loader image

Cartão Clara Business Black Corporativo: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Clara Business Black Corporativo!
Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Clara Business Black Corporativo!

Pensado para as empresas, o cartão de crédito Clara Business Black, inclui benefícios exclusivos que podem ser a solução perfeita para quem busca um cartão versátil e recheado de benefícios. 

Este cartão se destina a empresas que tenham um CNPJ ativo, além disso, possui entre suas vantagens benefícios especiais na hora de viajar. Veja a seguir como é feita a solicitação deste cartão: 

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão Clara Business Black  

Pelo site 

Se você tem uma empresa e quer solicitar o seu Clara Business Black, pode encontrar um canal de solicitação no site oficial da instituição. 

Para isso, vá até o navegador de internet do seu dispositivo e pesquise por Clara Business, depois você deve encontrar o cartão de crédito Clara Business Black entre as opções. 

Acessando o site da empresa, você poderá encontrar diversas informações sobre ele, assim como um campo onde é pedido que você informe seu e-mail empresarial e concorde com os termos de uso da empresa. 

Preenchendo este campo e enviando o seu e-mail para a instituição Clara, você deve receber uma proposta do banco perfeita para a sua empresa através de um e-mail. 

Contudo, os seus dados devem passar por uma avaliação, consulta aos principais órgãos de proteção de crédito, assim como consulta dos rendimentos e histórico da sua empresa. 

Você deve continuar dando informações sobre a sua empresa através do e-mail, caso estas sejam solicitadas, depois você deve escolher quantos cartões irá solicitar e conhecer o valor da anuidade.

Logo, também deverá pagar a taxa de emissão, para que os cartões Clara Business Black da sua empresa sejam enviados. 

Pelo aplicativo 

Além do site do Clara, os seus clientes encontram outro canal para a solicitação dos seus serviços, o aplicativo da empresa, que pode ser encontrado gratuitamente para celulares com sistema Android e IOS. 

O processo de solicitação pelo aplicativo acontece de forma semelhante ao do site, mas neste caso é preciso ter uma conta PJ no Clara aberta para fazer o pedido do novo cartão de crédito.

Instale, acesse o aplicativo e faça o seu cadastro para abrir uma nova conta, ou a faça login. Caso você precise abrir uma nova conta, será necessário informar os dados da sua empresa e também os dados do titular da empresa. 

A abertura de uma nova conta pode ser realizada rapidamente em apenas alguns minutos, com o preenchimento de dados e análise da empresa. Acessando a sua nova conta Clara será preciso aguardar a liberação da aba de cartões dentro do app. 

Tendo sido liberada esta opção, selecione-a e depois clique em “Solicitar cartão de crédito”, em seguida, preencha os dados da sua empresa, incluindo os rendimentos, razão social, entre outros. 

Passe por estas etapas, leia os termos e condições da contratação do cartão de crédito Clara Business Black e informe o seu e-mail empresarial. 

Por fim, clique em  “Concluir” e leia o que for informado na tela do seu dispositivo, desta forma, logo você receberá a resposta via e-mail. 

Outras informações devem ser fornecidas através do e-mail e, após a análise dos dados da sua empresa, o banco Clara deve enviar uma proposta de contratação do Clara Business Black. Fique atento e aguarde o contato da empresa. 

Central de atendimento Clara 

Caso você precise falar com o atendimento do banco Clara, seja para tirar dúvidas ou resolver algum problema, pode entrar em contato com a central de atendimento da empresa. 

Uma das alternativas é entrar em contato com o suporte da empresa enviando um e-mail para o seguinte endereço: [email protected]. Você pode ainda encontrar atendimento da empresa através do número de telefone: 800 591 1152. 

Há ainda a opção de entrar em contato com o suporte da empresa através do chat online, que fica disponível no site e aplicativo do Clara. Neste caso, vá até o site da empresa e selecione a opção “Ajuda” ou Central de Ajuda selecionando o botão “Chat”, no app encontre o ícone de mensagem e clique nele.  

Depois, basta encaminhar a sua dúvida ou reclamação para receber atendimento de um assistente da empresa. Vale ressaltar ainda que o chat fica disponível 24 horas por dia, durante 7 dias por semana. 

Posts recomendados