loader image

Cartão Bradesco Exclusive Visa Gold: Aprenda a solicitar!

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Bradesco Exclusive Visa Gold!
Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Bradesco Exclusive Visa Gold!

Entre as opções de cartão de crédito do Bradesco está o Bradesco Exclusive Visa Gold, um cartão que pode ser usado em todo o mundo e inclui diversas facilidades para os seus clientes. 

Este cartão possui taxa de anuidade, mas dá aos seus clientes a possibilidade de conseguir a isenção da tarifa. Quer pedir o seu Bradesco Exclusive Visa Gold? Veja a seguir quais são as formas de solicitação deste serviço. 

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Bradesco Exclusive Visa Gold 

Pelo site 

O Bradesco disponibiliza o seu site como um dos canais de solicitação do cartão de crédito Bradesco Exclusive Visa Gold. 

No site do banco, você encontra todos os serviços da empresa que são diversos. Então, para encontrar o cartão que deseja mais facilmente, você deve escrever o seu nome na barra de pesquisa. 

Pesquise pelo Bradesco Exclusive Visa Gold e, em seguida, acesse a página do serviço para conferir mais detalhes, como as condições, benefícios e contratos. 

Nesta página, é possível ver o botão “Solicitar” que deve ser selecionado para que você tenha acesso à próxima etapa. 

Na etapa seguinte, serão pedidos alguns dos seus dados pessoais que devem ser preenchidos nos campos indicados. 

O processo é simples, para concluir basta seguir o que for solicitado na tela do seu dispositivo e concordar com as condições e termos da empresa. 

Para concluir o pedido do cartão, no entanto, o Bradesco solicita que você baixe o app da empresa. Saiba como continuar a seguir: 

Pelo aplicativo

O aplicativo do Bradesco é outra opção para o pedido do cartão Bradesco Exclusive Visa Gold. 

Para quem quer pedir este cartão através do app da empresa, o primeiro passo é baixá-lo no seu smartphone. 

Com o app no seu celular será preciso que você acesse a sua conta do Bradesco, caso já tenha uma, mas se ainda não for correntista da instituição você pode abrir a sua conta de forma rápida no próprio app. 

Depois disso, será preciso que você procure pelo menu na tela do seu celular, em seguida, você deve encontrar a área de cartões do Bradesco. 

Na página seguinte, você deve ter acesso aos cartões do Bradesco que já possui, se este for o caso. Além disso, nesta página você poderá observar a opção de pedido de um novo cartão. 

Posteriormente, será exibida a lista de cartões disponíveis na instituição, para encontrar o Bradesco Exclusive Visa Gold você deve pesquisar por ele usando a barra de busca. 

Depois disso, o cartão deve aparecer na tela e você deverá clicar nele para ver mais detalhes sobre a opção. 

Antes de concluir o pedido deste cartão, pode ser necessário que você atualize seus dados, como endereço e número de celular. 

Por fim, confirme, leia os termos da empresa e envie os dados para a análise de crédito que será concluída em alguns dias. 

Pela agência 

O pedido do Bradesco Exclusive Visa Gold pode ser feito em uma das agências do Bradesco, que podem ser encontradas em todas as regiões do Brasil. 

Para realizar a solicitação através deste canal, é preciso que você vá até o banco mais próximo de você com os documentos à disposição. 

Para solicitar o cartão Bradesco Exclusive Visa Gold,  você deve levar o seu CPF, um documento de identidade oficial com foto – que pode ser o seu RG ou CNH, por exemplo, um comprovante de renda e um comprovante de residência. 

Um atendente da instituição deve te auxiliar no preenchimento do seu cadastro e na solicitação deste serviço. 

Por fim, você deve aguardar a análise dos seus dados, que é realizada rapidamente. Tendo sido aprovado, você deve assinar o contrato e aguardar a chegada do cartão. 

Central de atendimento do Banco Bradesco 

Se você tiver alguma dúvida, sugestão ou elogio para fazer sobre o cartão Bradesco Exclusive Visa Gold  ou sobre outro serviço do Bradesco, pode solucioná-las de forma presencial ou ainda em um dos canais de atendimento da empresa. 

Para falar com o atendimento ao cliente do Bradesco, você pode ligar para o telefone  4003-0708. Mas, caso queira entrar em contato com os atendentes através de mensagens de texto, também é possível pode usar o chat disponível 24 horas por dia, no aplicativo do banco. 

Posts recomendados