loader image

Cartão Beblue Crédito: Aprenda como solicitar o seu hoje mesmo!

Leia o nosso texto abaixo e aprenda a realizar a solicitação do seu Cartão Beblue Crédito!
Leia o nosso texto abaixo e aprenda a realizar a solicitação do seu Cartão Beblue Crédito!

O cartão Beblue Crédito é uma excelente opção para quem busca crédito rápido, sem anuidade e muitos benefícios, disponibilizando condições especiais para fazer sua vida financeira render muito mais, como um excelente programa de cashback.

Ao realizar a solicitação do cartão Beblue Crédito, você poderá usar onde quiser, pois este produto é aceito como forma de pagamento em milhares de estabelecimentos, além de ser possível contar com diversas facilidades, sendo um opção totalmente gratuita e 100% digital, pagando suas compras apenas digitando seu CPF e senha na maquininha Beblue.

Acompanhe a seguir o passo a passo detalhado da solicitação do cartão Beblue Crédito:

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Beblue Crédito

Pelo aplicativo

Para realizar a solicitação do cartão Beblue Crédito, é necessário ter uma conta junto à instituição financeira. Desse modo, é possível realizar todo o processo de abertura de conta e solicitação do cartão Beblue sem a necessidade de sair de casa.

Para isso, você deverá acessar a loja de aplicativos do seu celular e realizar download do app Beblue. Após isso, inicie-o e clique na opção Abrir uma conta.

Dessa forma, você será direcionado para um formulário digital, no qual deverá informar todos os dados solicitados pela instituição financeira.

Em primeiro momento, serão solicitados alguns dos seus dados pessoais, incluindo nome completo, data de nascimento e CPF, além de informações para contato, como número de telefone e endereço de e-mail.

Vale lembrar que, durante o processo de solicitação, você deverá ter em mãos todos os documentos solicitados pelo banco, pois será necessário enviar fotos destes para enviar para a análise.

Ao finalizar o formulário digital, envie-o para a análise da equipe financeira Beblue. Depois isso, você deverá aguardar em torno de 3 dias úteis para o retorno do banco.

Caso esteja tudo certo com seu pedido, seu cartão Beblue Crédito será aprovado e ficará disponível na sua conta digital para utilização em diversas plataformas online e maquininhas Beblue em estabelecimentos físicos.

E pronto! Após seguir todo o passo a passo, seu cartão Beblue Crédito já poderá ser utilizado para realizar compras, bastando informar seus dados nas principais plataformas digitais e, ao realizar compras em lojas físicas, basta digitar seu CPF e senha na maquininha Beblue.

Pelo site

Também é possível realizar a solicitação do cartão Beblue Crédito através do computador, bastando acessar o site oficial da instituição financeira.

Ao acessar o site do cartão, você terá acesso a todas as informações sobre esse produto, por isso é de extrema importância que você as leia atentamente antes de realizar a solicitação deste produto, sendo possível visualizar seus benefícios ao clicar na opção Veja os benefícios.

Feito isso, após ler tudo sobre o cartão Beblue Crédito, clique no botão Quero ter Beblue, localizado na parte superior do site.

A partir disto, abrirá na sua tela um breve formulário digital, no qual você deverá preencher para fazer parte da lista de espera do cartão Beblue Crédito.

Nesse formulário, você deverá informar seu nome completo, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. Além disso, deverá também ler os termos de uso antes de selecionar a opção Li e concordo com os Termos de uso.

Após enviar seus dados, aguarde o retorno do banco e, caso esteja tudo certo com seus dados, você estará liberado para solicitar o cartão Beblue Crédito, devendo informar apenas mais alguns dados.

Posteriormente, seu cartão Beblue Crédito será aprovado e você terá acesso a este através das plataformas online do banco, pois vale lembrar que, este cartão é 100% digital, sendo possível realizar compras na internet e de forma física através das maquininhas Beblue, bastando digitar seu CPF e senha para efetuar pagamentos.

Feito isso, você poderá acessar todas as informações e movimentações do seu cartão através do aplicativo Beblue, tornando mais prática e fácil a sua vida financeira.

Central de atendimento Beblue

Se você ainda possui alguma dúvida sobre o cartão Beblue Crédito, entre em contato com o Banco Beblue por um dos canais de atendimento listados abaixo:

Central de atendimento

Para entrar em contato com o Banco Beblue, ligue para o número 0800 722 4340.

Ouvidoria

Caso sua dúvida não tenha sido solucionada através dos canais de atendimento citados anteriormente, entre em contato com a ouvidoria Banco Beblue através do número 0800 701 0412.

Posts recomendados