loader image

Cartão CVC Itaucard Visa Platinum: Descubra como realizar a solicitação!

Para aprender a solicitar o sue Cartão CVC Itaucard Visa Platinum, leia o nosso texto a seguir!
Para aprender a solicitar o sue Cartão CVC Itaucard Visa Platinum, leia o nosso texto a seguir!

Se você ama viajar e quer combinar vantagens e benefícios na hora de fazer suas viagens com isenção da taxa de anuidade por um ano, o cartão  CVC Itaucard Visa Platinum é para você. 

Este cartão está disponível no banco Itaú e conta com esta e muitas outras vantagens para os viajantes. Quer saber como pedir o seu? Continue lendo para ter acesso a todas as informações sobre o pedido deste cartão: 

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão CVC Itaucard Visa Platinum 

Pelo site 

O site do Itaú é um dos canais de solicitação do cartão de crédito CVC Itaucard Visa Platinum. No site da empresa, você poderá encontrar informações sobre todos os serviços, bem como sobre o banco. 

Encontre o cartão CVC Itaucard Visa Platinum e clique em sua imagem, desta forma você verá os detalhes sobre este cartão de crédito. 

Nesta página, você verá as condições, características e principais benefícios do cartão, além disso, poderá ver um campo onde deve preencher o número do seu CPF. 

Tendo informando este dado, você deve clicar no botão “Pedir Cartão” que deve ficar laranja quando o dado for informado. 

Depois você precisará preencher um formulário com uma série de dados sobre você, sendo assim, você deve estar com o seu RG ou CNH por perto, já que precisará fotografá-los e anexar suas imagens. 

Faça tudo o que for pedido e confirme a solicitação do seu CVC Itaucard Visa Platinum, depois você precisará aguardar por, no máximo, dois dias úteis a resposta do banco. 

Pelo aplicativo 

Para quem quer pedir o cartão CVC Itaucard Visa Platinum pelo celular, uma das opções é o aplicativo dos cartões do Itaú, o Itaucard. 

Este app pode ser baixado gratuitamente pelos usuários de celular com sistema Android ou IOS, nele, os clientes encontram opção de solicitação de novos produtos do banco Itaú. 

Para pedir seu cartão, você deve acessar sua conta no app fornecendo os seus dados na tela inicial, depois deve localizar o menu principal. 

No menu, localize a aba de cartões e depois o botão “Solicitar novo cartão”, em seguida, pesquise pelo CVC Itaucard Visa Platinum. 

Serão exibidas informações sobre este serviço e você poderá ver quais são os pré-requisitos para sua contratação, como idade, renda, situação do CPF, entre outras. 

Continue, caso você preencha os pré-requisitos do Itaú, e verifique seus dados, editando os que não estiverem atualizados e anexando um novo comprovante de renda seguindo as instruções. 

Depois de passar por esta etapa, a solicitação estará finalizada e você deve aguardar a resposta do Itaú que chega em, no máximo, dois dias úteis ao seu endereço de e-mail. 

Pela agência 

O cartão  CVC Itaucard Visa Platinum pode ser solicitado no próprio banco Itaú, em uma de suas unidades físicas que podem ser encontradas em diversas cidades brasileiras. 

O Itaú está presente na maioria das regiões do país, dessa forma, aqueles que optarem pelo pedido presencial deste cartão, devem encontrar aquela que estiver mais próxima para realizar a solicitação. 

A solicitação presencial é semelhante a solicitação online, sendo preenchido um formulário de pedido com os dados do cliente  e, posteriormente, realizada uma análise destes dados, que é concluída no ato. 

Você deve ir até à agência escolhida do banco, lembrando-se de levar um documento de identidade com foto, um comprovante de renda e um comprovante de residência. 

Os documentos devem estar no prazo exigido, sendo assim, para pedir um novo cartão do Itaú, os seus comprovantes não podem ter sido emitidos em uma data que ultrapasse os 90 dias.

Na agência o processo é simples e rápido, basta que você apresente os documentos e informe que deseja pedir o cartão CVC Itaucard Visa Platinum. Depois aguarde as instruções e assine o contrato caso sua solicitação seja aceita. 

Como entrar em contato com o Banco Itaú  

Se você tiver algum tipo de problema, dúvida ou sugestão sobre o Itaú, ou sobre os seus serviços, pode ligar para a central de atendimento da empresa que funciona pelo telefone. 

Para quem está nas capitais e regiões metropolitanas, o telefone é 0800 728 0728 e para quem está nas demais localidades o número é 0800 728 0728. 

No app do banco também é possível acessar ainda um chat online, onde você recebe suporte para dúvidas e problemas. 

Posts recomendados