loader image

Cartão BTG Pactual para empresas: Descubra como solicitar!

Leia o texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão BTG Pactual para empresas!
Leia o texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão BTG Pactual para empresas!

Se você tem uma empresa e quer solicitar um cartão de crédito para PJ que dê acesso a uma plataforma de investimentos, o cartão BTG Pactual para empresas pode ser uma boa opção. 

Este cartão oferece grandes benefícios para as empresas, em especial no que se refere a organização financeira, separando as contas da empresa das contas pessoais. A seguir, contaremos tudo sobre o processo de solicitação deste cartão de crédito:

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão BTG Pactual para empresas 

Cartões BTG

Pelo site 

Para quem quer solicitar o cartão de crédito BTG Pactual para empresas é possível fazer isso através do site do banco BTG Pactual

Se esta for a sua escolha, vá até o navegador do seu celular, computador ou tablet, e escreva o nome do banco. Depois selecione o link do site oficial da instituição. 

Em seguida, você poderá consultar todas as informações sobre este banco, assim como as informações sobre o cartão BTG Pactual para empresas. 

Na mesma página onde estão listadas as informações sobre este cartão de crédito para PJ, é possível ver um botão de abertura da sua conta. 

Você deve selecionar este botão, já que para solicitar este cartão de crédito será necessário que você abra a sua conta digital do banco. 

Selecionando esta opção, você será levado para uma nova página onde será pedido que você informe o CNPJ da sua empresa.

Avançando, você vai encontrar outros formulários que devem ser preenchidos com todas as informações da sua empresa, assim como dados pessoais do titular.

Você deve informar tudo o que for pedido para que possa continuar o pedido deste cartão, mas, lembre-se de conferir se preencheu tudo corretamente antes de continuar. 

Depois de concluir a etapa de abertura da sua conta do BTG, será preciso que você selecione a opção de solicitação do cartão PJ da empresa. 

Após ler e concordar com os termos da empresa, você deve, então, escolher uma data de vencimento da fatura. Por fim, seus dados serão enviados para a análise de crédito e, assim que este processo for concluído, você será avisado através de um e-mail.

Pelo aplicativo 

Uma das opções para solicitar o cartão de crédito BTG Pactual para empresas de forma digital é o aplicativo da empresa, um app que pode ser encontrado nas lojas de aplicativos dos celulares que usam sistema Android ou IOS. 

Após instalar o app no seu celular, você deve abrir a sua conta PJ, para isso selecione a opção “Abrir conta PJ”. 

Logo, você verá um formulário onde serão solicitadas algumas informações, como o CNPJ da sua empresa, nome da empresa, endereço e contato. 

Você deve preencher estas informações e continuar para a página seguinte onde serão pedidas outras informações sobre o titular da empresa. 

Será preciso que você informe o CPF do titular, nome completo, data de nascimento, entre outras informações. 

O processo é simples, basta que você siga as instruções que são dadas na tela e preencha todas as informações solicitadas, 

Após concluir a abertura da sua conta PJ, você deve selecionar a opção de pedir o seu cartão de crédito BTG Pactual para empresas. 

Você será questionado se deseja ou não solicitar este cartão, sendo possível ler algumas informações sobre o serviço na tela do seu dispositivo. 

Leia tudo o que estiver listado e continue o pedido do cartão BTG Pactual para empresas selecionando a opção “Continuar”. 

Em seguida, você deve escolher a data de vencimento da fatura do cartão solicitado. Faça isso e conclua o pedido deste cartão. 

Adiante, o seu pedido será encaminhado para o processo de análise de crédito, processo que deve durar alguns dias. Aguarde a finalização e, após receber a confirmação pelo e-mail, siga as instruções para receber o cartão no seu endereço. 

Como entrar em contato com o BTG Pactual 

Se você precisar falar com o BTG Pactual através do Whatsapp, envie uma mensagem para o telefone (11) 4007-2511. 

Outra alternativa é falar com o atendimento do banco BTG através de um chat online que fica disponível pelo aplicativo da empresa. Para isso, é necessário que você envie uma mensagem com a sua dúvida ou reclamação. 

Posts recomendados