loader image

Cartão Banrisul Mastercard Consignado INSS: Descubra todas as maneiras de fazer a solicitação!

Leia o nosso texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Banrisul Mastercard Consignado INSS!
Leia o nosso texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Banrisul Mastercard Consignado INSS!

Se você é aposentado ou pensionista do INSS e procura por um cartão de crédito que aprove negativados, o cartão Banrisul Mastercard Consignado INSS pode ser uma boa escolha. 

Este cartão inclui diversos benefícios, a exemplo da anuidade gratuita, a seguir te daremos informações sobre o processo de pedido do cartão Banrisul Mastercard Consignado INSS, confira: 

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão Banrisul Mastercard Consignado INSS

Pelo aplicativo 

Para quem já é correntista do banco Banrisul, o aplicativo é um dos canais onde a solicitação do cartão Banrisul Mastercard Consignado INSS pode ser feita. 

Neste caso, todo o processo é realizado de forma online, sem a necessidade de sair de casa ou enfrentar filas. 

Se esta for a sua escolha na hora de pedir seu cartão de crédito, o primeiro passo é baixar o aplicativo do Banrisul, que tem o mesmo nome e pode ser encontrado de forma completamente gratuita, tanto nos celulares com sistema Android quanto nos celulares com sistema IOS. 

Após baixar o app gratuito, acesse a sua conta informando os dados de login no formulário que é encontrado logo na primeira tela. 

Com a sua conta Banrisul aberta, você poderá obter diversas informações, como saldo, extrato, entre outras. A seguir, na tela, você deve procurar pela opção de cartões de crédito. 

Depois vá até a aba de cartões e selecione o botão “Solicitar”, na tela seguinte procure pelo Banrisul Mastercard Consignado INSS e selecione-o quando ele aparecer na tela do seu celular. 

Após isso devem ser solicitadas algumas informações sobre o seu benefício, assim como será necessário anexar um comprovante de renda para concluir o pedido. 

Por fim, confira se você informou tudo que é preciso para pedir seu cartão de crédito Banrisul Mastercard Consignado INSS e edite as informações que estiverem desatualizadas. 

Em seguida, basta concluir o pedido do seu cartão selecionando a opção “Conluir”, desta forma seus dados irão para a análise que é concluída em alguns dias. 

Pela agência 

O cartão de crédito Banrisul Mastercard Consignado INSS pode ser solicitado em uma das agências físicas do banco Banrisul, encontradas em várias cidades da região sul do Brasil. 

Você encontra os endereços das agências do banco no site da empresa. Localize uma perto de você e se dirija a ela com os documentos necessários para o pedido deste cartão. 

Na agência, você deve apresentar alguns documentos que serão usados para o preenchimento de um formulário de pedido. 

Para pedir o cartão Banrisul Mastercard Consignado INSS leve seu RG ou CNH, um comprovante de renda e um comprovante de residência, ambos atualizados, não ultrapassando os 90 dias de emissão. 

Além disso, você deve levar um comprovante do seu benefício do INSS, que será pedido ao longo da solicitação do cartão consignado do Banrisul. 

Você deve informar ainda alguns dados que não estão nestes documentos, como o seu telefone, seu e-mail, entre outros. 

O processo de solicitação de um cartão de crédito no banco Banrisul é simples e rápido, e você pode aproveitar este momento para conversar com o gerente sobre o serviço, esclarecendo dúvidas, etc. 

Com o preenchimento dos seus dados concluído será preciso aguardar a análise destas informações, este é um processo rápido e não envolve análise de crédito. 

Caso a sua solicitação do Banrisul Mastercard Consignado INSS seja aceita, será necessário que você assine o contrato do cartão ainda neste momento. 

Após a assinatura do contrato do Banrisul Mastercard Consignado INSS será solicitado que você aguarde a chegada do cartão de crédito físico no seu endereço. 

Mas, você poderá instalar o app do Banrisul para acompanhar a sua solicitação e outras informações sobre sua conta, saldo, extrato e muito mais. 

Como entrar em contato como o Banco Banrisul 

Se você tiver alguma dúvida, elogio ou reclamação sobre um dos serviços do Banrisul pode entrar em contato com o atendimento da empresa por telefone. 

Neste caso, ligue para o SAC da empresa que funciona pelo telefone 0800 646 1515, mas se você já tentou este contato e não teve seu problema resolvido, deve entrar em contato com a Ouvidoria do banco que funciona através do telefone 0800 644 2200. 

Posts recomendados