loader image

Cartão Dufry Platinum: Aprenda a solicitar!

Leia o nosso texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Dufry Platinum!
Leia o nosso texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Dufry Platinum!

O cartão de crédito Dufry Platinum do Santander pode oferecer muitas vantagens para quem costuma viajar. 

Este cartão conta com a bandeira Mastercard Platinum e tem acesso ao programa de pontos e vantagens Esfera, onde os clientes conseguem cashback por suas compras. Quer pedir o seu Dufry Platinum? Veja como fazer isso a seguir: 

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão Dufry Platinum

Pelo site

A solicitação do cartão de crédito Dufry Platinum  pode ser feita pela internet e, neste caso, uma das opções é o site do banco, que é acessado por qualquer dispositivo que tenha navegador de internet. 

No site da empresa é possível encontrar informações sobre a empresa, contatos e lista de serviços. Pesquise pelo cartão Dufry Platinum para encontrá-lo de forma mais rápida. 

Acessando a página do crédito Dufry Platinum, você verá na tela as informações sobre este cartão incluindo os benefícios, condições e detalhes sobre o serviço. 

Nesta tela, localize o botão “Pedir cartão” que leva para a etapa seguinte da solicitação do serviço. 

Na tela seguinte, você deve localizar um campo onde é pedido que você digite o seu CPF, depois clique em “Continuar”. 

Nas etapas que se seguem serão pedidos outros dados e informações, como contato, endereço, nome, etc. Informe o que for pedido e continue para pedir o seu cartão Dufry Platinum.  

Conclua o pedido marcando a opção na qual concorda com os termos e condições da empresa. 

Pelo aplicativo 

O app Way, do Santander, é outro canal digital disponibilizado para o pedido dos cartões de crédito da empresa, dessa forma, o Dufry Platinum também pode ser pedido pelo aplicativo, uma opção para quem já é correntista do banco.

Este app pode ser baixado de forma gratuita através das lojas Google Play e Apple Store. 

O primeiro passo é fazer a instalação do app, seguido do login na conta, se já for cliente, mas se ainda não for, cadastre-se usando a opção de abrir uma conta no aplicativo.  

Com a sua conta aberta vá em “Cartões”, veja aqueles que já tem e selecione “Solicitar novo”, depois disso, procure pelo Dufry Platinum e selecione-o quando ver a sua foto e nome aparecerem na tela do seu smartphone. 

Leia as informações exibidas sobre o serviço e clique em “Solicitar agora”, depois confira se os seus dados estão atualizados antes de confirmar o pedido do serviço, conforme aconselhado na tela. 

Depois de concluir, os seus dados passarão por uma análise e o prazo para a sua conclusão será exibido na tela. Aguarde o período determinado! 

Pela agência

O Santander tem unidades físicas que podem ser encontradas em todo o Brasil e, nestas agências, há equipes especializadas para o pedido de serviços da empresa, como é o caso do crédito Dufry Platinum. 

Portanto, você pode pedir o seu cartão em uma destas agências, para isso, vá até à agência mais próxima com os seus documentos durante o horário de funcionamento.

Na agência, um dos funcionários deve te ajudar a fazer o cadastro dos seus dados, sendo necessário apresentar documentos, como o CPF, RG ou CNH, comprovante de renda e de residência. 

Forneça os dados solicitados e apresente os seus documentos para preencher o cadastro de pedido do cartão de crédito Dufry Platinum. 

O processo de pedido deste cartão é  concluído em alguns minutos, por fim, basta aguardar a análise dos seus dados e assinar o contrato caso a solicitação seja aprovada. 

Como entrar em contato com o Banco Santander 

Se você precisar falar com o Santander seja para fazer uma reclamação, elogio ou sugestão, saiba que é possível contar com a disponibilização de alguns canais de atendimento da empresa, como o presencial, por exemplo. 

No entanto, se você quer entrar em contato com a empresa sem sair de casa, pode escrever sua dúvida no chat online encontrado no aplicativo Way. 

Pelo telefone 4004 3535, para quem está nas capitais e regiões metropolitanas, 0800 702 3535 para quem está nas demais localidades ou 0800 723 5007 para pessoas com deficiência auditiva e de fala, você pode acessar a central de atendimento do banco. 

O  SAC da empresa pode ser contatado ligando para 0800 762 7777 para quem está nas capitais e regiões metropolitanas, 55 11 3012 3336 para quem está no exterior, ou 0800 771 0401 para pessoas com deficiência auditiva e de fala. 

Posts recomendados