loader image

Cartão Bradesco Mastercard Internacional: Confira todas as maneiras de solicitar!

Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Bradesco Mastercard Internacional!
Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Bradesco Mastercard Internacional!

O cartão Bradesco Mastercard Internacional é um dos produtos disponibilizados pelo Banco Bradesco, um dos maiores bancos do país.

Com uma anuidade de 12x de R$ 29,90, uma renda mínima exigida na hora da contratação e uma análise de crédito feita pela empresa, este cartão tem muito o que oferecer.

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão Bradesco Mastercard Internacional

Sabemos que você deseja ficar por dentro do passo a passo da solicitação do cartão, mas, antes, informaremos os pré-requisitos impostos pela empresa.

É necessário que você tenha 18 anos ou mais, esteja com seus documentos, RG e CPF em dia e os seus comprovantes de renda e residência deverão ter no mínimo 3 meses de validade.

Também é necessário não estar negativado junto aos órgãos de proteção ao crédito SPC e Serasa, porque a empresa realizará uma consulta antes de liberar o cartão para você.

A solicitação do cartão pode ser feita presencialmente ou através do aplicativo Bradesco cartões. Para isso, você precisará de um celular com acesso à internet.

Agora que você já está bem informado sobre o cartão Bradesco Mastercard Internacional, podemos seguir para o passo a passo da solicitação.

Pelo aplicativo

O aplicativo Bradesco cartões está disponível tanto para celulares IOS quanto para celulares Android. Entre na sua App Store ou na sua Play Store e procure pelo título Bradesco cartões.

Instale web e aguarde enquanto ele inicia, os primeiros passos serão informar a sua identidade para o banco. Insira o seu CPF e aguarde.

O app pedirá para você completar diversas informações, como nome completo, RG, número de telefone, e-mail e criar uma senha de acesso para o aplicativo.

Assim que completar o seu cadastro, será necessário que você envie fotos do seu RG ou CPF e também faça uma biometria facial, que nada mais é do que uma selfie de vários ângulos do seu rosto.

Com tudo realizado, você poderá ter acesso ao aplicativo e solicitar o seu cartão. No menu principal do aplicativo, procure pela aba “Cartões” e localize o Bradesco Mastercard Internacional.

Clique na opção solicitar. A empresa irá realizar a análise de crédito com consulta aos órgãos de proteção SPC e Serasa. Se você não estiver negativado, a sua solicitação será aceita.

Confirma a solicitação com a senha de acesso que você gerou ao criar sua conta. Assim que o cartão estiver pronto, ele será enviado para o endereço que você cadastrar neste momento.

Quando eles tiverem suas mãos, você precisará desbloqueá-lo e isso poderá ser feito através do aplicativo, na mesma aba cartões que você já utilizou.

E pronto, você já pode aproveitar o seu cartão e todas as vantagens que ele entrega e também acompanhar todos os seus gastos mensais através do aplicativo.

Pela agência

A outra forma de solicitação do cartão é a mais tradicional que existe, através da agência física do banco. Para isso, você precisará pesquisar qual é a agência mais próxima de você e anotar os horários de atendimento.

Assim que você já tiver todas essas informações, é chegado o momento de separar os seus documentos necessários. Pegue o seu RG, CPF e comprovantes de renda e residência atualizados de no mínimo 3 meses.

Com tudo separado, você já pode seguir caminho até a agência física do Bradesco. Ao chegar até lá, você poderá conversar com o atendente e informar que deseja solicitar o cartão Bradesco Mastercard Internacional.

Um atendente especializado nesse processo dará seguimento à sua solicitação, pedindo seus dados, pedindo seus documentos e também fazendo sua análise de crédito.

Se você não estiver negativado, o cartão será aceito e, assim que processado, será enviado para o endereço que você cadastrar.

Ao ter o cartão em mãos, você precisará desbloqueá-lo e, para isso, será necessário realizar o download do aplicativo Bradesco cartões no seu celular. Se você não tiver como baixar o app, poderá telefonar para o número que está impresso no adesivo do cartão. 

E pronto, você já poderá aproveitar o seu cartão e todas as vantagens que ele entrega. Não perca mais tempo e adeque a sua vida a tecnologia que está chegando.

Gostou de saber como solicitar seu cartão? Então, não perca mais tempo e entre em contato com a empresa para fazer a sua solicitação, seguindo o nosso passo a passo. 

Posts recomendados