loader image

Cartão MIT Itaucard Platinum Visa: Aprenda a solicitar!

Leia o nosso texto a seguir e aprenda a solicitar o seu Cartão MIT Itaucard Platinum Visa!
Leia o nosso texto a seguir e aprenda a solicitar o seu Cartão MIT Itaucard Platinum Visa!

Se você está pensando em comprar um carro novo, 0 km, e quer um desconto nessa compra, o cartão de crédito MIT Itaucard Platinum Visa pode oferecer grandes vantagens no seu uso. 

Este cartão de crédito, criado pelo banco Itaú em parceria com a marca de carros Mitsubishi, oferece um uso simples, prático e recheado de benefícios. Veja a seguir como pedir o seu e começar a aproveitar estas vantagens: 

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão  MIT Itaucard Platinum Visa 

Pelo site 

O site do Itaú é uma das opções de solicitação deste cartão de crédito, para segui-la você deve, em primeiro lugar, acessar o site oficial do banco. 

No site do Itaú escreva o nome do cartão MIT Itaucard Platinum Visa na barra de pesquisa, depois selecione esta opção quando aparecer na tela. 

Desta forma, você acessará uma página com todas as informações sobre o cartão, lembre-se de selecionar a bandeira Visa entre as opções disponíveis logo no topo da página. 

Depois, você deve escrever o número do seu CPF no campo indicado para isso, do lado direito da foto do cartão MIT Itaucard Platinum Visa. 

Escreva o número do seu documento e clique no botão “Pedir Cartão”, dessa forma, você será direcionado para uma nova página. 

Nesta página, você deve informar outros dados que serão pedidos, incluindo o número da sua conta do banco, caso tenha uma. 

Avance as etapas informando seu nome completo, RG, nome da sua mãe, data de nascimento e número de celular. 

Ao final, você deve confirmar a leitura dos termos da empresa e concluir o pedido do cartão para que seus dados sejam enviados para análise da empresa.  

Pelo aplicativo 

É possível pedir o seu MIT Itaucard Platinum Visa no Itaucard, aplicativo do banco Itaú que é encontrado nas lojas de aplicativos dos smartphones com sistema Android ou IOS.

Neste caso, você deve acessar o aplicativo e entrar na sua conta do Itaú usando os dados de login, que são o seu CPF e uma senha criada para o app, sendo que esta opção se encontra disponível apenas para quem já é correntista da empresa. 

Na tela do seu celular procure pelo ícone de um coração, depois você pode conferir quais os cartões do Itaú que já possui, assim como a opção de solicitação de um novo cartão. 

Avançando, você deve pesquisar pelo cartão que quer pedir, sendo neste caso o  MIT Itaucard Platinum Visa, assim que ele aparecer na tela clique para ver mais detalhes e confirme a sua solicitação. 

Depois, você deve ainda conferir se os seus dados estão atualizados, anexar um comprovante de renda e ler os termos da empresa. Ao final deste processo, seus dados serão enviados para a análise de crédito. 

Pela agência 

Existe a possibilidade de pedir o cartão de crédito  MIT Itaucard Platinum Visa em uma das agências do Itaú que podem ser encontradas por todo o país. 

Para isso, você deve ir até à agência do banco mais próxima de você levando os documentos exigidos para o cadastro dos seus dados. 

No pedido do cartão de crédito  MIT Itaucard Platinum Visa, você precisará do seu CPF, um documento de identidade que pode ser o seu RG ou CNH, comprovante de renda e de residência. 

Atente-se para a validade dos seus documentos, lembrando que os comprovantes devem estar atualizados, não ultrapassando os 90 dias de emissão para serem aceitos. 

Na agência, basta que você procure pelo atendimento e anuncie que quer pedir o seu MIT Itaucard Platinum Visa, dessa forma, você deve receber atendimento e as instruções para a conclusão do pedido do seu cartão. 

Dicas para fotografar seus documentos 

Se você desejar solicitar o seu cartão  MIT Itaucard Platinum Visa pelo aplicativo Itaucard, precisará estar atento a forma de fotografar seus documentos pessoais. 

Durante o processo de solicitação, será necessário fotografar o seu RG ou CNH, para isso é importante que você escolha um bom local, uma superfície plana, de preferência,  e que posicione o seu documento conforme as instruções dadas na tela. 

Caso o local não tenha uma boa iluminação, você deve ligar o flash do seu celular para que seja possível ler as informações. 

Posts recomendados