loader image

Cartão American Express Green: Aprenda a fazer a solicitação!

Leia o texto abaixo e confira como solicitar o seu Cartão American Express Green!
Leia o texto abaixo e confira como solicitar o seu Cartão American Express Green!

O cartão de crédito American Express Green possibilita que os seus clientes tenham acesso a uma série de vantagens na hora de utilizá-lo. 

Este cartão de crédito, de cobertura internacional, pode ser usado para compras em milhares de estabelecimentos. Quer pedir o seu American Express Green? Veja a seguir o passo a passo para o pedido deste cartão. 

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão American Express Green 

Pelo site 

Embora o Bradesco seja uma instituição financeira tradicional, ele dispõe de canais digitais como, por exemplo, o seu site, onde você pode pedir o cartão de crédito American Express Green no Brasil. 

Para pedir o seu  American Express Green, vá até o site do Bradesco e pesquise pelo nome do cartão na barra de pesquisa. 

Quando o American Express Green aparecer na tela, clique nele para ver as condições de contratação, benefícios e detalhes sobre este cartão. 

Observando a tela, você poderá ver um botão com a seguinte frase “Peça já o seu”, onde deverá clicar para ter acesso ao formulário de solicitação deste serviço. 

Na tela seguinte informe o seu CPF e clique na opção Continuar, que fica logo abaixo do campo onde o dado deve ser escrito. 

Avançando, outras informações serão pedidas pela instituição, dessa forma, você deve seguir preenchendo seus dados de acordo com as instruções que o Bradesco dá para a conclusão de cada etapa, basta segui-las para finalizar o processo, atentando-se para evitar erros. 

No entanto, a empresa pede para quem você instale o aplicativo do Bradesco e finalize a solicitação do seu cartão  American Express Green por lá. 

Pelo aplicativo 

Outra forma de solicitar o cartão American Express Green é pelo celular, usando o aplicativo da empresa responsável pela sua emissão, o Bradesco. 

Você deve baixar o app no seu celular acessando as lojas Apple Store e Google Play, onde ele é encontrado gratuitamente.  

No entanto, a solicitação do cartão de crédito American Express Green, no aplicativo, só  pode ser feita pelas pessoas que já possuem conta corrente no banco Bradesco. 

Mas, a conta no banco Bradesco pode ser aberta de forma online, no próprio app, sendo este um processo simples e rápido. 

Você deve acessar a sua conta do Bradesco e ir até o menu do app, onde você pode ver diversas opções, nesta aba, você deve localizar a opção “Cartões” e, em seguida, ir para a opção de pedido de um novo cartão. 

Na tela a seguir, você pode ver uma lista com alguns cartões que são oferecidos pelo Bradesco, devendo localizar entre eles aquele que você deseja pedir, que neste caso é o American Express Green. 

Quando o American Express Green aparecer na tela, clique nele para pedi-lo, em seguida, concorde com os termos da empresa. 

Logo, verifique se os seus dados exibidos na tela estão atualizados, caso necessite edite-os, depois conclua o processo para enviá-los para a análise de crédito.

Pela agência 

O cartão de crédito  American Express Green pode ser solicitado em uma das agências do Bradesco, no site da empresa você confere quais são as cidades do Brasil que contam com uma de suas filiais e confere ainda seu endereço completo. 

Vá até uma delas com os documentos que a empresa lista como necessários para o pedido do cartão American Express Green.

Dessa forma, você precisará ter em mãos os seguintes documentos: CPF, RG ou CNH, um comprovante de residência e de renda, sendo necessário apresentá-los na agência conforme anunciado pelo Bradesco. 

O pedido é feito em alguns minutos, bastando preencher os seus dados e enviá-los para a análise do banco que irá decidir se o pedido do American Express Green foi ou não aprovado. Caso você seja aprovado para receber este cartão, deve ainda assinar o contrato. 

Como entrar em contato com o Banco Bradesco 

Para solucionar dúvidas e problemas, o Bradesco disponibiliza alguns canais de atendimento. 

Uma das opções é o atendimento presencial, encontrado nas agências do banco, mas você pode falar com o atendimento do Bradesco também pelo telefone ligando para 4003-0708. 

Todavia, se você preferir, pode solicitar o atendimento da equipe de suporte da empresa através do chat que é disponibilizado 24 horas por dia, no aplicativo de celular do banco. 

Posts recomendados