loader image

Cartão Fiat Gold: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Leia o nosso texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Fiat Gold!
Leia o nosso texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Fiat Gold!

Encontrar bons cartões de crédito pode ser uma tarefa bastante difícil e, por conta disso, você não deve perder, nem por um minuto, a oportunidade de realizar a solicitação de um cartão de crédito que te oferece descontos no seu carro novo, possibilidade de escolher a bandeira e diversas outras que você, com certeza, já conhece.

Para te passarmos ainda mais informações, criamos um texto completo com o passo a passo para a solicitação do cartão Fiat Gold e, o melhor: você nem precisa sair de casa para realizar a solicitação do seu, tudo é feito pelo site! Siga lendo para saber mais.

Conheça as maneiras de solicitar o seu cartão Fiat Gold

O Banco Itaú é considerado extremamente acessível quando o assunto é solicitações e aberturas de conta e, como queremos que você saiba tudo sobre essa empresa, nos próximos tópicos, você ficará por dentro do passo a passo completo, tanto para a abertura da sua conta corrente, quanto para a solicitação do seu cartão.

Abrindo a conta pelo celular

Segundo as informações passadas pelo Banco Itaú, você consegue realizar a abertura da sua conta corrente usando o seu smartphone, mas não necessariamente pelo aplicativo. Por isso, comece digitando este endereço no seu navegador:itau.com.br/abrir-conta.

Com o site aberto, você começará o processo de abertura da sua conta, digitando o número do seu CPF, seguido do seu nome completo, data de nascimento, telefone para contato e endereço de e-mail, para que a empresa te mande todas as informações e ofertas selecionadas para a sua conta.

Após isso, você deve tirar uma foto do seu documento de identificação, podendo ser RG ou CNH e uma selfie para a confirmação da identidade apresentada. Por fim, envie tudo o que foi preenchido para o Banco Itaú realizar a análise dos documentos e informações, processo este que pode levar até 3 dias úteis.

Solicitando o seu cartão pelo site

Após realizar a abertura da sua conta – ou não, fica a seu critério – você poderá realizar a solicitação do seu cartão Fiat Gold, através do site do Banco Itaú. Clicando neste link, você será direcionado para a aba de informações do cartão e o início do preenchimento dos seus dados, que começa com o seu CPF.

Depois de informar o número de CPF, você partirá para o preenchimento dos seus demais dados pessoais, sendo nome completo, data de nascimento, e-mail para recebimento de informações e número de telefone para contato.

Para dar continuidade ao preenchimento dos seus dados, serão solicitados os seus dados profissionais, sendo o seu cargo atualmente e a sua renda mensal. Lembrando que para este cartão a exigência de renda mínima é de R$2,5 mil por mês.

Por fim, você deve preencher os seus dados residenciais, sendo o endereço da sua rua, com o número, o CEP, bairro e cidade onde você mora atualmente.

Todos os dados informados serão enviados para uma análise de crédito, processo este que pode demorar até 10 dias úteis e irá determinar o limite inicial de utilização em caso de você ter o cartão aprovado.

Depois da aprovação, o cartão Fiat Gold será enviado para o seu endereço cadastrado e pode levar até 15 dias para chegar.

Dúvidas? Saiba como entrar em contato com o Banco Itaú

Se você ficou com qualquer dúvida em relação ao cartão Fiat Gold ou sobre as suas formas de solicitação, você pode usar um dos canais de atendimento listados abaixo.

SAC

Para quem tem a vida corrida e não consegue entrar em contato com as instituições financeiras, o Serviço de Atendimento ao Cliente é uma boa opção, pois o horário de atendimento é 24 horas por dia, todos os dias da semana. O número de atendimento é 0800 728 0728.

Mensagem pelo site

Para quem não puder entrar em contato por telefone, a empresa conta com um contato pelo site, preenchendo o formulário através deste link, e o tempo de resposta é de 5 dias úteis. 

Ouvidoria

Você também pode entrar em contato com a Ouvidoria, um canal específico para reclamações e denúncias. O número para atendimento é 0800 570 0011, de segunda a sexta, das 09h às 18h, exceto feriados

Posts recomendados