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Cartão Bradesco Empresarial Visa Platinum: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Leia o nosso texto a seguir para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Bradesco Empresarial Visa Platinum!
Leia o nosso texto a seguir para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Bradesco Empresarial Visa Platinum!

O cartão de crédito Bradesco Empresarial Visa Platinum é exatamente o tipo de cartão que oferece tudo o que você precisa em um único lugar e a melhor parte disso é que cobra pouca anuidade para oferecer tudo o que oferece, sendo realmente um dos cartões empresariais mais acessíveis do Brasil atualmente.

Como queremos que você conheça ainda mais sobre essa opção, colocamos o passo a passo da sua solicitação logo abaixo e, caso você tenha dúvida, os canais de atendimento do Bradesco estarão ao final do tópico. Confira para saber mais!

Conheça as maneiras de solicitar o seu cartão Bradesco Empresarial Visa Platinum

Queríamos que este cartão de crédito fosse acessível nas suas formas de solicitação assim como é com as suas vantagens, mas infelizmente só é possível solicitar o seu cartão Bradesco Empresarial Visa Platinum indo até uma das agências do Banco Bradesco. 

Na agência

Antes de mais nada, você irá começar verificando qual é a agência do Banco Bradesco mais próxima da sua região atualmente, afinal você não quer perder muito tempo com o deslocamento, certo? Clicando neste link, você será direcionado para uma aba que permite pesquisa por CEP para a localização de agências.

Como é obrigatório que você tenha uma conta corrente no Banco Bradesco, você poderá abrir uma presencialmente, antes de solicitar o seu cartão, caso ainda não tenha uma, mas infelizmente ela é indispensável. Com a sua conta aberta, você precisará dos seguintes documentos para garantir a solicitação do seu cartão Bradesco Empresarial Visa Platinum:

  • CNPJ Regular e Ativo junto à RFB na data de abertura da conta;
  • Documento constitutivo registrado em órgão competente (incluindo alterações, se houver) de acordo com a Natureza Jurídica da PJ;
  •  Comprovante de endereço;
  • Comprovação de faturamento/receita, exceto para Administração Pública.

Ressaltamos que é importante que você leve todos esses documentos tanto em formato original quanto em cópia, para que tudo fique devidamente arquivado pela instituição financeira e que você tenha prova em caso de qualquer problema com a empresa.

Podem ser solicitados mais alguns dados antes de terminar a solicitação, como e-mail e número de telefone, que são dados que geralmente não ficam presentes nos documentos solicitados por este tipo de cartão.

O processo de análise de crédito é completamente indispensável para quem deseja ter esse cartão, pois determinará se a sua empresa tem limite de crédito pré-aprovado e, em caso positivo, qual será o limite inicial de utilização. Lembrando que, em determinados casos, você terá um limite maior para finalizar as suas compras.

Assim como a maioria das instituições financeiras, o tempo de espera para a análise de crédito é de 15 dias úteis e, depois de ter o cartão aprovado, pode levar mais 15 dias para ele chegar na sua residência, dependendo do serviço de entregas da sua região.

Saiba quais são as formas de entrar em contato com o Banco Bradesco

Infelizmente, não é sempre que conseguimos passar todas as informações necessárias e, caso você tenha ficado qualquer dúvida, entre em contato com um dos canais de atendimento listados abaixo. 

SAC

Para quem não conta com horário livre em horário comercial, o Serviço de Atendimento ao Cliente acaba sendo uma excelente opção, pois conta com horário de atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana. O número para contato é 0800 704 8383.

Aplicativo

Para quem não quer ou não pode falar ao telefone, o aplicativo do Bradesco conta com um chat online que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, de forma rápida e eficiente para tirar as suas dúvidas. 

Telefones

Os telefones do Banco Bradesco são ótimos para realizar contato, mas não encontramos horários de funcionamento. Os números de atendimento são os seguintes: para capitais e regiões metropolitanas o número é 4002 0022, enquanto para as demais regiões é 0800 570 0022.

Ouvidoria

Por último, mas não menos importante, você pode entrar em contato com a Ouvidoria, um canal de atendimento que, indiretamente, está ligado ao SAC. Quando nenhum dos canais de atendimento anteriores oferecer resposta satisfatória, você deverá entrar em contato com a Ouvidoria através do número 0800 727 9933, para tirar as suas dúvidas ou realizar uma denúncia/reclamação sobre a empresa.

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