loader image

Cartão Volkswagen Platinum: Descubra como solicitar!

Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Volkswagen Platinum!
Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Volkswagen Platinum!

O cartão Volkswagen Platinum foi uma iniciativa do Itaucard para se juntar com a grande marca de automóveis e trazer vantagens aos seus compradores.

Você poderá aproveitar de um cartão para realizar suas compras em diversos estabelecimentos, além de receber até R$ 10.000,00 de desconto no seu próximo carro ou automóvel da Volkswagen.

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão de crédito Volkswagen Platinum 

Sabemos que você veio até esse texto para conhecer o passo a passo da solicitação do cartão Volkswagen Platinum, mas antes informaremos os pré-requisitos necessários.

Como já é de praxe em grandes empresas que entregam produtos financeiros, você precisará ser maior de idade para solicitar o cartão, ou seja, ter 18 anos ou mais.

Também é necessário que você tenha em mãos os seus documentos pessoais, como RG e CPF atualizados, juntamente com seus comprovantes de renda e residência de, no máximo, 3 meses.

Ressaltamos aqui que não é possível solicitar o cartão se você estiver negativado junto aos órgãos de proteção ao crédito SPC e Serasa, pois a empresa realiza uma análise completa.

Se por acaso você escolher a solicitação do cartão através do site ou do aplicativo, é necessário que você tenha um dispositivo com acesso à internet para prosseguir com a solicitação.

Pelo site

Como falamos acima, se você escolher a solicitação do cartão através do site, precisará ter um dispositivo com acesso à internet para acessar o seu navegador.

Abra o navegador do seu dispositivo e procure pelo site do Banco Itaú. Assim que você encontrar a página oficial, procure na busca pelo cartão Itaucard Volkswagen Platinum.

Quando você encontrar o cartão, o site irá carregar e você estará de frente com a página oficial dele contendo todas as informações que você precisará saber.

Localize o botão “Solicitar agora” e clique sobre o mesmo O site irá para uma nova página contendo um formulário de inscrição que você precisará preencher.

No formulário, você precisará começar preenchendo o seu CPF, nome completo, e-mail, data de nascimento e também o seu número de telefone.

Após isso, você deverá completar o seu cadastro com mais alguns documentos, o seu endereço residencial e também algumas informações sobre a sua renda mensal.

Após você enviar todos os dados pedidos pelo site, você passará pela análise de crédito com consulta aos órgãos de proteção ao crédito SPC e Serasa e, se não estiver negativado, será aceito.

O cartão será processado e enviado para o endereço residencial que você cadastrou na sua conta. Quando ele estiver em suas mãos, você poderá desbloqueá-lo através do número contido no adesivo ou baixando o aplicativo.

Pelo aplicativo

A solicitação pelo aplicativo do cartão Itaucard é super simples e muito parecida com a solicitação do site. A diferença é que você precisará baixar o aplicativo através da sua loja de aplicativos de forma totalmente gratuita, tanto para iOS quanto para Android.

Assim que acessar o app, você também precisará criar a sua conta, informando diversos dados sobre você, começando com o CPF até a sua renda mensal.

Quando você enviar todos os dados pedidos pelo aplicativo, ele também realizará a sua análise de crédito, com consulta aos órgãos de proteção SPC e Serasa. E, novamente, se você não estiver negativado, será aceito pela empresa.

Com o seu acesso ao aplicativo liberado, você deverá procurar pela aba cartões, localizar o cartão Volkswagen Platinum e clicar em solicitar agora.

Agora é só aguardar enquanto o seu cartão é processado e, quando estiver pronto, ele será enviado para a sua residência. Para desbloqueá-lo, você só precisará acessar o site e entrar na aba cartões.

Pela agência

A solicitação pela agência é a mais conhecida tradicionalmente, então será necessário localizar a agência Itaú mais perto de você e anotar o endereço e os horários de atendimento.

Assim que você tiver todas as informações, separe seus documentos pessoais, CPF e RG, os seus comprovantes de renda e residência atualizados e se dirija até a agência.

Ao chegar lá, retire sua senha e aguarde até que o atendente chame você. Ele irá prosseguir com todos os passos, pedirá seus dados e realizará sua análise de crédito.

No fim, o cartão será processado e quando estiver pronto será enviado para seu endereço cadastrado. Você poderá desbloqueá-lo diretamente no aplicativo ou telefonando para o número do adesivo.

Não perca mais tempo e clique no botão abaixo para solicitar o seu cartão Volkswagens Platinum.

Posts recomendados