loader image

Cartão Bradesco Music Elo Internacional: Aprenda a fazer a solicitação!

Descubra todas as formas de solicitar o seu Cartão Bradesco Music Elo Internacional, lendo o nosso texto a seguir!
Descubra todas as formas de solicitar o seu Cartão Bradesco Music Elo Internacional, lendo o nosso texto a seguir!

No banco Bradesco, os amantes de música têm a opção de solicitar o cartão de crédito Bradesco Music Elo Internacional, uma opção que inclui importantes vantagens. 

Este cartão pode ser usado por seus clientes no Brasil e no exterior de forma simples e fácil para compras e pagamentos do dia a dia. Quer pedir o seu Bradesco Music Elo Internacional? Veja a seguir como fazer isso: 

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão Bradesco Music Elo Internacional 

Pelo aplicativo 

Para quem opta por fazer a solicitação do seu cartão de crédito de forma digital sem precisar sair de casa ou enfrentar filas, o aplicativo do banco Bradesco é a melhor alternativa. 

O app do banco pode ser encontrado nas lojas de aplicativos Google Play e App Store, para isso basta pesquisar por Bradesco e, em seguida, baixar gratuitamente o aplicativo desse banco. 

Infelizmente, a solicitação de cartões de forma virtual no Bradesco está disponível apenas para quem já é cliente da instituição e possui conta no banco. 

Isso porque, ao executar o app, você encontra a opção de acessar sua conta do banco ou criar uma nova conta. 

Se você já for correntista do banco, procure inserir seus dados de login nos campos indicados e acessar a sua conta, mas se não for pode abrir a sua conta no banco seguindo um passo a passo simples. 

Todavia, lembre-se que, para isso, você precisará estar com alguns dos documentos ao seu alcance, como o seu RG ou CNH e um comprovante de residência. 

Abrindo a sua conta do Bradesco, você encontra diversas informações, saldo, fatura, seus cartões e muito mais. Na mesma aba onde são exibidos os cartões do banco que você possui, é possível encontrar um botão para a solicitação de um novo cartão da empresa. 

Selecionando esta opção, você verá algumas opções na tela e deve pesquisar pelo cartão que deseja pedir, neste caso o Bradesco Music Elo Internacional. 

Em seguida, confira todas as informações sobre o serviço e confirme a solicitação deste cartão, para finalizar anexe um comprovante de renda atualizado e concorde com os termos da empresa. 

Os seus dados passarão por uma análise e você deve receber a resposta no prazo informado pelo banco, aguarde a resposta e as instruções de continuidade do processo. 

Pela agência 

O cartão de crédito Bradesco Music Elo Internacional pode ser solicitado em uma das agências do banco Bradesco, instituição financeira que possui filiais espalhadas por todo o Brasil. 

Encontre a agência do Bradesco mais próxima de você e vá até ela com os documentos necessários para pedir o seu cartão de crédito. 

Mas, lembre-se de observar no site o endereço das agências deste banco, assim como os horários disponíveis para atendimento ao público. 

Você deve estar com o seu CPF, um documento de identidade que pode ser seu RG ou CNH, um comprovante de renda e um comprovante de residência para pedir o seu cartão Bradesco Music Elo Internacional. 

No banco, um funcionário irá te auxiliar neste processo, preenchendo o formulário de pedido do cartão, além disso, você deve informar seus dados de contato, como o seu número de celular e e-mail ao longo do cadastro. 

Ao final do cadastro de pedido do cartão de crédito Bradesco Music Elo Internacional, será solicitada uma análise dos seus dados que é realizada em alguns minutos. 

Aguarde o processamento dos seus dados e, se a resposta para a licitação do cartão for positiva, assine o contrato. Após isso, você deve aguardar a entrega do seu cartão em seu endereço residencial. 

Como entrar em contato com o Banco Bradesco 

Se você precisa entrar em contato com o banco Bradesco, seja para fazer um elogio, sugestão ou reclamação deve procurar o suporte ao cliente da empresa. 

Uma das possibilidades é encontrar atendimento de forma presencial, indo até o banco, mas você também encontra suporte através do telefone. 

Para isso, basta telefonar para o número 4002 0022 se estiver nas capitais e regiões metropolitanas, ou para o 0800 570 0022 se estiver em outras regiões. 

Mas, se você quiser falar com o SAC da empresa, o número usado deve ser o 0800 727 9988 para todas as regiões. Já para falar com a ouvidoria do Bradesco ligue para 0800 727 9933. 

Posts recomendados