loader image

Cartão C6 Bank: Aprenda como solicitar e como entrar em contato!

Quer um cartão C6 Bank, mas não sabe como solicitá-lo? Então, leia o nosso texto e descubra como fazer isso e muito mais!
Quer um cartão C6 Bank, mas não sabe como solicitá-lo? Então, leia o nosso texto e descubra como fazer isso e muito mais!

Um dos cartões de crédito mais procurados no momento tem sido o cartão do banco C6 Bank, pois é considerado um cartão muito interessante, visto que é livre de anuidade, tem cobertura internacional, com tecnologia contactless e excelente sistema de pontos.

O lado ruim é que o banco realiza consulta ao SPC e ao Serasa, desse modo, se você estiver com o nome negativado, será bem mais difícil conseguir a aprovação do cartão. 

Quer ter um cartão C6 Bank? Então, leia o nosso texto e fique por dentro!

Como abrir a conta no banco C6 Bank

cartão c6 bank - cartão sem anuidade e muito facil de solicitar, veja como solicitar agora mesmo

Para abrir uma conta no C6 Bank, é muito fácil e feito em poucos minutos. Como esse banco é exclusivamente digital, tudo é feito pelo app. Não há agências físicas.  Veja nosso tutorial completo abaixo e se quiser, vá lendo e fazendo junto conosco.

Pelo app

Instale e abra o app. Clique em abrir sua conta, preencha com o seu CPF e um apelido que será usado no aplicativo;

Na tela seguinte, aparecerá uma opção sobre os termos de uso do aplicativo, diga que leu e concorda com os termos de uso e você seguirá para próxima página;

Agora, insira o seu e-mail, seu telefone celular e crie uma senha para fazer login no aplicativo – esta senha deve ser diferente da senha para fazer transações com o cartão;

 Diga se você é pessoa física ou jurídica e informe o seu nome completo.

Tire uma selfie segurando seu documento. Pode ser RG ou CNH e logo após preencha com seu endereço completo, com nome da rua, número da casa, bairro, complemento, se houver, estado, bairro.

Preencha a sua renda bruta mensal e responda algumas perguntas pessoais como profissão, patrimônio e se você tem vida politicamente exposta ou não e diga que leu e está de acordo com os termos de uso para finalizar.

Sua solicitação de abertura de conta foi realizada e será analisada! Fique ligado no seu email pois é nele que você receberá as informações restantes para prosseguir com a abertura de conta. 

Como solicitar o seu cartão C6 Bank

Depois de ter sua conta aberta, vamos te ensinar a fazer a solicitação do cartão de crédito C6. Quando se trata do C6 Bank, tudo é muito prático, e a solicitação do cartão é feita toda pelo app. Acompanhe-nos!

Pelo app

Abra o app e clique em “já tenho conta”. Digite seu CPF,  sua senha de acesso e depois clique em “primeiros passos”. Logo após, clique em “Configurar segurança”. Instale um token de segurança, digite o código de segurança que chegará via SMS e clique em “confirmar”;

Agora é o momento de escolher uma senha de 4 dígitos para o seu cartão. Essa senha é diferente da senha de login no app, ok? Clique em “continuar”, confirme alguns dados que estejam faltando, e clique em “escolher cartão”.   

Clique no cartão de crédito e submeta sua proposta para análise. Em alguns dias você receberá a sua resposta. Assim que for liberado, o seu cartão se tornará múltiplo, débito e crédito no mesmo cartão. 

Central de Atendimento do cartão C6 Bank

Uma das melhores coisas é poder contar com uma central de relacionamento acessível quando precisamos resolver alguma questão relacionada ao cartão de crédito. Pode ser uma sugestão, uma reclamação ou até um cancelamento. O importante é receber ajuda.

Por essa razão, trouxemos abaixo todas as formas de entrar em contato com o C6 Bank.

E-mail

Se você se sente mais à vontade deixando uma mensagem escrita, o endereço eletrônico é o [email protected]

Telefone

Já se você quiser falar ao telefone, os números são:

Serviço de atendimento ao consumidor – 0800 660 0060 – funciona 24h, 7 dias na semana,

Para ligar de capitais e regiões metropolitanas – 3003 6116 – também funciona 24h, 7 dias na semana,

Para ligar de outras localidades – 0800 660 6116 -atendimento 24h, 7 dias na semana.

Chat Online

O C6 bank não possui um serviço de chat propriamente, mas tem o atendimento via WhatsApp, pelo (11) 2832 6088.

Ouvidoria

A ouvidoria tem como objetivo solucionar questões que não foram solucionadas pelos outros setores. Você pode entrar em contato com ela através do número 0800 660 6060. O horário de atendimento é das 9h às 18h, de segunda a sexta, exceto feriados. 

Perguntas frequentes sobre o cartão C6 Bank

É totalmente compreensível ter dúvidas antes de contratar um serviço, especialmente um cartão de crédito. Sabendo disso, trouxemos alguns atalhos que serão de grande ajuda para responder às dúvidas que você ainda possa ter.

Se sua dúvida se refere aos cartões de crédito C6 bank.

Se sua dúvida for relacionada à conta corrente.

Já se seu interesse é saber mais sobre o crédito pessoal C6 bank.

Dúvidas sobre a instituição financeira em si.

Todas essas duvidas você consegue tirar via site oficial, que pode ser encontrado no Google.

Você também pode se interessar por…

Que tal dar uma olhada ao nossos conteúdos recomendados? você pode se interessar por algum..

Posts recomendados