loader image

Cartão Brastemp Itaucard Gold Visa: Confira todas as maneiras de solicitar!

Leia o texto abaixo e aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão Brastemp Itaucard Gold Visa!
Leia o texto abaixo e aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão Brastemp Itaucard Gold Visa!

Para as pessoas que procuram por um cartão de crédito que dê desconto na hora de adquirir produtos da marca Brastemp, o Itaú pode ter uma ótima opção. 

O cartão de crédito Brastemp Itaucard Gold Visa inclui esta e muitas outras vantagens para os seus clientes. Quer pedir o seu? Veja como é feita a sua solicitação a seguir: 

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Brastemp Itaucard Gold Visa

Pelo site 

Se você gostou das vantagens listadas sobre o cartão Brastemp Itaucard Gold Visa e quer pedir o seu, pode fazer isso de forma completamente online, no site da empresa

Para isso, basta que você acesse o site do banco Itaú, pesquise pelo Brastemp Itaucard Gold Visa e preencha seu CPF no espaço indicado. 

Depois disso, você deve selecionar a opção “Pedir cartão” que ficará disponível, deste modo, uma nova página será aberta onde são pedidas algumas informações pessoais. 

Entre elas o seu nome completo, data do seu nascimento, número do seu RG e número de celular. 

Preencha todas as informações solicitadas na tela e avance para a próxima etapa, certificando-se de que preencheu tudo de forma correta, sem deixar nenhum campo em branco. 

Depois de passar por todas as etapas de preenchimento de dados, escolha uma data de vencimento para a sua fatura do Brastemp Itaucard Gold Visa. 

Após escolher uma data de vencimento, será o momento de ler e concordar com os termos e condições da empresa. Em seguida, selecione a opção de envio dos seus dados para a análise de crédito da empresa. 

Pelo aplicativo 

O aplicativo Itaucard, do banco Itaú, é outra opção de solicitação do cartão de crédito Brastemp Itaucard Gold Visa. 

Para seguir esta alternativa é necessário que você vá até à loja de aplicativos do seu smartphone e pesquise pelo app. 

Depois baixe-o normalmente e acesse a sua conta do banco, escrevendo seus dados de login nos campos indicados. 

Acessando a sua conta, será possível ver diversas opções na tela do seu celular, entre elas a de cartões, na qual você deve clicar para continuar. 

Na tela seguinte, você poderá conferir quais são os cartões de crédito do banco Itaú que já possui, assim como a opção de solicitação de um novo cartão de crédito do banco. 

Nesta opção, você poderá conferir uma lista de cartões do banco, pesquise pelo Brastemp Itaucard Gold Visa. 

Você deverá preencher algumas informações sobre a sua renda, sendo necessário ainda que você anexe um comprovante da mesma. 

Depois disso, confira se todas as suas informações estão atualizadas e edite as que forem necessárias. Com os dados atualizados, você deve continuar. 

Na etapa a seguir, você deverá escolher uma data de vencimento da sua fatura mensal do Brastemp Itaucard Gold Visa. 

Por fim, basta que você confirme o envio dos seus dados que serão direcionados para o processo de avaliação e análise de crédito. 

Basta que você aguarde a conclusão desta análise e, com a confirmação, aguarde também a chegada do cartão físico em seu endereço. 

Pela agência 

A solicitação do cartão de crédito Brastemp Itaucard Gold Visa pode ser realizada através de uma das agências físicas do banco Itaú. 

Você pode encontrar agências do banco em todas as regiões do país e, caso queira achar um endereço próximo de você com mais facilidade, pode ir ao site do banco e consultar os endereços. 

Encontrando uma agência reúna os seus documentos e vá até o local, onde você deverá apresentar o seu RG ou CNH, um comprovante de renda e um comprovante de residência, contudo, ambos devem ter sido emitidos nos últimos 90 dias. 

Preencha todas as informações que forem solicitadas e realize a solicitação do cartão Brastemp Itaucard Gold Visa com a ajuda de um dos funcionários. 

Depois aguarde a conclusão da análise dos seus dados, que deve ter fim em alguns minutos. Caso a sua solicitação seja aprovada, basta que você assine o contrato e aguarde a sua chegada ao seu endereço residencial. 

Central de atendimento do banco Itaú 

Se você tiver algum problema e precisar falar com o banco Itaú, pode fazer isso pelo telefone. Se estiver nas capitais e regiões metropolitanas ligue para 0800 728 0728, já se estiver nas demais localidades ligue para 0800 728 0728. 

Posts recomendados