda a solicitar o seu Cartão Empresarial Caixa Econômica Mastercard!
Leia o nosso texto a seguir e aprenda a solicitar o seu Cartão Empresarial Caixa Econômica Mastercard!

O cartão empresarial oferecido pela Caixa é um dos mais completos, pois oferece maior limite e opções de parcelamento, dois programas de pontos e diversas outras vantagens incríveis que você com certeza já conhece.

Exatamente para que você consiga pedir o seu que criamos este texto, com um passo a passo completo de informações para que você solicite o seu cartão da forma mais rápida e fácil possível. Para saber mais, basta continuar lendo!

Conheça as maneiras de solicitar o seu cartão Empresarial Caixa Econômica Mastercard

Apesar de ser uma empresa que, há muitos anos, vem apostando no digital e oferecendo mais opções para os seus clientes, a Caixa ainda peca um pouco na parte de solicitação, principalmente em relação ao empresarial, que fica completamente restrito às agências.

Presencialmente

Antes de mais nada, existem algumas exigências que são feitas pela Caixa para que você consiga realizar a solicitação do seu cartão e, abaixo, separamos a lista completa do que você precisa ter antes de ir até o local:

  • Ter conta corrente com a Caixa;
  • Passar pela avaliação de crédito;
  • Apresentar fichas cadastrais ou guias de pesquisa sem restrições sócios ou proprietários;
  • Não ter restrição cadastral.

Se a sua empresa consegue cumprir com todas as exigências realizadas pela instituição, então, você já está apto a realizar a solicitação do seu cartão. Clicando neste link, você encontra a agência da Caixa mais próxima de você e, como é preciso ir até o local, já separe os seguintes documentos:

  • Registro de firma individual;
  • Contrato Social e/ou Contrato Social consolidado ou estatuto;
  • Declaração simplificada ou DIPJ;
  • Demonstrativo dos débitos consolidados e extrato da conta REFIS do último exercício (caso se enquadre);
  • Imposto de Renda de Pessoa Física dos sócios;
  • RG e CPF dos sócios e dirigentes;
  • Comprovante de residência dos sócios e dirigentes.

Com tudo em mãos, você deverá se dirigir até a agência da Caixa mais próxima de você, onde serão preenchidos e assinados os formulários e contratos de adesão do seu cartão de crédito. Além disso, ressaltamos que você deve ler tudo com muita atenção por conta da parte de cobranças.

Para finalizar o seu processo de solicitação, todos os dados que foram informados serão enviados para uma análise de crédito, tanto os seus quanto os dos seus sócios e, por ser muita coisa a ser analisada, o processo poderá levar até 42 dias úteis para ser concluído.

Após o período de análise de crédito e, principalmente, de delimitação do limite inicial de utilização, o cartão será aprovado e será enviado para o endereço do solicitante do cartão, que será considerado o titular do cartão empresarial. O prazo de entrega pode chegar a até 15 dias, dependendo do serviço da sua região.

Dúvidas? Saiba como entrar em contato com a Caixa Econômica

Sempre buscamos passar todas as informações sobre cartões de crédito, mas algumas vezes nem a empresa informa o suficiente e, por conta disso, listamos os canais de atendimento para que você tire suas dúvidas com atendentes especializados no assunto.

Atendimento online

Muitas pessoas não gostam ou não podem ligar para as instituições financeiras, dessa forma, existe a opção de entrar em contato com o chat online, disponível no aplicativo da Caixa, com atendimento 24 horas para os clientes tirarem todas as dúvidas.

SAC

Para quem está buscando um canal de atendimento que seja mais acessível e que não possui horário fixo de atendimento, a melhor opção é o Serviço de Atendimento ao Cliente, que conta com horário de atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana. O número para contato é 0800 726 0101.

Ouvidoria

Por último, você ainda conta com a Ouvidoria, ela servirá apenas para que você realize reclamações ou denúncias sobre a Caixa, necessitando especificamente do número de protocolo do Serviço de Atendimento ao Cliente para que você consiga seguir com sua solicitação. 

No final do atendimento, você ainda conseguirá uma resposta completa sobre a sua dúvida que, por um motivo ou outro, não tenha sido sanada em atendimentos anteriores. O número de contato é 0800 725 7474 e o horário de funcionamento é 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Posts recomendados