loader image

Descubra como fazer a solicitação do seu Cartão Fortbrasil PL!

Aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão Fortbrasil PL, lendo o nosso texto abaixo!
Aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão Fortbrasil PL, lendo o nosso texto abaixo!

O cartão Fortbrasil PL é uma modalidade de crédito emitida por uma empresa de financiamento comercial e concedida pelos lojistas aos seus clientes para realizarem suas compras no estabelecimento com melhores condições e ótimo custo-benefício.

Esta é uma opção aceita em mais de 38 mil lojas no Brasil e é emitida em parceria com diversos estabelecimentos, que buscam oferecer o seu cartão próprio aos seus clientes. Por conta disso, você pode encontrá-lo em diferentes versões e com diferentes benefícios. 

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão Fortbrasil PL

O cartão  Fortbrasil PL  dá até 40 dias para pagar suas compras, que podem ser divididas em até 12x, caracterizando-se como um plano de crédito rotativo, gerenciado por um banco ou empresa de financiamento comercial para os fabricantes de varejo ou atacado, como é o caso das lojas especializadas e de departamentos. 

Além disso, ter um cartão Fortbrasil PL fortalece seu negócio e amplia sua base de clientes, tendo em vista um crédito de rápida aprovação e, o melhor, sua empresa não correrá risco de inadimplência, afinal, o cliente passa a dever para a empresa do cartão. 

Nesse sentido, a FortBrasil é a opção ideal, pois é uma fintech especialista em cartões Private Label, que há 15 anos atua na concessão de crédito rápido e consciente para clientes e parceiros.

Pelo site

Você pode solicitar o seu cartão Fortbrasil PL, através do site oficial da empresa. O primeiro passo é dar início ao processo da abertura de conta e solicitar o cartão para a sua empresa.

Para isso, acesse o site e preencha os dados para contato e o CNPJ da sua empresa, para que seja verificada a sua legalidade pelos sites oficiais da Receita Federal, contudo, este processo pode levar alguns dias até a sua conclusão.

A continuidade se dará conforme análise cadastral dos primeiros dados, após isso, a FortBrasil entrará em contato com você para finalizar o seu cadastro. Depois de ter feito todo o processo de abertura da conta digital FortBrasil, a empresa entrará em contato pelo seu e-mail para dar continuidade a sua solicitação.

Então, você será questionado sobre todos os benefícios que deseja inserir no cartão da sua empresa, tais como: bandeira, utilização nacional e internacional ou uso exclusivo na sua loja. 

Sendo assim, depois de ser feito todo o processo que, possivelmente poder levar até 10 dias úteis, sua empresa já poderá contar com a série de benefícios que o cartão Fortbrasil PL tem a oferecer. 

Pela agência 

Para solicitar o cartão Fortbrasil PL de forma presencial, basta ir até uma loja parceira. Para saber quais são as lojas parceiras, basta entrar no site da Fortbrasil e localizar o ponto mais próximo de você. 

Dirija-se a uma das lojas parceiras, portando os documentos necessários para preenchimento da proposta de adesão e procure um dos promotores no balcão de atendimento do cartão.

Depois disso o promotor te auxiliará no preenchimento da proposta de adesão ao cartão e enviará para a análise de crédito. O setor responsável irá analisar as informações, checando a sua veracidade.

Após todo esse processo, em até 10 dias, depois de aprovado, a Fortbrasil PL enviará o seu cartão de crédito para o endereço que foi informado no momento do preenchimento da proposta.

Aplicativo do cartão Fortbrasil PL 

O aplicativo do cartão Fortbrasil PL é oferecido aos clientes que já solicitaram o cartão, estando disponível para consultar fatura, lançamentos futuros, limite, acompanhar a entrega, realizar desbloqueio, alterar data de vencimento, entre outras funcionalidades.

Para realizar o download do aplicativo, vá até à loja de aplicativos do seu celular e, após instalado, entre no app, cadastre seu cartão e uma senha. Tendo feito isso, você poderá utilizar seu aplicativo sempre que precisar.

Central de Atendimento e WhatsApp da empresa

A Fortbrasil PL também está disponível no WhatsApp pelo número (85) 4020-2308. Basta salvar o número e falar um ‘’oi’’, que atendente virtual vai ajudar você! 

A empresa também dispõe de uma central de atendimento ao cliente para tirar todas suas dúvidas sobre a adesão do cartão, o número é: 40202308 para capitais e regiões metropolitanas, ou 08007092332 para as demais regiões. 

A instituição também dispõe de uma central de atendimento ao lojista, o número é 33042350 para moradores de capitais e regiões metropolitanas, e 08007250950 para as demais regiões.

Posts recomendados