loader image

Cartão Azul Itaucard Visa Infinite: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Leia o nosso texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Azul Itaucard Visa Infinite!
Leia o nosso texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Azul Itaucard Visa Infinite!

O  cartão de crédito Azul Itaucard Visa Infinite é pensado para as pessoas que amam viajar e querem ter em mãos um serviço com benefícios nestas ocasiões.

No entanto, o seu uso no cotidiano também apresenta vantagens, como o acúmulo de pontos. Neste texto, vamos te apresentar as principais formas de solicitação do cartão Azul Itaucard Visa Infinite, confira: 

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão Azul Itaucard Visa Infinite

Pelo site

Um dos canais de solicitação do cartão Azul Itaucard Visa Infinite disponibilizados pelo Itaú, é o seu site

Se esta for a sua escolha, você deve ir até o navegador do seu celular ou computador e pesquisar por Itaú, depois acesse o site oficial da empresa onde poderá acessar diversas informações sobre o banco, seus serviços, etc. 

Nesta página, você pode escrever o nome do Azul Itaucard Visa Infinite na barra de pesquisa, encontrada na parte superior da tela. 

Quando o cartão pesquisado aparecer na tela clique nele, em seguida, você verá diversas informações sobre o serviço na tela, nesta mesma página, no lado direito da foto do cartão, você também poderá observar um campo para digitar seu CPF. 

Digite o número do documento e clique no botão “Pedir Cartão”, em seguida, será exibido um formulário onde você precisará informar seus dados pessoais. 

Avance nesta etapa escrevendo tudo o que for necessário, por fim, conclua o pedido do seu Azul Itaucard Visa Infinite concordando com os termos da empresa. 

Pelo aplicativo 

No aplicativo Itaucard você também encontra um canal de solicitação do cartão Azul Itaucard Visa Infinite, mas esta opção só está disponível para as pessoas que já possuem conta no banco Itaú. 

Neste caso, basta ir até o aplicativo da empresa, acessar a sua conta informando os seus dados e procurar pela opção de cartões na tela. 

Depois, você deve pesquisar pelo cartão Azul Itaucard Visa Infinite, selecionando a opção de solicitação de um novo cartão de crédito da empresa. 

Quando o cartão que você deseja aparecer na tela clique nele, leia as informações e confirme o seu pedido. 

No entanto, antes de finalizar o pedido, o Itaú pede que você confira os seus dados para que você possa atualizar aqueles que estiverem desatualizados. Além disso, será necessário que você anexe um comprovante de renda dos últimos 90 dias. 

Envie os seus dados, após passar por estas etapas, e aguarde a resposta do Itaú que deve chegar através do seu e-mail. 

Pela agência 

A solicitação do cartão de crédito Azul Itaucard Visa Infinite também pode ser feita de forma presencial, em uma das inúmeras agências que o Itaú possui. 

Este banco possui agências em todas as regiões do país, em diversas cidades, encontre uma próxima de você e vá até ela para pedir o seu Azul Itaucard Visa Infinite. 

Neste caso, você deve reunir os documentos que a empresa exige para a conclusão do pedido deste cartão. 

Você precisará informar alguns dados, como o seu CPF, RG, nome completo, data de nascimento, entre outros, portanto, deverá levar os documentos onde estas informações são observadas. 

No caso do documento de identidade é possível escolher entre RG e CNH, além disso, o banco pede que sejam apresentados comprovante de renda e residência, ambos atualizados com data de emissão dos últimos 90 dias. 

Na agência, basta seguir as instruções de um dos atendentes do Itaú para concluir o pedido do seu Azul Itaucard Visa Infinite, ao final, tendo sido aprovado, você precisará ainda assinar o contrato. 

Como abrir uma conta no Itaú 

Se você optar pela solicitação do cartão Azul Itaucard Visa Infinite no app Itaucard precisará ter uma conta na instituição. 

Para abrir a sua de forma online, no próprio app, você deve selecionar a opção “Abrir nova conta” na primeira tela. 

Depois será preciso que você informe seu nome completo, número do seu CPF, RG, data de nascimento e número de celular. 

Será preciso que você esteja com um documento de identidade por perto, já que o escolhido, seu RG ou CNH, deve ser fotografado nas etapas seguintes. 

Além da foto do documento, será preciso tirar uma selfie que mostre o seu rosto, faça isso e concorde com os termos da empresa para abrir a sua conta no Itaú. 

Posts recomendados