loader image

Aprenda a solicitar o seu Cartão Santander AAdvantage Platinum!

Aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão Santander AAdvantage Platinum, lendo o nosso texto abaixo!
Aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão Santander AAdvantage Platinum, lendo o nosso texto abaixo!

Se você está à procura de um cartão que transforma seus gastos em milhas e pontos, o cartão de crédito Santander AAdvantage Platinum pode ser uma ótima alternativa. 

Este cartão de crédito, destinado a pessoas com uma renda mensal igual ou superior a R$ 7.000,00, tem bandeira Platinum. Quer pedir o seu? Saiba como a seguir: 

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão Santander AAdvantage Platinum

Pelo site 

A solicitação do cartão de crédito Santander AAdvantage Platinum pode ser feita de forma online, neste caso um dos canais disponibilizados pelo banco Santander é o seu site oficial

No site, você pode ver todos os serviços oferecidos pelo banco, além disso, na página de cartões de crédito é possível encontrar o Santander AAdvantage Platinum. Caso queira ir para a sua página de forma rápida pode pesquisar por ele.

Na página do cartão de crédito Santander AAdvantage Platinum, você pode ver informações sobre este cartão incluindo os benefícios, condições e detalhes sobre o serviço. 

Na parte lateral direita inferior da tela, é possível localizar o botão que leva para o pedido, o “Pedir cartão”, onde você deve clicar para continuar. Fazendo isso, uma nova página abrirá e o Santander solicitará seu CPF, ao informar este dado clique em “Continuar”. 

Na etapa a seguir outros dados serão solicitados, como o seu endereço de e-mail, nome completo e muito mais. Após passar por estas etapas, basta enviar os seus dados e aceitar os termos e condições da empresa. 

Pelo aplicativo 

O banco Santander oferece a opção de pedir o cartão AAdvantage Platinum pelo aplicativo Way, uma opção interessante para quem quer pedir o cartão sem sair de casa. O app Way é encontrado nas lojas Google Play e Apple Store, em ambos os casos de forma gratuita. 

Baixe o app da empresa no seu celular e acesse a sua conta do Santander, em seguida vá até à  área de cartões no app, nesta aba, você poderá observar os cartões que já possui.

Procure pelo cartão Santander AAdvantage Platinum e clique nele quando sua imagem aparecer na tela do seu dispositivo. Assim que fizer isso, você poderá ver todos detalhes sobre este cartão do Santander, leia tudo e clique em “Solicitar agora”. 

Na tela a seguir serão exibidos seus dados, confira se eles estão atualizados antes de confirmar. Conclua o processo para que os seus dados passem pela análise de crédito da empresa. 

Pela agência 

As agências do Santander, que podem ser encontradas em todas as regiões brasileiras, são outro canal de solicitação deste cartão. 

Estas agências podem ser usadas para solicitar o cartão de crédito Santander AAdvantage Platinum da empresa. 

Se esta for a opção escolhida por você, vá até à agência escolhida com os seus documentos, mas lembre-se de observar quais são os horários de atendimento da empresa. 

Na agência será realizado um cadastro dos seus dados, para preenchê-lo você deve  apresentar o seu CPF, RG ou CNH, comprovante de renda e de residência. 

Além disso, outras informações podem ser pedidas pela pessoa que estiver fazendo o atendimento, dessa forma, forneça estes dados e apresente os seus documentos para preencher o cadastro de pedido do cartão de crédito Santander AAdvantage Platinum. 

O processo será concluído em alguns minutos e, ao final, você deve aguardar a análise dos seus dados e assinar o contrato caso a solicitação seja aprovada. 

Entrando em contato com o Banco Santander 

Caso você tenha algum problema, reclamação, elogio ou sugestão para fazer sobre o banco Santander, saiba que a instituição conta com alguns canais de atendimento, entre eles o presencial. 

Mas, se você quer entrar em contato com a empresa sem sair de casa, pode enviar uma mensagem através do chat online que ficará disponível no aplicativo Way. 

Por telefone, você pode ligar para o 4004 3535, se estiver nas capitais e regiões metropolitanas, 0800 702 3535 se estiver nas demais localidades, ou 0800 723 5007 para pessoas com deficiência auditiva e de fala. 

Outra alternativa de atendimento é o SAC do banco, neste caso o telefone é 0800 762 7777, para quem está nas capitais e regiões metropolitanas, 55 11 3012 3336 para quem está no exterior, ou 0800 771 0401 para pessoas com deficiência auditiva e de fala. 

Posts recomendados