loader image

Cartão de crédito Itaucard Ipiranga Visa Internacional: Aprenda a solicitar!

Leia o texto a seguir e aprenda a realizar a solicitação do seu cartão de crédito Itaucard Ipiranga Visa Internacional!
Leia o texto a seguir e aprenda a realizar a solicitação do seu cartão de crédito Itaucard Ipiranga Visa Internacional!

O Itaucard Ipiranga Visa Internacional é um cartão que oferece uma vasta lista de vantagens e possibilidades para os seus clientes, com destaque, naturalmente, para os serviços especiais e exclusivos mantidos pela rede de postos Ipiranga. Mas, é claro, que ele também conta com os serviços exclusivos que a Visa e o Itaú oferecem somente aos seus clientes. 

Então, se você deseja conhecer os principais pré-requisitos desse cartão, bem como o que você pode fazer – de forma bem detalhada, tudo de acordo com o site oficial do Itaú –, para contratar esse cartão de crédito, não deixe de ler esse texto por completo! 

Pré-requisitos para a solicitação Itaucard Ipiranga Visa Internacional

A principal condição, para poder contratar esse cartão de crédito, no final do dia, assim como para a maioria dos cartões, é ser aprovado na análise do seu perfil de crédito, feita pelo Itaú Unibanco – sob suas condições, critérios e responsabilidade.

Mas, antes mesmo disso, como mencionamos anteriormente, em nossa review do cartão, para estar elegível para esse cartão, é necessário possuir, pelo menos, uma renda mensal de R$ 800,00. Ademais, você precisa ser maior de idade para poder contratar os cartões de crédito do Banco Itaú – que não comenta sobre exceções para essa regra. 

Além disso, outra condição, muito interessante e que viabiliza esse serviço para muitas pessoas, é o fato de não ser necessário possuir uma conta no Itaú, de nenhuma modalidade, para poder contratar um de seus cartões – o Itaucard Ipiranga Visa Internacional, não é uma exceção. 

Quanto aos documentos necessários, embora não tenhamos nenhuma informação oficial disponibilizada pelo próprio Itaú, recomendamos, especialmente que se você for contratar o cartão em uma das agências Itaú, que separe de antemão, pelo menos, os seguintes documentos:

  • Comprovante de identidade com foto;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão Itaucard Ipiranga Visa Internacional

Pelo site 

Para solicitar o cartão de crédito Itaucard Ipiranga Visa Internacional, você precisa, primeiramente, acessar o site da instituição; para esse procedimento, recomendamos o uso de um computador – embora também seja possível através de um smartphone, usando um celular.

Comece acessando o site do Itaú. Uma vez nele, use a ferramenta de busca do mesmo, destacado por letras brancas na aba superior, alaranjada do site. Depois de clicar na opção, insira o termo “Ipiranga Visa Internacional”, para filtrar as opções do site e achar mais facilmente a página de informações desse cartão.

Uma vez nela, logo ao lado da imagem ilustrativa do cartão, você poderá notar um quadrado com o título “tenha agora mesmo o seu cartão” e abaixo, um pequeno “CPF” como subtítulo – nesse espaço, você precisa inserir o seu CPF (um CPF válido) para acessar o formulário de adesão dos cartões Itaú.

Você notará que assim que terminar de inserir seu CPF, o botão abaixo, com o título “pedir cartão”, antes cinza, passará a ser laranja, indicando estar acessível; clique sobre ele para prosseguir.

Agora, você precisará preencher as suas informações pessoais, conforme solicitado e indicado pelo Itaú Unibanco. Não se preocupe, esse processo é simples, rápido e intuitivo.

Ademais, certifique-se de preencher tudo corretamente, pois assim que terminar esse procedimento, seus dados serão enviados para análise do seu perfil de crédito, pelo Itaú Unibanco.

Após um tempo hábil, para analisar seus dados, o Itaú entrará em contato e caso tudo corra bem, fornecerá maiores instruções para você terminar de contratar o seu Itaucard Ipiranga Visa Internacional.

Pela agência

Para solicitar em uma agência do Itaú Unibanco, você precisa, antes mesmo de sair de casa, separar os documentos que já mencionamos. E caso não saiba onde encontrar uma agência Itaú na sua cidade ou região, recomendamos uma simples busca na internet ou fazer uso de um aplicativo de localização via GPS, como o Google Maps.

Uma vez na agência, aguarde sua vez de atendimento, para informar aos colaboradores do Itaú Unibanco, que você deseja contratar os serviços do Itaucard Ipiranga Visa Internacional.

Siga, então, o resto das orientações apresentadas pelos atendentes, para terminar o procedimento. Não hesite em preencher e assinar documentos que se fizerem necessários.

Posts recomendados