loader image

Cartão Hotmart: Confira as maneiras para solicitar o seu!

Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Hotmart!
Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Hotmart!

O cartão Hotmart oferece diversos benefícios exclusivos para produtores, afiliados e alunos da plataforma, além de mais liberdade para o seu dinheiro e para você, pois é totalmente gratuito, ou seja, não é cobrada nenhuma taxa de anuidade, taxas de manutenção ou taxa por saque.

Com a solicitação do cartão Hotmart, você terá acesso a interessantes opções de investimentos, utilizando seu saldo em soluções Hotmart e potencializando seu negócio por meio das Extensões Hotmart, além de possibilidade de saque imediato em bancos 24h e um controle total do cartão através do aplicativo da Hotmart.

Acompanhe a seguir o passo a passo detalhado da solicitação do cartão Hotmart:

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão Hotmart

Pelo aplicativo

Para realizar a solicitação do cartão Hotmart, é importante estar atento aos pré-requisitos exigidos pela empresa, sendo eles:

  • Ser Produtor(a), Coprodutor (a) ou Afiliado(a) da Hotmart com domicílio fiscal no Brasil;
  • Sem bloqueio de conta;
  • Sem bloqueio de saldo;
  • Documentação aprovada;
  • Conta bancária aprovada;
  • Usuários com 5 vendas completas, cuja primeira tem mais de 2 meses;
  • Mínimo R$ 500,00 em comissões;
  • Pelo menos um saque completo para a conta cadastrada.

Cumprindo esses requisitos, você poderá solicitar este cartão, devendo realizar download do app Hotmart Sparkle e fazer login com o mesmo e-mail e senha que você utiliza para acessar a Hotmart. Vale lembrar que o app deve estar na última versão.

Ao acessar sua conta, você deverá clicar no ícone de carteira no canto superior direito da tela e, em seguida, acesse a opção Cartões.

Feito isso, você será direcionado para uma página contendo todas as informações sobre esse cartão, sendo indicado que você as leia atentamente. Após isso, clique na opção Quero o cartão Hotmart.

Em seguida, será necessário que você clique na opção Cartão Físico ou Cartão Virtual. Feita a escolha, é preciso que você defina sua assinatura eletrônica.

Dessa forma, confira seus dados e aceite os termos de uso, posteriormente, escolha o endereço onde o cartão Hotmart será entregue.

Por fim, clique no botão Solicitar Cartão e pronto, bastando aguardar o recebimento deste, o qual possui prazo de até 15 dias úteis.

Com a chegada do seu cartão físico, será necessário que você o ative, devendo acessar sua conta Hotmart e acessar a opção Cartões.

Feito isso, você deverá inserir sua assinatura eletrônica e na tela de ativação do cartão, clicar em Ativar.

Em seguida, basta digitar o código de segurança com 3 dígitos e criar uma senha de 4 números que será utilizada para fazer compras e pronto!

Pelo site

Para realizar a solicitação do cartão Hotmart pelo computador, basta acessar o site oficial da empresa, na página do cartão.

Ao acessar essa página, você poderá visualizar todas as informações sobre esse cartão, devendo analisa-las atentamente antes realizar a solicitação deste produto, sendo possível visualizar também todos os pré-requisitos para sua solicitação.

Após estar informado sobre esse produto, vá até o início da página e preencha seu nome e e-mail de login de Hotmart, devendo clicar em Pedir agora.

Com isso, você será direcionado para um formulário digital, no qual deverá informar alguns dados pessoais, como seu nome completo, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.

Em seguida, envie seus dados e aguarde o retorno da empresa e, caso esteja tudo certo com seus dados, o seu cartão Hotmart será aprovado.

Após isso, basta que você aguarde o recebimento do seu cartão físico no endereço informado durante o processo de solicitação.

Com a chegada deste, será necessário que você realize sua ativação por meio do aplicativo Hotmart Sparkle, acessando sua conta e devendo acessar a opção Cartões.

Após isso, digite o código de segurança com 3 dígitos que fica no verso do cartão e crie uma senha com 4 dígitos que será utilizada para fazer compras com o seu cartão físico e pronto! Seu cartão será desbloqueado.

Central de atendimento Hotmart

Se você ainda possui alguma dúvida sobre o cartão Hotmart, entre em contato com a empresa por um dos canais de atendimento listados abaixo:

Central de atendimento

Para entrar em contato com o atendimento Hotmart, clique aqui.

Ouvidoria

Caso sua dúvida não tenha sido solucionada através dos canais de atendimento citados anteriormente, entre em contato com a ouvidoria Hotmart clicando aqui.

Posts recomendados