loader image

Cartão Digimais: Aprenda como solicitar

Aprenda como solicitar o cartão Digimais e ainda descubra como entrar em contato e resolver os seus problemas!
Aprenda como solicitar o cartão Digimais e ainda descubra como entrar em contato e resolver os seus problemas!

Se você está interessado em um cartão de crédito digital, mas não foi aceito nos mais conhecidos do mercado, como Nubank e Banco Inter, por exemplo, pode ficar tranquilo que o Digimais pode ser a solução para os seus problemas.

Ele surgiu a partir de uma transformação do Banco Renner e, desde que foi lançado para concorrer com os grandes cartões digitais, vêm fazendo cada vez mais sucesso. Caso queira saber todas as vantagens que ele tem para oferecer, você pode acessar este conteúdo através do botão abaixo.

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Digimais, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta no Banco Digimais

Cartão Digimais

Criar a sua conta em bancos digitais é muito mais fácil do que estamos acostumados nos grandes bancos, afinal, como o próprio nome já diz, tudo pode ser feito a partir de um computador ou celular.

Abaixo separamos o passo a passo que pode ser feito em ambos os casos, confira:

Pelo celular

Infelizmente, a única forma de fazer a solicitação do seu cartão Digimais é usando o celular, caso você entre no site oficial, ele irá te redirecionar para um QR Code que deve ser escaneado pelo celular para que você conclua o processo.

Com seu smartphone em mãos, você deve ir até a loja de aplicativos (PlayStore ou App Store) e procurar pelo aplicativo oficial do “Digimais”, que também pode ser encontrado pelo nome “Digi+”.

Após fazer download do aplicativo, procure pelo botão “criar uma conta” e preencha as informações solicitadas.

O processo é muito simples e você não terá maiores problemas, no entanto, lembre-se que você precisa ter mais de 18 anos para criar a sua conta.

Ao longo do processo, você precisará dos seguintes documentos, além das suas informações pessoais:

  • Documento de identificação com foto;
  • Número do seu CPF;
  • Comprovante de residência.

Além disso, você também precisará enviar uma selfie sua, para comprovar as informações preenchidas anteriormente e para que o banco reconheça você, um processo padrão na abertura de contas de forma online.

Como solicitar o seu cartão Digimais

Após já estar com a sua conta criada e aprovada, o processo para solicitar o cartão de crédito também é muito simples e pode ser feito em poucos passos, como te mostraremos abaixo.

Pelo aplicativo

A sua conta poderá demorar algum tempo para ser aprovada nesse banco, depois que isso tiver acontecido, você poderá solicitar o seu cartão de crédito Digimais dentro da sua conta.

Procure pela aba “cartões” e lá você terá acesso as quatro opções disponibilizadas pelo banco. Nós, da MiCrédito, indicamos o cartão Digimais Classic, que não cobra anuidade e também é uma ótima opção.

No entanto, você pode analisar as opções disponíveis e procurar a que mais se encaixa no seu perfil.

Após solicitado, você receberá o cartão na sua casa com a função de débito e crédito, para usar como quiser.

O controle dos gastos e do seu limite será feito integralmente através do aplicativo que você possui no seu smartphone, por isso, guarde a sua senha com segurança.

Central de atendimento do cartão Digimais

Ao se tornar cliente de um novo banco, é muito importante sabermos como podemos entrar em contato caso tenhamos qualquer problema ou dúvida, por isso, separamos as informações da central de atendimento do Digimais para você conferir e ter conhecimento.

Fale conosco

Dentro do site oficial, você pode procurar pelo “Fale Conosco” no menu de informações.

Nele, você precisará preencher as suas informações pessoais, como nome, telefone, e-mail e a sua pergunta ou reclamação. Um chamado será aberto no seu nome e será respondido pelo suporte do banco o mais rápido possível.

Ouvidoria

Caso você tenha entrado em contato com o banco através do “fale conosco” que informamos acima, e não ficou satisfeito com a resposta recebida, você pode entrar em contato com a ouvidoria para ter mais informações.

O Digimais oferece esse serviço aberto ao público nos dias úteis das 10h às 16h, podendo ser feito através do telefone ou e-mail abaixo:

Perguntas frequentes sobre o cartão Digimais

Muitas das suas dúvidas podem ser as mesmas de outros clientes do banco Digimais, por isso, existe a opção “perguntas frequentes” disponível dentro do site oficial, onde você pode tirar as suas dúvidas.

  • Em caso de dúvidas sobre a sua conta digital e abertura de conta.
  • Se você tiver dúvidas sobre informações gerais.

Você também pode se interessar por…

Deixamos também algumas recomendações de conteúdo para você abaixo, veja se você pode se interessar por alguma.

Posts recomendados