loader image

Cartão Mit Platinum: Confira todas as formas de solicitar!

Leia o nosso texto a seguir para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Mit Platinum!
Leia o nosso texto a seguir para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Mit Platinum!

Para quem pretende contratar um novo cartão de crédito que dá desconto de até R$ 20 mil na hora de comprar um carro, o Mit Platinum é uma ótima opção. 

O cartão está disponível no banco Itaú e oferece ainda a opção de escolha da sua bandeira. Quer saber como pedir o seu? Continue lendo e descubra como é feita a sua solicitação: 

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão  Mit Platinum 

Pelo site 

Uma das possibilidades para a realização da solicitação do cartão de crédito Mit Platinum em canais virtuais, é o site do banco que o emite, o  Itaú. 

Este canal pode ser acessado por dispositivos como o seu celular, computador ou tablet, para isso, basta pesquisar por Itaú no navegador e ir ao site oficial. 

No site é possível encontrar todos os serviços do Itaú, e para encontrar de forma mais rápida o cartão desejado pesquise por Mit Platinum, dessa forma, você poderá ver detalhes sobre este serviço em uma nova página. 

Na página seguinte, você deve marcar a bandeira desejada e depois escrever o número do seu CPF no campo indicado, que fica do lado direito da foto do cartão Mit Platinum. 

Após informar o número do seu CPF, clique no botão “Pedir cartão”, desta forma, você deve ir para a etapa seguinte do processo. A seguir, você deve informar o seu RG, nome completo e número do seu celular. 

Serão solicitados ainda outros dados pessoais, para concluir a solicitação você deve preencher todos os campos conforme solicitado na tela, além disso, anexe uma imagem do seu documento de identidade, bem como uma imagem que mostre o seu rosto de forma nítida. 

Concorde com os termos da empresa, após realizar a leitura para finalizar o pedido do seu Mit Platinum. 

Pelo aplicativo 

O cartão de crédito Mit Platinum pode ser pedido no aplicativo Itaucard, que está disponível sem nenhum custo nas lojas de aplicativos Google Play e App Store. 

Para quem já possui a sua conta no Itaú, basta acessá-la preenchendo os dados de login, depois disso será possível encontrar na tela do seu celular o menu de opções. 

Localize a área de cartões na tela e selecione-a, nesta área você deve procurar pela opção de solicitar um novo cartão da empresa. 

Escreva o nome do Mit Platinum na barra de pesquisa para encontrar esta opção entre as demais de forma mais rápida. 

Quando o cartão desejado aparecer na tela, clique em sua imagem e escolha a bandeira com a qual deseja que ele seja emitido, depois leia os detalhes sobre o serviço e confirme a sua solicitação. 

Você verá as instruções na tela e deve segui-las para concluir o pedido do Mit Platinum. Por fim, basta aguardar a conclusão da análise dos seus dados feita pela empresa. 

Pela agência 

Outra alternativa para a solicitação do cartão de crédito Mit Platinum é a agência física Itaú, que pode ser encontrada em muitas cidades brasileiras. 

Caso esta seja a sua escolha para fazer a solicitação deste cartão, reúna os documentos que estão na lista de documentos necessários para o pedido do Mit Platinum e vá até à agência do banco no endereço mais próxima de você. 

Para preencher todos os formulários de pedido do cartão Mit Platinum será necessário apresentar os seguintes documentos: seu RG ou CNH, CPF, um comprovante de renda e um comprovante de residência, ambos atualizados sem ultrapassar os 3 meses de emissão. 

Neste processo, um funcionário do banco deve te fornecer auxílio, dando as instruções para a conclusão do pedido do cartão, basta segui-las para finalizar a solicitação do Mit Platinum.

Como fotografar os documentos durante a solicitação

Se você quiser solicitar o seu Mit Platinum de forma online precisará fotografar seu documento de identidade, sendo este um processo muito importante. 

Para evitar a rejeição do pedido deste cartão, tome os devidos cuidados na hora de fotografar o seu RG ou CNH. 

Primeiramente, busque enquadrar o documento na câmera conforme as instruções dadas na tela. Além disso, certifique-se que todas as informações descritas no documento estão legíveis. 

Outro ponto importante é a iluminação, para evitar que as fotos sejam rejeitadas certifique-se que o local escolhido possui uma boa iluminação e, caso não tenha, use o flash do seu celular. 

Posts recomendados