loader image

Cartão Recarga Pay: Aprenda como solicitar e como entrar em contato

Quer aprender como solicitar o cartão Recarga Pay pré-pago? Então, leia o nosso texto e descubra!
Quer aprender como solicitar o cartão Recarga Pay pré-pago? Então, leia o nosso texto e descubra!

Você já conhece a opção de cartão que vem ganhando visibilidade no mercado, por funcionar de maneira pré-paga?

Se você ainda não conhece esse tipo de cartão, iremos apresentar uma das opções que estão disponíveis no mercado. O cartão Recarga Pay é um cartão internacional, com bandeira Mastercard. 

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Recarga Pay, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta na Recarga Pay

cartão recarga pay

Por ser uma fintech, a  Recarga Pay não possui nenhum tipo de agência física, o que torna muito mais acessível aos seus clientes, tanto no momento de abrir uma conta, quanto para solicitar seus cartões ou serviços. 

Deste modo, só existem duas formas de se cadastrar e abrir uma conta na Recarga Pay, e ambas são online. A seguir traremos essas duas maneiras com maiores detalhes, para que você não fique com dúvidas. 

Pelo celular

Para realizar a abertura da sua conta na Recarga Pay, o primeiro passo que você precisa tomar é fazer o download do aplicativo da Recarga Pay no seu smartphone. 

O aplicativo pode ser encontrado nas lojas de aplicativos dos aparelhos Android através da Play Store, com o nome de “Recarga Celular, Pagar Contas, Boletos e Pix”.

Além disso, o aplicativo também está disponível para download em aparelhos iOS, na App Store, com o mesmo nome.

Uma vez que você fez o download do aplicativo da Recarga Pay no seu aparelho celular, você precisará iniciá-lo e dar prosseguimento a sua solicitação, criando um nome de usuário exclusivo e uma senha para sua conta. 

Após esse processo, você precisará informar alguns dados pessoais, que serão solicitados no cadastro, para poder continuar com o processo. 

Ou você também poderá optar por se cadastrar de maneira automática através do seu Facebook ou email do Gmail, utilizando seus dados cadastrais destas plataformas. 

Pronto, seu cadastro no Recarga Pay está finalizado, e agora você já poderá partir para o processo de solicitação do seu cartão pré-pago Recarga Pay, conforme iremos trazer um passo a passo na sequência. 

Pelo site

Também é possível abrir sua conta através do site da Recarga Pay. Para isso, você deverá acessar o site.

Uma vez dentro do site, você deverá buscar pelo botão “Criar conta” que fica localizado na parte superior direita da página. 

Ao clicar neste botão, você será automaticamente redirecionado para uma página, onde é solicitado que você informe seu número de CPF e data de nascimento, para dar início ao seu cadastro. 

Depois disso, você poderá continuar com a abertura da sua conta, conforme as instruções do site. 

Por mais que seja possível realizar esse processo inicial pelo site, recomendamos que você baixe o aplicativo de qualquer forma, pois é somente através dele que você fará a gestão da sua conta, e poderá realizar a solicitação do seu cartão Recarga Pay pré-pago. 

Como solicitar o seu cartão Recarga Pay pré-pago

Pelo aplicativo

Após realizar o processo de cadastro no aplicativo, conforme o passo a passo acima, você já pode partir para a etapa de solicitar seu cartão Recarga Pay pré-pago.

Para realizar a solicitação do cartão, você deverá abrir o menu principal do aplicativo, e buscar pela opção “Cartão pré-pago Mastercard” e então buscar e clicar no botão “Escolher meu cartão”. 

Ao chegar nesse ponto, você precisará definir qual tipo de cartão pré-pago você vai escolher. O cartão pré-pago Recarga Pay oferece aos seus clientes duas opções de cartão, o cartão físico e o cartão virtual.

Quem faz a escolha do cartão é você, mas é necessário ter em mente que o cartão virtual costuma ser aprovado em até um dia, enquanto o cartão físico também leva um dia para ser aprovado, mas pode levar até 14 dias úteis para ser entregue, por depender do serviço de correio. 

Por último, é necessário que você realize a ativação do seu cartão Recarga Pay, para começar a utilizá-lo. Ativar seu cartão é muito simples, e você faz através do próprio aplicativo. 

Para isso, você deve ir no menu principal do app e buscar a opção “Cartão pré-pago”. Após selecionar, será solicitado que você informe os últimos quatro números do seu cartão, e então você poderá ativá-lo clicando em “Ativar cartão”. 

Pronto, agora seu cartão já se encontra pronto para uso, você já pode carregá-lo e utilizar da forma como desejar, pois o seu cartão pré-pago Recarga Pay possui bandeira Mastercard, o que o faz ser aceito em diversos estabelecimentos. Com ele, você pode fazer compras em lojas físicas e online. 

Central de Atendimento do cartão Recarga Pay

Para entrar em contato com a Recarga Pay, você pode acessar a página da ouvidoria. Se você rolar até a metade da página, você chegará até o título “Precisa abrir uma chamada?” e então poderá abrir uma chamada com a ouvidoria, sendo cliente ou não sendo. 

Além disso, para problemas enfrentados com a conta ou com o cartão, você também pode acessar a Central de Atendimento e Suporte.

Perguntas frequentes sobre o cartão Recarga Pay

É natural que surjam algumas dúvidas quanto ao cartão que iremos solicitar, não é mesmo? Pensando nisso, traremos algumas dúvidas principais e onde você pode encontrar as suas respostas. 

  • Se você está com dúvidas sobre a conta.
  • Se você está com dúvidas quanto a validação do seu cadastro. 
  • Se você tem dúvidas sobre a diferença entre o cartão físico e o cartão virtual.
  • Se você ficou com dúvidas sobre como fazer a ativação do seu cartão.

Você também pode se interessar por…

Deixamos também algumas recomendações de conteúdo para você abaixo, veja se você pode se interessar por alguma.

Posts recomendados